terça-feira, 15 de novembro de 2011

A REALIZAÇÃO EM 11:11:11




Mensagem dos Arcturianos
Recebida por UTE

Nós somos os Arcturianos!

Queridos,

Hoje é um grande dia, o maior de um longo tempo na eternidade em que a Terra experimentou tanta Alegria ilimitada e Alívio!

Isto, claro, terá um grande impacto sem precedentes na sua vida de um modo que vocês não poderiam prever!

Aconteceu mais do que nós e todos os seus apoiadores galácticos que tanto os amam poderíamos sonhar!

Amados, se vocês pudessem ver a nova e esplêndida Radiação em que a Terra agora está brilhando!

É a luz radiante da alegria, de uma nova liberdade, de uma nova vitória consumada, pois ela já mudou seu corpo para sua dimensão superior.

Agora, com a nova grade cristalina ao redor dela quase completa, há um novo padrão em operação, um padrão que permite a aceleração do crescimento espiritual e elevação de todos os seres humanos.

A concentração de luz e energia banhando a Terra e sua participação nela hoje foi tão forte e poderosa que influenciou grandemente no processo de mudança da Terra para sua nova posição acima da terceira dimensão.

Embora o corpo de Gaia esteja agora elevado e purificado do peso da escuridão dos últimos milhares de anos, ela concordou em permanecer ainda com "um pé e uma perna" na 3D, para conceder uma oportunidade de "aceleração" para aqueles de vocês que precisam de um pouco mais de tempo, pois vocês ainda necessitam aumentar sua consciência e campo de energia pessoal, ou o quociente de luz para acompanharem-na para um lugar dimensional superior.

Portanto, Gaia está gostando de seu estado recém-ascendido, enquanto ainda permanece paciente e parcialmente em sua antiga posição, mas que não mais tem um grande impacto em seu bem-estar.

Para alguns de vocês isto pode ser difícil de entender, mas o que está acima da realidade tridimensional não pode ser descrito e visto com uma colocação linear e "lógica" do lado esquerdo do cérebro.

Vocês precisam aprender a usar seu lado direito, ou melhor, o seu cérebro inteiro, e começar a ver com sua intuição, seu olho interior e com o seu coração.

Com a preparação dos servidores planetários, grandes coisas puderam ser realizadas neste momento do seu tempo, pois eles participaram conscientemente na canalização da ativação desta nova frequência com seus próprios corpos de energia e como antenas e recipientes para ela no corpo de energia da Mãe Terra.

A Mãe Terra agradece a todos vocês, queridos servidores planetários, pela ajuda em sua mudança.

E ela sabe em Seu Coração que com sua preparação e intenção firme de ajudar mais no reforço do processo de ascensão, isto acelerará grandemente o processo de despertar e de iluminação da humanidade para finalmente permitir que ela mude totalmente para sua merecida nova quarta dimensão e subsequentemente quinta dimensão.

Isto será, mais provavelmente, como planejado, no final do ano de 2012.

Nós, os Arcturianos, estamos observando que vocês, queridos humanos, já estão grandemente respondendo a esta mudança muito importante de hoje.

Alguns de vocês podem não estar diretamente cônscios dela, mas todos vocês perceberão nos próximos dias e semanas que alguma coisa mudou significantemente no modo como vocês sentem sua vida, pois agora há um novo brilho ao redor de tudo e uma presença espiritual que irá aumentar, e então se tornará sempre mais perceptível se vocês observarem com o seu coração.

Com isto vem sua felicidade crescente e a sensação de alívio de muitas formas e em várias áreas.

Esta luz e consciência crescentes na sua vida e em seus corações em breve ficarão tão poderosas que uma mudança fundamental na situação do seu mundo será inevitável.

Queridos, vocês deram, junto com a Mãe Terra, um passo para uma direção inteiramente nova neste dia 11:11:11!

Vocês ainda não podem ver todos os resultados auspiciosos, mas eles logo chegarão. De agora em diante, já que o curso de seu destino mudou sua direção para valer, vocês somente podem esperar uma corrente cada vez mais acelerada de novos eventos acontecendo que vocês jamais poderiam imaginar até agora.

Nós os encorajamos a usar esta época altamente abençoada para sonhar e planejar seriamente seu novo mundo como uma humanidade, como uma expressão do Amor Divino, Abundância e Alegria.

Os céus estão dançando, queridos, e agora o amor e a luz deles estão se derramando gloriosamente e sem obstrução no seu mundo.

Nós estamos comemorando com eles e desejamos ver vocês comemorando também.
Nós dizemos: Unam-se e Comemorem e evoquem a Alegria e o Amor do Deus Eterno.

Nós os abençoamos!
Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :