terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Acesso à Chama Trina da Mãe Maria


 








Em homenagem à festa da Assunção de Mãe Maria, esses três trechos capturam uma das bênçãos de Mãe Maria – o mantra “No Imaculado Coração de Maria, eu confio” – e o ditado do Príncipe Oromasis reforçando o presente.


O primeiro trecho é do lançamento original de Mãe Maria em 11 de março de 1987 ( Pérola da Sabedoria Vol. 56 No. 8. ) 
O segundo trecho é mais ensinamentos sobre o mantra 
( Pérolas da Sabedoria Vol. 31 No. 82. )

Eu, então, deixo a você o acesso à chama do meu Imaculado Coração, minha chama tríplice. 
Se você me chamar, você terá, amado, a Presença Eletrônica (em outras palavras, a imagem imaculada) de minha chama tríplice sobreposta à sua como um ímã para impeli-lo a aumentar essa chama tríplice de acordo com o padrão divino, em vez de do que de acordo com os velhos costumes.

Minha chama tríplice aumenta sua capacidade de receber o padrão de sua chama tríplice de seu Santo Cristo Pessoal. 
Assim eu ajudo como Medianeira de Deus e de Cristo, e você pode entender por que milhões oram para que eu interceda por eles diante do Pai e do Filho. 
Pois é esta intercessão, amados – o que facilita o aumento da chama tríplice – que é meu santo ofício.

Entenda como é bonito para mim ir à frente da alma para conduzi-la, para protegê-la em momentos de medo, dúvida e tormento enquanto ela percorre o labirinto do cinturão eletrônico, buscando e determinando o equilíbrio tríplice chama, para que essa chama se expanda e cresça como a poderosa âncora do coração, para que a alma possa se unir ao seu capitão.

Veja, então, a âncora, e veja-a se tornar uma chama tríplice equilibrada. 
E veja como é o ponto de ancoragem pelo qual há segurança e amarração no plano astral. 
Somente a chama tríplice expandida pode levá-lo aonde você deve ir. 
Eu digo “deve ir”, amado, pois há realmente um impulso para entrar no coração dos corações de Deus em seu santo monte.

Eu vim para te dar paz. 
Então você pode dizer: 
“No Imaculado Coração de Maria, eu confio”. 
E este também pode ser seu mantra – 
No Imaculado Coração de Maria, eu confio. 
É o Ma-ray que EU SOU encarnado. 
Esse raio não começa nem termina com o “eu” que fala. 
É uma volta gigante através do Sol Central e vice-versa. 
Assim, no Imaculado Coração de Maria, eu confio – isso lhe dá, portanto, unidade comigo sempre. Através do meu Imaculado Coração você pode dizer:
“No Sagrado Coração de Jesus, eu confio”. 
Portas além das portas que conduzem ao Santo dos Santos – assim entenda a hierarquia como uma corrente do rosário cósmico.

Mas eu lhes digo, o poder da saudação para mim “Ave, Maria! 
Salve, Ma-Ray!” e o mantra “No Imaculado Coração de Maria eu confio!” [é ótimo]. 
Estes combinados com a ciência da Palavra falada, o exercício dela na convocação da chama violeta do Espírito Santo, aumentam sua capacidade de manter e fortalecer o vínculo com meu coração, [e] assim o vínculo com seu Cristo Auto. 
Saiba, amado, que minha missão vinte e quatro horas por dia é restaurar ao Portador da Luz e ao filho do coração de Deus aquela unidade que é tão necessária.

Eu espero, e é minha afeiçoada esperança e oração e é minha oração ao Pai em seu favor, que você aumente tanto seu desejo de estar comigo, de ser meus próprios filhos e filhas no mesmo sentido em que Jesus é , que em breve você terá tal presença da minha aura ao seu redor que você pode ser o coração aberto por onde muitos podem entrar.
“No Imaculado Coração de Maria, eu confio!”
A via de mão dupla da confiança
[Este ditado de Oromasis e Diana foi entregue no domingo, 7 de julho de 1991, durante a FREEDOM 1991 e publicado em Pearls of Wisdom Vol. 34 Nº 44. ]

Então, esteja na onda receptiva ao Imaculado Coração de Maria. Descubra o poder do mantra 
“No Imaculado Coração de Maria, eu confio!” 
Vou lhe dizer o que é bom este mantra. 
Para isso, deixarei que você se sente.

