terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Chama o teu anjo… é só o chamares…















Através do teu coração eu falo-te agora:
Eu sou aquele que te acompanha em todas as horas do teu dia.
Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te .
Só quero que tu saibas que sempre que me chamares eu te atenderei.

Eu tornarei o teu fardo menos pesado.
Guardarei o teu sono e a tua vigília.
Estarei atento a todo e qualquer mal que possa te ameaçar.
Afastarei de ti as energias pesadas.
E sempre, mesmo que não percebas, eu sopro no teu ouvido:

“Vem por aqui… Vai por ali…”
Irás guardado sob as minhas asas e nenhum mal te sucederá. 
Eu retiro as pedras do teu caminho e não permito que nuvens negras te afastem da luz do Sol.

Eu farei com que te esqueçam aqueles que te odeiam e os deixarei sair da tua Vida.
Eu sempre me lembrarei que sou o vigilante a ti destinado pela vontade de Deus.
Eu aceito minha missão de te guardar e agradeço-te por me permitires que o faça. 

Mas lembra-te sempre:
“Eu não interfiro na tua vontade nem peço licença para amar-te”.
Para teres tudo que eu te posso oferecer, só preciso que me peças:
Sou o teu Anjo a guardar-te."



Nenhum comentário :