terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Mantra de fortalecimento da aura por Kuthumi




Proteja sua aura
Já que a aura é tão suscetível, como podemos fortalecê-la?
Exercício de Kuthumi para fortalecer sua aura

Em A Aura Humana , o mestre Kuthumi ensina um tríplice exercício que podemos dar para fortalecer a bainha da aura para que possamos manter a consciência de Cristo, de Deus, de Buda, da Mãe.

Para este exercício, você pode sentar-se em uma postura de lótus ou em uma cadeira com as mãos e os pés descruzados. 
Sua coluna deve estar ereta e seus olhos fechados. 
Você começa visualizando a chama tríplice se expandindo de dentro do seu coração.

A chama tríplice é a energia do Pai, Filho e Espírito Santo – de poder, sabedoria e amor. 
Suas três plumas são azul, amarela e rosa. 
Em nossos estudos com os mestres ascensos, sempre começamos com a chama no coração porque é o ponto de nossa própria realidade; é a centelha da vida e nossa sede de consciência.

Depois de visualizar a chama tríplice, o próximo passo é selar você e sua consciência em um globo de fogo branco. 
Visualize uma esfera de luz branca ao redor da chama tríplice dentro do coração. 
Veja este globo de fogo branco se expandir e veja-se dentro de uma esfera ou mundo imaginário.

Quando temos essa visualização e estamos prontos e nossa meditação está firmemente sobre a chama no coração, passamos a recitar as seguintes palavras, como Kuthumi diz, “com total humildade e devoção”:

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, em nome de Serápis Bey, invoco o Grande Ímã do Sol Central para a ampliação da esfera branca do meu corpo causal pelo poder da chama da ascensão.


EU SOU Luz pelo Mestre Ascensionado Kuthumi


EU SOU Luz, Luz brilhante, Luz
Radiante, Luz intensificada.
Deus consome minhas trevas,
Transmutando-as em Luz.

Neste dia EU SOU um foco do Sol Central.
Fluindo através de mim é um rio de cristal,
Uma fonte viva de Luz
Que nunca pode ser qualificada
Pelo pensamento e sentimento humanos.
EU SOU um posto avançado do Divino.
A escuridão que me usou é engolida
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU Luz;
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.
A dimensão mais completa do EU SOU Luz;
A mais pura intenção do EU SOU Light.
EU SOU Luz, Luz, Luz
Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e transmitindo
O propósito do reino dos céus.
Como construir um campo de força de luz


Esta é uma oração maravilhosa que tem sido usada por estudantes da Summit University por anos. 
É completo e básico. 
Kuthumi nos dá este mantra simples para que possamos praticá-lo e usá-lo de novo e de novo. 
A partir dessa matriz verbalizada, construímos dentro de nossa aura um campo de força que é uma matriz geométrica, como uma cúpula geodésica.

Algumas pessoas não percebem que um mantra ou oração é na verdade um campo de força de energia que é reforçado cada vez que é dado. 
É por isso que o Pai Nosso e a Ave-Maria são tão poderosos – porque eles têm sido dados por devotos repetidamente por séculos.

Podemos dar o mantra de Kuthumi para o desenvolvimento de um tremendo impulso de luz branca e da sabedoria de Deus. 
Isso nos leva à percepção de que Deus pode e habita dentro de nós. 
Quando nos aproximamos dele, ele se aproxima de nós. 
Quando damos mantras a Deus, não apenas Deus se aproxima, mas as hostes angélicas também se reúnem para o fortalecimento da aura.

Retiro Etérico do Mestre Kuthumi

O mantra “EU SOU Luz” de Kuthumi também é dado em seu retiro na Caxemira. Kuthumi, o mestre do Manto Dourado, treina os alunos que estão no raio da sabedoria na arte da meditação e na ciência da Palavra para que possam se tornar mestres psicólogos de sua própria psique, ou alma.


https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :