terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Sete Raios, Sete Chakras



As cores se correlacionam com os sete raios do corpo causal, que você vê ilustrado no Mapa da Presença como sete faixas de cores, esferas dentro de esferas que cercam a Presença EU SOU (a figura superior no Mapa do Seu Eu Divino).

Sete chamas da consciência de Deus, sete raios do Cristo no princípio masculino e feminino, são experimentados através dos sete chakras começando com o T'ai chi, o núcleo de fogo branco de Deus, o Alfa ao Ômega, que é o turbilhão centro de cada chakra.

Isso se torna o ponto focal para o nascimento da Presença EU SOU. Da Presença EU SOU surge a luz em cascata sobre o cordão de cristal através da mente crística, através da chama tríplice do Cristo. Essa luz está ancorada em seu chacra cardíaco na chama tríplice.

A cor de cada chakra revela qual raio do corpo causal aquele chakra pretende liberar. Idealmente, cada chakra vibra no mesmo comprimento de onda que sua esfera correspondente do corpo causal, 'como Acima, assim abaixo'.

Sua aura é o campo de energia que é Deus. 
Ele contém Deus. 
Reflete Deus.

Quando sua aura está cheia de luz, ela está cheia dele. 
E, portanto, o campo áurico e o templo juntos são a habitação do Deus Altíssimo. 
O senso da sacralidade da vida nos permite manter a chama da pureza - o senso de reverência, o senso de que onde EU SOU Deus está.

https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :