terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Lendo A Aura Humana





A aura é nosso contato com outras dimensões?
Qual é a origem da aura?
Que tipo de energia esgota a aura?
Os médiuns ou clarividentes podem ler a aura?
Qual é o significado da cor na aura?
A intuição é o mesmo que ler a aura?
Posso aprender a ler a aura?
Sra. Prophet, estivemos falando sobre a aura. você pode nos falar mais sobre isso?


A aura é um exemplo da interdependência de toda a vida, pois é através da aura e dos sete chakras que emanações de amor, sentimentos de alegria e flutuabilidade fluem e são recebidas e transmitidas . 
Através da aura, todos interagimos com a vida. 
Interagimos com galáxias distantes e estrelas distantes, e temos a capacidade de dar e receber energia.

O campo de força concreto do homem, o corpo físico, é o ponto focal sobre o qual tudo isso depende. 
O corpo físico, o corpo mental, o corpo emocional e o corpo de memória se interpenetram como quatro bainhas interconectadas . Essas bainhas são cercadas pelos campos L e T que discutimos anteriormente.

O fato de os pesquisadores terem postulado a preexistência desses campos de energia nos faz lidar com questões de teologia, porque estamos descobrindo cada vez mais sobre o homem à medida que descobrimos mais sobre a aura. 

Qual é a origem da aura?

Podemos concluir que nosso Criador colocou uma porção de si mesmo dentro de nós, começando com a chama tríplice no coração . Sabemos que a aura é na verdade uma vestimenta que vestimos. 
É uma estação transmissora e receptora. 
É altamente suscetível à consciência de massa, às emanações de além do nosso planeta e até mesmo aos seres que estão além do nosso nível de consciência. 
Muitas vezes penso no plano em que vivemos como uma linha tênue no tempo e no espaço, com um vasto cosmos acima e abaixo.

Este cosmos consiste em frequências com as quais nossos cinco sentidos não estão equipados para lidar. 
Considerando isso, podemos perceber que, se a própria aura se estende além dessa fina linha preta, ela pode ser usada como uma extensão do eu para outras dimensões - por exemplo, como uma sonda espacial ou temporal ou como uma energia que realmente nos permite, enquanto estamos presos a esta estrutura física, explorar muitos planos de consciência.

É a aura que explica coisas como PES?

Certamente as percepções extra-sensoriais, percepções além dos cinco sentidos (e os cientistas nos dizem que podemos ter centenas de sentidos), devem chegar até nós através da emanação da aura. Muitas pessoas percebem que, à medida que nosso humor muda, nosso campo de força muda.

Sabemos como nos sentimos quando dormimos bem. 
A aura é recarregada. 
Está carregado de prana e das emanações das estrelas e das correntes terrestres, e despertamos com certa carga de energia. 
Também sabemos como nos sentimos quando estamos esgotados.

Estas não são apenas condições físicas. 
Essas condições são baseadas em quanto da energia da consciência de Deus nós absorvemos e retemos. 
As pessoas percebem que na oração ou na meditação aumentam a autoconsciência e aumentam a manifestação da aura e dos chakras.

Observamos que as crianças podem esgotar a aura muito rapidamente quando têm um período prolongado de choro ou birra ou ficam com raiva porque suas necessidades não são atendidas imediatamente. 
Na conclusão, eles geralmente adormecem. 
Eles estão exaustos porque gastaram o conteúdo energético da aura.

Descobrimos que certos tipos de música esgotam nossas auras, enquanto outros tipos de música nos dão uma sensação de flutuabilidade e alegria e de contato com reinos de luz, onde nos sentimos imbuídos pela consciência de anjos e seres ascendidos.

Lendo a aura humana


A aura está sendo constantemente explorada; e a leitura da aura, como Kuthumi discute na Aura Humana , é uma ciência profunda porque há tantos níveis e camadas da aura a serem consideradas . 
Na verdade, é preciso um nível de adepto que a maioria das pessoas que afirmam ter uma clarividência psíquica na verdade não possui.

É por isso que Jesus disse: “Julgam com justiça”. 
Uma análise precisa da aura não pode ser feita a partir da superfície, assim como um médico não pode produzir uma análise da saúde do corpo simplesmente olhando para a superfície.

Podemos ver manifestações na aura que têm a ver com o tipo de ambiente em que o indivíduo vive, as pressões e tensões da vida em que está ou a quantidade de carma que está carregando naquele dia. Mas essa leitura superficial pode não nos dizer nada sobre os anseios profundos da alma e de uma intensa manifestação de luz que vem de outras vidas e encarnações.

É importante perceber que a aura está mudando continuamente, como o pontinho em uma máquina de gravação que registra os níveis da voz de uma pessoa. 
A aura é uma manifestação pulsante. 
Ela muda de cor e realmente reflete as cores de frequências que podem ser interpretadas por quem lê a aura como qualidades de luz ou de escuridão.

Quais são essas cores, Sra. Prophet?


Cada cor representa uma determinada banda de frequências no espectro eletromagnético. 
A cor é mais do que a cor; é realmente vibração. 
Por exemplo, quando amamos com pureza sem desejar possuir, controlar ou manipular os entes queridos, há um fluxo puro de energia rosa que sai do coração e preenche a aura .

É por isso que dizemos quando as pessoas estão apaixonadas que a vida é “rosada” e que as pessoas enxergam através de óculos cor-de-rosa. 
Suas auras estão tão imbuídas da energia rosa e do espectro rosa que eles só podem contemplar a vida nessa energia do amor. 
Portanto, eles não são críticos ou analíticos, mas são sustentados por seu próprio senso da presença de Deus como amor.

Quando o amor se torna impuro por causa da luxúria e da escuridão e da manipulação carnal e do mau uso dessa energia sagrada da vida, as auras das pessoas ficam carregadas de uma vibração - daí uma cor - que não é o rosa puro daquele bebê de bochechas rosadas que representa a plenitude do nosso conceito de amor. 
O rosa assumirá talvez uma cor carmesim da paixão ou um tom e uma qualidade cinza-escuro e preto — o aperto mortal da tentativa de controlar os indivíduos, sejam os filhos ou quem quer que esteja compartilhando um relacionamento.

Mas como a maioria das pessoas não é capaz de ler a aura, muitas vezes são enganadas pelas palavras, as palavras doces que alguém pode estar falando, em vez de enxergar além do motivo do coração e do motivo do desejo dentro do subconsciente. 
Como as pessoas não lêem a aura, elas devem confiar em um sentido interior, quase um sexto sentido.

Pilatos não foi capaz de ler a aura de Jesus ou ele nunca o teria entregado ao Sinédrio. 
Ele teve que confiar no sonho de sua esposa para determinar que “este é um bom homem – deixe-o em paz!” 
Como somos empobrecidos que pensamos que temos que confiar em sonhos, astrologia, etc., quando a aura está nos dando, como se estivesse gritando dos telhados, todas as leituras de que precisamos.

O que podemos fazer na ausência de nossa capacidade de ler a aura?




Podemos sintonizar a alma, porque a alma sempre nos dirá a verdade se mantivermos contato com este centro de consciência de Deus. 
A alma sabe – e nos dirá, dando-nos aquela primeira impressão imediata sobre alguém – se uma pessoa está certa ou errada ou motivada com ou sem razão.

Quando ouvimos a alma falando dentro de nós como uma voz interior, podemos evitar erros dispendiosos em situações comerciais e financeiras, bem como em nossa vida amorosa e em nossas interações com as pessoas. 
É importante confiar na nossa primeira impressão de alguém, pois depois disso, o indivíduo se familiarizará e começaremos a incorporar seus modos, ações e auras à nossa. 
Não haverá mais aquele forte impacto do contato inicial.

Então a aura é nossa melhor defesa, mas precisamos ficar quietos. Como Jesus disse:
 “Acalme-se e saiba que eu sou Deus”. 
Devemos ficar quietos e saber que o EU SOU dentro de nós é o Deus que nos dirigirá e cuidará de nós até que possamos expandir nossas faculdades da alma para fazer pleno uso da aura, que é nossa dádiva de Deus.
Sra. Prophet, existe uma distinção entre aquele sentimento intuitivo que temos um sobre o outro e a leitura da aura?

Sim, há uma grande distinção.

O sentimento intuitivo age independentemente da capacidade de ler a aura e é um substituto para ela. 
É apenas mais uma válvula de segurança que temos — algo que podemos ter sem o desenvolvimento da leitura e sondagem da aura. É uma faculdade necessária de autoproteção que é construída na psique humana.

A leitura da aura exige anos de estudo, mas o primeiro princípio que Kuthumi nos ensina é a purificação da faculdade da visão. 
Isso tem a ver com a limpeza do centro do terceiro olho, o Ajna , na testa, para que possamos começar a ver como Deus vê, que é o desejo básico de Deus para nós.

https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :