segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mestre Ascencionado Saint Germain


7º Raio - Cor VIOLETA
Arcanjo Ezequiel
Virtudes: Transmutação.
Dia da semana: Sábado
Música: Contos dos Bosques de Viena, Strauss.

talevwds.mid

07_amote.mp3

TEMPLO DA MANIFESTAÇÃO E ASCENSÃO
Hierofante: Mestre Saint Germain.
Chama: Violeta.


"A Chama Violeta é Infinita Misericórdia Divina" - assim nos ensinam os grandes Seres que guardam as Forças do Fogo Violeta, e continuam dizendo-nos :
"A Irradiação Violeta,que empregais com tanta intensidade, é o melhor meio colocado em vossas mãos para dissolver vossas próprias cargas e aproximar-vos da Perfeição."
Em tempos remotos, quando a Ilha de Cuba ainda fazia parte do Continente Atlântico, o Templo da Transmutação foi um Foco de Luz Físico para as Forças do Fogo Violeta, ao qual as pessoas peregrinavam, a fim de receberem Purificação e Cura.
Durante esta época da Cultura Atlântica, o Fogo da Purificação e Transmutação era irradiado visivelmente para as pessoas.
Também para nós este poderoso Fogo é visível, quando em nossa consciência superior à noite chegamos a este santificado lugar, trazendo no coração o ardente desejo de livrar-nos de todas as cargas acumuladas.
Somente desta maneira o Aluno poderá vivenciá-lo - inicialmente envolvido por raios lilás-claro, tornando-se durante a progressão violeta cada vez mais escuro - é conduzido através de paisagens encantadoras, com uma alegre expectativa no coração, até aproximar-se do alvo.
O Templo principal é uma gigantesca construção circular de Ametista.
Ao seu redor agrupam-se sete construções menores, igualmente de Ametista.
Da grande catedral e de cada um dos templos menores, eleva-se uma chamejante labareda violeta e na cúpula dourada do templo principal está representada a figura da santa Ametista, viva e palpável.
O grande Arcanjo ZADKIEL, com sua alma-gêmea, a Santa Ametista, ensinavam aos sacerdotes do Foco de Luz a aplicação do Fogo Violeta.
Um destes sacerdotes era o Mestre Saint Germain, que, mais tarde, em sua encarnação com Cristóvão Colombo, encontrou o caminho através dos mares, atraído por seu amor ao Fogo Violeta.
Quando o Continente Atlântico sucumbiu no mar, o Centro de Luz da Transmutação, junto com outros Focos do Fogo Sagrado, foram elevados ao plano etérico.
Seu grande Hierarca guarda, agora, em outra forma de existência, junto aos seus auxiliares, a Força da Purificação e Transmutação, tão importante para a humanidade e o Planeta Terra.
Também o Aluno que se dispões a utilizar as Forças transmutadoras, torna-se um irradiante Foco do purificador Fogo Violeta.

Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação.
O 7º Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé.
Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU Saint Germain"

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Saint Germain.
Visualize um tubo de luz Violeta que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do mestre Saint Germain.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre Saint Germain sempre que quiser e, principalmente, quando precisar potencializar a sua força para estes momentos de transição e para conseguir transmutar tudo aquilo que não seja Luz e Perfeição em sua vida.

Amado Filho,
O poder da Chama Violeta tem a função de auxiliar este processo de transição e aceleração planetária para que todos possam desfrutar das energias deste início de século, recriando padrões de pensamentos e assim, vivenciando uma nova realidade.
Que vossos corações sejam ouvidos.
Somente no poder da intuição, todos os seres vivenciarão a VERDADE.
Viestes ao mundo para manifestar a Chama da Verdade, a sintonia que reflete a grandiosidade de vossa alma.
Que vossos pensamentos estejam serenos sempre.
Para tal, sugerimos respirar profundamente e acalmar as imagens de recordações do passado.
O passado não mais pertence ao vosso dia a dia.
Lembranças felizes vos preenchem de Luz; recordações de situações que vos causam mágoa atraem as energias de limite e sofrimento, energias que não mais condizem com este novo milênio.
Que vossos olhos se concentrem apenas no Poder do Bem, nas bênçãos de Amor Incondicional e no Poder da Luz, pois assim, vossa realidade também estará refletindo toda a sabedoria de vossa alma, ambas centradas na Luz de vossa Verdade Interna.
As bênçãos são sempre a irradiação do Coração de Luz, sintonia que ireis aprender a reconhecer e vivenciar em vosso dia-a-dia e, assim, vos preenchereis pela Luz e Amor de Deus.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Sétimo Raio EU ABENÇÔO vossa PRESENÇA EU SOU para que vossa alma possa estar centrada na energia do Amor e da Fé à fim de que se cumpra a totalidade da energia de co-criação e, assim, possais recriar um novo momento por meio da Manifestação da Felicidade e da Realização de vossos ideais.
Aceitai as Bênçãos de aceleração; aceitai as energias de Misericórdia e Poder e somente na Chama do Amor Incondicional ireis reencontrar vossos novos horizontes de Plenitude e Co-Criação.
Visualizai à vossa frente um pilar de Luz Violeta que se expande, expande, expande envolvendo vossos corpos, vossa vida e a de todos os seres que estão ao vosso redor.
Recebei as Bênçãos de LUZ e, juntos, recriaremos padrões mentais e de pensamentos para que a Paz seja uma realidade rapidamente entre vós.
Amor e Luz, EU SOU SAINT GERMAIN em vós.


MESTRE SAINT GERMAIN

Este maravilhoso Ser que conhecemos como SAINT GERMAIN realizou a Sua ascensão no ano de 1684.
Muitas e muitas vezes Ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que é a LIBERDADE o seu dom especial.

Foi confiada a Ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade.
Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de TRAZER A LIBERDADE no presente ciclo, a toda criatura - seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro.

Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza; nem mais haverá a chamada morte.
Os ensinamentos editados pela "Ponte Para a Liberdade" contêm a orientação e indicação dos Mestres Ascensionados para melhor compreensão e aplicação do Fogo Sagrado, a fim de que todos possam obter a Liberdade do espírito, da emoção, do corpo físico e libertação das recordações.

Estando os quatro corpos inferiores, definitivamente, purificados e harmonizados, e com isto em verdade "Libertados", o indivíduo estará, portanto, em condições de ser um Mestre Ascensionado ao final de sua encarnação; estará LIVRE PARA SEMPRE!

Todas as Ascensionadas Legiões Celestiais ofereceram a Saint Germain seu auxílio para a solução desta gigantesca obra e Ele aceita qualquer cooperação de cada corrente de vida que está à procura de mais Luz e Liberdade.
Desde a época de Sua Ascensão, no ano de 1684, Saint Germain prepara-se para ser o Chohan do Sétimo Raio. No ano de 1786, recebeu o cargo da Bem-Amada Mestra Ascensionada Kuan Yin e, desde então, até o dia 1o de maio de 1954, Ele se dedica à preparação da imensa responsabilidade de Diretor Cósmico para o iniciado ciclo.

Este abençoado Ascensionado Mestre pede, nesta Hora Cósmica, por preces, apelos, orações, dedicação e auxílio de todos os que O amem, Ele que sempre viveu para servir a Vida.
Chegou agora o Grande e propício momento para trazer à Terra Seu presente de Liberdade.

2 - A COROAÇÃO DE SAINT GERMAIN
Em cada dois mil anos, a Terra entra em contato com um novo raio.
A Roda Cósmica necessita, para uma completa rotação, de quatorze mil anos.
Cada Chohan que é escolhido como representante do novo raio é COROADO como AUTORIDADE CÓSMICA, para continuar a evolução deste planeta e seus povos dentro este lapso de tempo.
O Sexto Raio, que estava sob a orientação do Mestre Jesus, terminou seu ciclo no dia 1o de janeiro de 1954.

Depois de um tempo transitório (poucos meses), começou, oficialmente, a Irradiação Cósmica do Sétimo Raio.
O período de 1930 até 1954 é visto como a atividade do caminho preparatório semelhante ao trabalho antecipado de "João Batista".
No dia 1o de maio de 1954, celebrou-se em Shamballa a cerimônia festiva da transmissão da coroa, cetro, espada e manto do Chohan retirante (Mestre Jesus) ao novo Chohan, Mestre Saint Germain.

O símbolo da autoridade, COROA, veio à Terra sobre a cabeça do Arcanjo Miguel, com os primeiros homens, que encarnaram sobre o planeta e, desde então, vem sendo usada sucessivamente pelos Chohans dos Sete Raios, por transferência a cada um deles, quando já decorridos 2.000 anos.

Completara-se, portanto, 14.000 anos desde que o último Chohan do Sétimo Raio usou essa Coroa, transferida que fora de seu predecessor - o Chohan do Sexto Raio, que por sua vez, a recebera do quinto, prosseguindo desse modo a seqüência dos Chohans e seus Raios até o primeiro deles, no início do ciclo de 14.000 anos.

O próprio Bem-Amado Mestre Jesus colocou nas mãos de Saint Germain o cetro da autoridade, investindo-o de poder sobre a evolução de todos os anjos, homens e seres elementais na presente Era, ao ser iniciado o novo ciclo de dois mil anos.

O Maha Chohan entregou-Lhe a espada simbólica que representa o poder do Espírito Santo.
O primeiro gesto de Saint Germain: colocou a coroa sobre a cabeça de Sua Chama Gêmea, Deusa da Justiça e da Oportunidade, a Bem-Amada PÓRTIA.

Cada membro da hierarquia aproximou-se na correspondente ordem de categoria e todos, genuflexos, prestaram juramento perante o Novo Rei, Saint Germain, trazendo-Lhe as bênçãos de suas próprias emanações de vida.

Anjos e seres elementais seguiram este exemplo, irradiando suas vibrações em direção ao reino humano e sobre todos os Seres que estavam cientes deste grande acontecimento cósmico.

3 - A ERA DA LIBERDADE
O Grande Mestre Ascensionado SAINT GERMAIN é o Ser que dirige os dois mil anos já iniciados da ERA DA LIBERDADE.
Sua gigantesca missão é LIBERTAR todos os viventes, com também a Terra, e isto será realizado por meio do Fogo Violeta.

Separadamente e em grupos, os homens apelam desejando dissolver toda criação inferior que obscurecer a luz dos homens.
Se apelais pela vossa Presença Divina "EU SOU" e ao Mestre Ascensionado Saint Germain para chamejar o Fogo Violeta através de vós, ele começará a afastar todas as criações negativas em vossos corpos do sentimento, do pensamento, etérico e físico; ireis constatar uma acentuada leveza e expansão em vossos sentimentos, uma notável clareza em vossos sentidos e mudança em vosso corpo.

Alguns discípulos vêem esta chama violeta quando apelam por auxílio em seus círculos de vida; outros a sentem.
Mesmo que vós não a vejais, ela está operando.
Parece ser invisível, mas chegamos a ver as coisas mais importantes da vida?
Não são visíveis aos nossos olhos a vida, a eletricidade, o amor, o ódio, a guerra (os efeitos de guerra: ódio, vingança, tristezas, dor etc.) e a paz.; no entanto, são bem reais; podemos, em qualquer caso, ver os seus efeitos.

O uso diário da vivente Chama Violeta pode afastar muita coisa que está acontecendo em vosso mundo.
Mas, talvez deva ser esclarecido que, quando empregais sinceramente o Fogo Violeta e "acontecem" pequenos efeitos - isto não quer dizer que a Chama não faça a obra completa; significa que vossas CRIAÇÕES HUMANAS vêm à luz antes que as tenhais dissolvido.

Sobre isto, alguém, em certa ocasião, disse:
Assemelha-se a uma escada "rolante" trazendo ao mundo atual a ação das forças do passado. Vosso trabalho é usar, suficientemente, a Chama Violeta para que tais FORÇAS PERMANEÇAM INERTES OU SEJAM DISSOLVIDAS ANTES QUE POSSAM AGIR.

Quando a Chama age, é com se explodisse uma porção de vossas criações humanas e então ficásseis livres de determinas qualidades inferiores.
Procurai agir sempre com crescente entusiasmo, para dissolver-se rapidamente, tão depressa quanto possível, o que se apresenta na superfície de vossa vida diária.

4 - ALGUMAS ENCARNAÇÕES DO MESTRE SAINT GERMAIN
- Rei da Cidade de Ouro, capital de uma antiga civilização, que floresceu há mais de 50.000 anos, onde hoje encontra-se o Saara.
- Sumo Sacerdote do Templo da Chama Violeta em Atlântida.
- Profeta Samuel. Preparou e ungiu David como rei de Israel.
- José, escolhido do Espírito Santo como pai de Jesus.
- Mago Merlin, amigo e conselheiro do rei Artur que criou a Ordem dos Cavaleiros da Távola Redonda que tinha como grande objetivo a procura do Santo Graal.
- Roger Bacon, alquimista do século XIII, considerado precursor da ciência moderna.
- Cristóvão Colombo, grande navegador que, superando a ignorância e o medo infundado dos europeus, descobriu a América, a Terra da Liberdade.
- Francis Bacon, filósofo inglês do século XVII.
- Um dos fundadores da Franco-Maçonaria.
- Possivelmente, também autor das peças literárias de Shakespeare.
- Tendo alcançado sua Ascensão em 1º de maio de 1684, Saint Germain obteve a permissão do Conselho Cármico de retornar ao mundo num corpo físico, assombrando a Europa nos séculos XVIII e XIX, como o Conde de Saint Germain.


Conselhos de Saint Germain

Saint Germain disse que para derretar a dureza de coração e preparar-se para um caminho espiritual é muito bom seguir uma dieta:

A melhor alimentação, é sem duvida a macrobiótica (mais alimentos vegetais que alimentos animal).
Cuidar a qualidade dos alimentos é mais importante que a quantidade.

Alimentar-se com excesso de sal, carne vermelha incluindo vaca e porco, gorduras animais e de condimentos fortes não é recomandavel para o devoto espiritual.

Um jejum de 1-3 dias, bebendo só suco de fruta e vegetais e água, ajuda a eliminar as substâncias negativas incluindo toxinas não apenas do corpo, mas também da mente e das emoções.

As substancias a que estou me referindo incluem a maconha e outras drogas recreativas, medicamentos fortes, toxinas do ambiente , tabaco, alcool, açucar refinado branco, produtos lacteos, excesso de carne vermelha, alimentos gordurosos, refinados e químicos, conservantes, refrigerantes.

Um excesso dos alimentos os faz ficar distraídos, letárgicos, nervosos, tristes, pessimistas e viciados.
Um bom sistema de limpeza é jejuar de 1 a 3 dias, bebendo água e limão, 2 litros cada dia.
Antes de engolir, bochechar a boca por 1 minuto.

Terminar o período de jejum com uma variedade de suco de legumes e vegetais frescos e comendo vegetais crus ralados como cenoura, aipo, repolho, beterraba, couve , mastigando bem.

Aumentar a quota de vegetais, tipo legumes e de horta, usar o mel como adoçante (mas com moderação), peixe fresco (de agua doce ou salgada), cereais integrais, alimentos naturais e de proveniencia certa, sem substancias quimicas, reduzir ao minimo açucar refinado branco, café, cigarros, bebidas conservadas, productos lacteos, carne de animais mortos, gorduras animais e gorduras refinadas tipo margarina e oleos refinados, produtos muito saborosos e industriais.

Usar mais alimentos frescos e crus e comer em pequenas quantidades, mastigando varias vezes.
Temperar os alimentos com uma mistura de suco de limão, alho ralado sem talo, azeite de oliva o girassol, orégano, manjericão, pouca pimenta, sal marinho integral (pouco).

Terminar a ultima refeição do dia possivelmente entre as 7 - 10 horas da noite.
Nunca ir a dormir com a barriga cheia.
Na manhã beber água pura, ou chá com um pouco de mel e limão.
Buscar alimentos puros, ar puro, água pura e exercícios saudável como dança, passeio, fitness, spinning, natação, descanso no mar etc...

Ficar mais tempo possivel perto da natureza longe da poluição e fumaça de carros e industrias.
Agua e chá no minimo 1 litro cada dia.
Aumentar gradualmente pequenas doses no dia destes alimentos: limão puro, laranja suco puro, alho, mel, oleo essencial de menta (1 gota em meio copo de agua após as refições).

A fitoterapia (uso das ervas e plantas, folhas, raizes, com propriedades diureticas, purificantes, energizante do Reino Vegetal) é especial para manter um nível elevado de bem estar porque assim como todas as pedras preciosas do Reino Mineral tem um poder diferente, tambem cada erva do Reino Vegetal tem um poder especifico.