O bem do mantra, amado, é este. 
Dúvidas surgem, pensamentos vêm como flechas negras contra a mente. 
Isso tem sido chamado de “sugestão mental agressiva” e, de fato, é agressivo, pois sai das entranhas do inferno, senão de suas próprias entranhas como a condição ácida disso. 
Portanto, conheça o corpo e as abluções dos yogues no Ganges. Conheça-os bem, amado. 
Há a ablução de água e fogo, sim, e do próprio ar. 
Há a ablução do elemento terra.

Assim, para continuar [sobre o assunto] da dúvida e do medo e de tais substâncias: 
Quando você embarcou em um curso, quando você estabeleceu uma matriz e disse: 
“Isto cumprirei e por esta matriz serei completo ”, e vêm os caídos e tentam removê-lo daquele assento da visão de perfeição e totalidade, eles o insultam com isso e aquilo, eles o distraem, eles o tiram de sua concentração e, de repente, você está sentindo-se um pouco sobrecarregado e [você se ouve] dizendo:
“Não tenho tanta certeza, não tenho tanta certeza” – é quando você deve dizer no meio de todas as projeções do erro:

“No Imaculado Coração de Maria, eu confio!”

Por este mantra você diz a si mesmo: 
“Certamente fiz o que meu Senhor exigiu de mim neste dia. 
Eu coloquei minha mão diligentemente para realizar este fim e propósito e este serviço. 
Portanto, coloco no coração de Mãe Maria tudo o que sou e tudo o que devo ser e tudo o que devo realizar”.

Pense naquelas coisas que você sabe que deve fazer. 
Pense em quem você sabe que é e no que pode ser para Deus na terra. 
Pense nessas coisas e como elas podem parecer impossíveis. 
Quanto mais impossíveis parecem, amados, mais possíveis são! 
Esta é uma verdade que você deve saber. 
E assim, você diz em seu coração: 
“No Imaculado Coração de Maria, eu confio!” 
Visualize o coração de Mãe Maria como uma esfera do tamanho do cosmos, imaculada e imaculadamente percebendo seu plano divino.

Nem tudo está perdido porque você cometeu um erro. 
Nem tudo está perdido porque você tropeçou, caiu, divagou, deu um passo para trás. 
Essas coisas são remediáveis ​​quando seu coração está certo. 
E quando seu coração estiver certo, seu arrependimento será grande o suficiente para ajudá-lo a não repetir os mesmos erros repetidamente.

Alguns de vocês parecem um robô mecânico subindo e descendo cinco degraus perpetuamente – subindo cinco degraus, descendo cinco degraus, subindo cinco degraus, descendo cinco degraus. 
Você gostaria de se imaginar fazendo isso o dia todo, amado? ["Não!"]

Bem, às vezes você tem feito isso por meses e vidas. 
Não é à toa que alguns anjos se cansam e pedem um R e R no Sol Central!

Então, você vê, amado, você deve se arrepender o suficiente para parar com todas as tolices humanas. 
Faça um por um e peça por peça e concentre-se em determinadas áreas. 
Mas quando você tiver a vitória e a visão de um aspecto particular de si mesmo, então mantenha-o. 
Mantenha-o e segure-o. 
Sustente-o com o mantra “No Imaculado Coração de Maria, eu confio!” 
Isso significa:

Eu fiz tudo de mim. Eu fiz o meu melhor. 
Eu dei os passos humanos [necessários]. 
Agora não sei o que será ou para onde irei, mas sei de uma coisa: o fruto do meu trabalho virá através do Imaculado Coração de Maria e confio na geometria desse Coração, na inteireza dele, no amor de e o cuidado da Virgem Cósmica para mim pessoalmente como alma.

Portanto, digo a toda a força sinistra, a todos vocês que representam a falsa hierarquia e os impostores individuais da falsa hierarquia de mim mesmo no Caminho, aqueles magos negros que me imitariam e me negariam minha Cristandade – a vocês e a todos e a Deus e a todas as hostes do Senhor hoje anuncio na terra:

No Imaculado Coração de Maria, eu confio!

No Imaculado Coração de Maria, eu confio!

No Imaculado Coração de Maria, eu confio!

https://www.summitlighthouse.org/




Nenhum comentário :