terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

A aura nunca mente?


















O Mestre Ascensionado Kuthumi diz que em vários momentos, quando os indivíduos estão desprevenidos e de repente ficam furiosos, irritados ou desafiados, a aura vira do avesso e essas manifestações escuras escondidas nitidamente entre as dobras da roupa virão à superfície. 
Vemos isso acontecendo repetidas vezes à medida que os eus ocultos das pessoas vêm à tona para julgamento.

Parte disso é uma atividade da própria alma. 
A alma não se contenta em habitar dentro de uma personalidade que é enganosa, porque a orientação básica da alma é mover-se em direção à unidade com o Espírito do Deus vivo. 
E, portanto, a alma arranja circunstâncias pelas quais somos expostos ou nos traímos.

É por isso que muitas vezes os criminosos que cometem o crime perfeito cometerão um erro óbvio. 
Nos níveis subconscientes, a alma realmente quer ser apanhada, quer ser descoberta e quer ser julgada para que possa começar a expiar seu pecado — ou, em termos hindus, equilibrar seu carma. 
Podemos esconder certas emanações de nossa consciência por um tempo, mas não permanentemente, porque a lei de Deus as força a vir à superfície para limpeza.

O conhecimento da aura tem alguma utilidade prática?



Acho que os usos práticos da aura têm a ver com acumular um campo de energia de luz. 
A aura é um receptáculo, uma vestimenta externa que vestimos. 
Em outras palavras, nossa identidade não se limita à nossa pele. 
E, às vezes, quando as pessoas estão em um certo estado de consciência ou muito relaxadas, podem olhar para um amigo e ver um comprimento de onda de energia ao redor do corpo. 
É um campo de força bem próximo ao corpo que tem a ver com a emanação protetora da alma.

Agora, isso é só o começo. 
Existem campos de força além dos campos de força que saem desse campo de energia imediato, e esses campos de força são receptáculos interconectados. 
Temos a opção por nosso livre arbítrio de invocar a luz de Deus e encher a aura com cada vez mais energia do fogo sagrado e, portanto, conter dentro desses receptáculos uma maior concentração do que é chamado de consciência de Deus, ou a consciência de Deus, ou consciência cósmica.

Interpenetrando e trabalhando com a aura estão os sete chakras. Esses focos do fogo sagrado são pontos de consciência de Deus que podem ser desenvolvidos pela meditação e pela Ciência da Palavra Falada. 
O chakra chave, como dissemos, é o próprio coração e a chama tríplice dentro do coração.

Meditando sobre o coração e a chama tríplice e usando as invocações da chama violeta, a pessoa começa a estabelecer um impulso que aumenta dia a dia até que o impulso seja tão grande que se torne tão grande quanto o de Jesus. 
Sabemos que a mulher que teve o fluxo de sangue por doze anos precisou apenas tocar a orla de sua roupa para ser curada.
Exemplo do poder de cura da aura de Jesus

Mas o toque da bainha de sua roupa não era simplesmente um toque físico. 
A mulher tocou sua aura, e ao tocar a aura e colocar sua atenção nela, ela se tornou um sifão. 
Ela estava vazia; ele estava cheio. 
A aura dele imediatamente foi transferida para a dela e a fez inteira.

E Jesus disse: “Percebo que a virtude saiu de mim. 
Quem me tocou?” 
Ele sabia quem o tocou, mas fez a declaração para que pudéssemos perceber que a cura ocorre por meio de uma transferência de energia 

Ele queria que soubéssemos que, se o seguirmos até o fim, pois ele é o grande exemplo de nossa superação, também devemos encher nossas auras e nossos chakras de luz para que, quando as pessoas entrarem em contato conosco, tenhamos um reservatório de energia que pode ser utilizada. 
Ter a aura cheia de luz é estar pronto para estender o copo de água fria em nome de Cristo.


https://www.summitlighthouse.org/

Nenhum comentário :