terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

A Visitação do Coração


















Trecho da amada Rose of Light, Pearls of Wisdom ® Vol. 24 Nº 65

Portanto, anime-se e compreenda o significado dessa palavra. 
Tome o coração de sua Poderosa Presença EU SOU e Cristo Pessoal e de cada um de nós tão dedicado e torne-se esse magnífico coração de Luz!

Abençoados, nós defendemos o coração de fogo! 
Defendemos corações ardentes e ardentes pressionando o Amor – Amor que transmuta da maneira que todo anti-Amor. 
E certamente não há maior anti-Amor do que o mau uso do núcleo do átomo do Eu, mesmo da Luz de Alfa e Ômega, para destruição nuclear. 
Certamente não há Amor maior do que o próprio Espírito Santo vindo como o Destruidor para consumir tudo o que é diferente de si mesmo.

Nas mãos de Deus, o fogo sagrado do átomo pode destruir legalmente tudo o que não é verdadeiramente da Vida, mas nas mãos de indivíduos menores essa destruição pode muito bem ser a destruição de almas e civilizações ilegalmente e não de acordo com a vontade de Deus. 
Assim, que haja um fogo intenso pressionando pelas pétalas do coração aquilo que, por má intenção, destruiria os corações do povo de Deus.

Proteja o fogo do coração

A todo custo, protejamos o fogo do coração, a chama tríplice, a alma se unindo a esse fogo! 
Esta é a oportunidade da Vida concedida à vida na terra. Consumamos toda a Morte! 
Consumamos a Guerra e os instrumentos da Guerra, não pelas soluções do intelecto que nunca funcionaram e nunca funcionarão, mas consumamos isso, tudo isso, pelo fogo do coração.

Medida por medida, eu lhes digo, se houver a pressão do fogo do amor de seu coração, o céu diz que também haverá uma pressão do céu sobre este corpo planetário do Amor de todos os membros da Grande Fraternidade Branca, todos os anjos da Luz pressionando a terra, pressionando os centros do coração e até mesmo o sol de pressão uniforme.

Pode haver, então, uma faixa de contenção e controle de Deus pela cooperação consciente de membros ascendidos e não ascendidos da Grande Fraternidade Branca e da vida elemental que promete ser a agência do Espírito Santo mediando o fluxo de Amor entre a Hierarquia ascenderam e os devotos não ascenderam.

Vamos estabelecer o culto do coração e o caminho da Rosa de Luz do Raio Rubi. 
Vamos fazê-lo em nome de Saint Germain! 
Façamos isso pela ancoragem de Shamballa mais uma vez!

EU SOU a Luz do Coração Mantra


Venho, então, com a garantia de Saint Germain de que toda a Grande Fraternidade Branca confirmará e recitará com você:

EU SOU a Luz do Coração
Brilhando na escuridão do ser
E transformando tudo no tesouro dourado
Da Mente de Cristo.

Todo e qualquer Mestre Ascensionado e anjo de Luz promete que, à medida que você afirma esse desejo de ser Amor em todas as manifestações de sua criação em todos os lugares, passado, presente e futuro, assim haverá a multiplicação deste mantra de Saint Germain:

EU SOU projetando meu Amor  no mundo
Para apagar todos os erros e derrubar todas as barreiras.

Abençoados corações, vocês não podem ouvir o farfalhar das asas, os sons das ternas vozes de querubins, majestosos serafins, Seres Cósmicos, Elohim que entoaram este mantra do coração do Deus da Liberdade para a terra por eras? 
Você não pode ouvir a si mesmo como parte de uma grande companhia de hostes de Luz declarando,

EU SOU o poder do Amor infinito,
Ampliando-se

Ó amplificação desse Amor infinito por todo o mundo, mundos sem fim! 
Ó amplificação desse Amor! 
Verdadeiramente,

EU SOU o poder do Amor infinito,
Ampliando-se
Até que seja vitorioso,
Mundo sem fim... mundo sem fim!

E verdadeiramente, como o som de muitas vozes, assim haverá um rugido retumbante! 
Esta é uma chave, uma dispensação vinda hoje mesmo do coração de Saint Germain como parte daquela dispensação recebida por ele no Sol Central, pois ele também a colocaria aos pés de Gautama Buda.

Portanto, para a implementação do Amor Búdico e da Luz Búdica, a universalidade do Christus, nós das hostes ascensionadas convergimos no altar do seu coração. 
E o fogo que arde lá aumentará se você permitir, se não duvidar, se não temer se render ao Amor maior de sua vida.

Ó corações abençoados, entreguem-se aos braços da Mãe Divina e vivam no ponto de Luz da adoração búdica, iniciação búdica, agora e para sempre, espiral após espiral do ser, mundos sem fim.


https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :