terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Afirmações EU SOU







Afirmações EU SOU – Explorando o Poder de Deus


Jesus nos mostrou como explorar o poder do nome de Deus quando fez as declarações:

“ EU SOU a ressurreição e a vida ”,

“ EU SOU a Luz do mundo ”,

“ EU SOU vim para que tenham vida e a tenham em abundância ”, e

“ EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida .” 1

Podemos pegar qualquer uma dessas afirmações do EU SOU e torná-las nossas. 
Com a compreensão de cada uma dessas afirmações dando voz a Deus trabalhando através de nós, podemos criar nossas próprias afirmações EU SOU. 
Muitos decretos são feitos de afirmações EU SOU.
Afirmações EU SOU ditadas por Jesus ao Profeta Mark L

Lembre-se, toda vez que você diz “EU SOU”, você está afirmando “Deus em mim é…”. 
E quando você dá um decreto, é Deus quem está falando esse decreto através de você.

Ao dar as Afirmações Transfiguradoras de Jesus, o Cristo , sinta o poder de Deus dentro de você afirmando sua unidade com a Fonte de toda a vida que pode lhe trazer o “abastecimento abundante” – os recursos espirituais e materiais – de que você precisa.
Transfigurando as Afirmações de Jesus, o Cristo

SOU O QUE SOU.

EU SOU a Porta Aberta que nenhum homem pode fechar.
EU SOU a Luz que ilumina todo homem que vem ao mundo.
EU SOU o Caminho.
EU SOU a Verdade.
EU SOU a Vida.
EU SOU a Ressurreição.
EU SOU a Ascensão na Luz.
EU SOU o cumprimento de todas as minhas necessidades e exigências do momento.
EU SOU Suprimento abundante derramado sobre toda a Vida.
EU SOU Visão e Audição perfeitas.
EU SOU a Perfeição manifesta do ser.
EU SOU a Luz Ilimitada de Deus manifestada em todos os lugares.
EU SOU a Luz do Santo dos Santos.
EU SOU um filho de Deus.
EU SOU a Luz no monte santo de Deus .

Nenhum comentário :