Tomar um chá diariamente com 2-3 colheres de ervas, em um litro de água (apagando o fogo quando começa a ferver a água e deixando por 15-30 minutos a descansar) , adoçando com mel ou melaço de cana e aromatizando com algumas gotas de limão fresco.
Beber um copo varias vezes no dia.
Ervas aconselhadas: artemisia, lavanda flores, cha verde, angelica, hortelá, jasmine, ginko biloba, graviola folhas, guaraná, erva de bicho etc...


A Cruz de Malta - Símbolo principal de Saint Germain
LEIA VÁRIAS VEZES SE NÃO ENTENDER
A Cruz de Malta é o símbolo principal de Saint Germain, ela simboliza a união das energias cósmicas e telúricas, a sintonia da Terra e do Céu.
O homem de braços abertos se entregando ao Universo e à Vida com Fé e Determinação.
A Cruz de Malta tem o poder de ampliar e manifestar novas irradiações ao seu redor onde é utilizada, já que carrega o estigma da Chama Violeta que tem o poder de transmutar, acelerar e manifestar.
É o símbolo da Liberdade dos limites e das manifestações de nossos ideais na Luz.

A CRUZ DE MALTA, SÍMBOLO DO PODER CONTROLADO POR DEUS

A cruz de Malta, símbolo do perfeito equilíbrio da chama de Deus, "assim na terra como no céu", fornece uma matriz de pensamento e energia, por meio da qual os efeitos nocivos do carma pessoal e planetário podem ser controlados e o Poder da virtude liberado em seu lugar, de modo que o uso do Poder pela humanidade não possa mais corromper a vida na terra.
Diz-se que "o poder tende a corromper e o poder absoluto corrompe inteiramente".
O poder pode ser utilizado como o arco do Arqueiro Infinito, para lançar uma seta de perfeição no âmago da meta de felicidade do homem.
Como a busca da felicidade constitui um tesouro apreciado, todos aqueles que gostariam de usufruir permanentemente desse tesouro podem considerar a cruz de Malta como uma simples forma-pensamento, por meio da qual, grandes verdades podem ser reveladas, para a bênção de todos.
Contemplando a cruz de Malta colocada à nossa frente, vemos que os quatro braços simétricos que partem do centro têm uma forma triangular, larga na parte externa, com um formato em leque.
O braço superior, ou norte, que desce até o centro, lembra o recipiente superior de uma ampulheta.
Na verdade, trata-se de um funil, através do qual as grandiosas energias de Deus - o Poder de Deus - descem para a taça (o cálice) do ser.
A ampla abertura lembra-nos que as energias infinitas da Fonte, e da capacidade de Deus transmiti-las ao homem.
Portanto, sabemos que não precisamos aceitar nenhum tipo de limitação - seja ao receber ou dar a Luz ilimitada do cosmo.
O ponto de qualificação no centro da cruz indica que vocês sempre devem estar decididos, conscientemente, em seus corações e em suas mentes, a qualificarem sua energia concedida por Deus, com a pureza da intenção divina e com as virtudes de sua identidade crística.
Vocês não precisam ser fracos ou deixarem-se enfraquecer, quando enfrentarem as ondas de energia discordante - sejam suas ou de outrem.
Tampouco é necessário serem rudes em sua recusa do erro humano; pois não é a pessoa, mas a energia impessoal, mal direcionada pessoalmente, que deve ser desafiada.
Portanto, estabeleça-se em uma consciência firme e inflexível, que rejeita o mal como a mentira das más-qualificações do homem; e à medida que vocês inspirarem a essência do fogo sagrado, "flor do Poder", decidam-se a eliminar desta mentira seu Poder negativo, que se manifesta como espinhos da agressão.
Forçoso é reconhecer que, ao descer de Deus para o homem através do braço superior, estreitando-se no funil para fluir até o cadinho do ser, no ponto da cruz, a energia-ação atravessa o nexo e se abre para os três triângulos inferiores, manifestando-se na forma de Poder, Sabedoria e Amor no mundo da forma material.
Assim, as energias infinitas de Deus são moldadas pelas qualificações da atenção que o homem concentra no coração da cruz - sede de sua mente consciente.
Por este meio, o Poder solidifica-se no mundo físico, tomando a forma de pensamentos, sentimentos, ações e da palavra falada do homem, estando a liberação de seu ser potencial, inteiramente dependente da motivação e da vontade de sua consciência.
O equilíbrio entre o braço superior, que recebe as energias do Espírito, e dos três braços inferiores, através dos quais as energias do Espírito aglutinam-se na Matéria e como Matéria, promove a manifestação harmoniosa do Poder de Deus, "Em cima como embaixo", dos planos da causalidade primordial para o efeito físico, como ensina a ciência Hermética.
Se a qualificação que o homem faz de seu quociente de energia espiritual, liberado pelo cordão de cristal da Presença do EU SOU, para o chakra do coração, mantivesse sua pureza desde o momento de sua entrada no cadinho da consciência, toda a manifestação no microcosmo refletiria a perfeição do macrocosmo. Pensem nisto!
As energias dos três braços inferiores, estendendo-se em leque, numa ação equilibrada a partir do centro da cruz de Malta, procedem então, do plano do Ser puro para a fase da forma, ou ação, da chama trina.
O Poder (no braço esquerdo) retém a polaridade negativa, a menos e até que seja qualificado com a polaridade positiva do Amor divino (no braço direito).
Analise detidamente esta afirmação!
Ora, o braço esquerdo da cruz denota a carga (de polaridade) negativa, da energia espiritual, caracterizada pela chama azul do Poder.
O braço direito indica a carga (de polaridade) positiva, caracterizada pela chama rosa do Amor.
E o braço inferior, indicando o eixo central dos lados (de polaridade positiva e negativa), caracteriza-se pela chama dourada da iluminação, que é dotada de dois pólos positivo e negativo, com a direção e propósito da Sabedoria de Deus.
Portanto, tudo que se encontra abaixo no microcosmo, pretende constituir uma manifestação tríplice do fogo sagrado que desce do Alto no macrocosmo.
A energia liberada pela Divindade, a estrela D’ALVA do Alto - ímã do Poder, ou a Presença do EU SOU, cintilando nas oitavas da perfeição - assim que entra nas oitavas inferiores da Matéria, assume o pólo negativo do ser, naquilo que é chamado de lado escuro da manifestação.
Este lado de polaridade negativa da Vida, no qual o lado de polaridade positiva, do potencial liberado pelo Espírito, adentra a qualificação material.
As energias depositadas no espírito, quando precedidas pelo pensamento correto no braço esquerdo, ganham o ímpeto para a virtude divina, pelo Poder da coesão e atração do Amor, à medida que estes vão sendo liberados para a ação, através do braço direito.
Esta ação direita-esquerda, "avanço-retrocesso", pode ser ilustrada por meio do princípio da atiradeira, através do qual a pedra é afastada do Y (da forquilha), em um impulso negativo, para assegurar o impulso necessário do Poder, atingindo o alvo através de uma liberação positiva.
Você deverá lembrar-se do que está escrito no primeiro capítulo do Gênesis, que o SENHOR Deus fez "os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite".
O braço norte da cruz representa o lado claro do ser, e os três braços inferiores, o lado escuro.
O braço esquerdo da cruz de Malta, braço negativo da Trindade na forma, por si só, simboliza o lado negativo da Vida, no qual os três braços inferiores estão suspensos.
Então, é igualmente o braço esquerdo que denota a natureza física do homem, na qualidade de berço, ou cadinho, o qual Deus inunda com seu Poder, condensação da intensidade ígnea de sua Luz.
Ele age desta maneira na esperança de que o homem eleve-se acima deste berço/ cadinho e transcenda o mundo da experiência, que o alquimista percebe como o lado escuro da Vida.
A densificação temporal do Espírito, laboratório na Matéria, onde ele é obrigado a comprovar as leis científicas do ser, a fim de retornar à morada permanente do Espírito.
É a partir das densas esferas deste mundo da experiência, que os hindus chamam de mundo de maya, que a alma do homem deve elevar-se, "purificada e alva", até pureza da grande centelha de seu ser, do grande Deus.
A cruz de Malta tem outro significado.
Quando a perfeita integração entre Deus e do homem torna-se completa, sobrevém um efeito de queimadura do sol, irradiando a Luz do ponto no centro da cruz.
No interior do círculo cósmico da totalidade no ponto que simboliza a individualidade, concentra-se o equilíbrio de Espírito e da Matéria, Unidade Divina de todos os planos, união do Deus Pai/Mãe, preenchendo as espirais de Alfa e Ômega.
Através do sagrado coração da alma, que desposou o Cristo Universal no casamento alquímico, a Luz desce, a Luz brilha!
Deus na Verdade é o Tudo-em-todos, não apenas em princípio, mas também na aplicação prática!
Pois este Deus, cujo Cristo nas palavras de Paulo, é Tudo e em todos, é o Tudo-em-todos no seio da manifestação individualizada, feita à sua imagem e semelhança.
Assim é a plenitude do reino de Deus, conferido a seus filhos e filhas - através do padrão da cruz de Malta encontra-se o conceito de "Teu é o Poder" realizado!
O Poder de Deus, assim como sua luz/energia/consciência, é confiado a cada homem.
É através da utilização correta deste Poder, de todas as maneiras e de acordo com as leis espirituais/ físicas da alquimia, que anuncio aqui à vocês, parcialmente, deixando o restante para sua comunhão mística com o Cosmo, que o homem, sem dúvida alguma, pode vir a compreender melhor o universo e obter a vitória da Vida eterna.
Percebo que minhas obras sobre alquimia afiguraram-se decepcionantes para alguns discípulos em razão dos níveis impróprios de expectativa.
Na verdade, alguns ficaram até mesmo obcecados com a idéia de que eu iria lhes dar alguma fórmula taumatúrgica, por meio da qual, traçando alguns sinais cabalísticos no ar e recitando a palavra ou as palavras secretas, pedras preciosas e até mesmo dinheiro iriam materializar-se em suas mãos, como se "saídas do nada".
Não tenho dúvidas de que, se isso fosse proporcionado a todos, seria o maior abuso concebível de Poder, tanto de minha parte quanto da parte de próprio universo; porquanto, se os homens acreditam ter responsabilidades cármicas na utilização deste Poder, de que já são possuidores, eles devem considerar, por um instante, as responsabilidades que teriam se este Poder fosse aumentado!
Assim, não peçam tanto um aumento do Poder, mas uma maior compreensão da maneira de usar este Poder que já possuem, e observem como o universo, em toda sua grandiosa Sabedoria, explodindo de vontade de conceder-lhes o frescor vital do Ser, irá conferir-lhes, pela apreensão direta, aqueles segredos alquímicos que irão assegurar-lhes não o abuso constante, mas o uso correto e glorioso do Poder de Deus, até a salvação para todos!
Que a paz de Deus esteja com vocês enquanto nos unimos na liberação do entendimento maior, em seu domínio sensato da chama da iluminação.
Saint Germain

Fontes:TEXTO DO LIVRO A ALQUIMIA DE SAINT GERMAIN - Mark e Elizabeth Clare Prophet.

Exercício da Cruz de Malta

Sente-se confortavelmente, respire a Luz Violeta, sinta que você é Luz, inspire e expire, sentindo a energia transmutadora da luz Violeta ocupar todos os espaços de seu corpo.
Visualize sob a planta de seus dois pés uma Grande Cruz de Malta envolvida na Chama Violeta, faça o mesmo a seguir com o seu chakra cardíaco e seu chakra coronário.
Sinta a Cruz de Malta nos três pontos que pulsam e vibram em total harmonia com o universo.
Agora os três pontos se expandem cada vez mais envolvendo você e tudo a sua volta, tente expandir esta energia para a sua família, amigos, casa, cidade, país e todo o Planeta Terra.
Visualize a sua frente Sete Portais da Chama Violeta que se abrem e você passa por todos eles trazendo mais Luz à sua vida.
Respire profundamente e repita mentalmente:

EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR
EU SOU A MANIFESTAÇÃO
AQUI E AGORA


Instruções dos Bem-Amados Elohim Astrea e Pureza

A Cruz de Malta, símbolo da Minha Dedicação à Causa da Liberdade, é uma Cruz equilibrada, através da qual podemos demonstrar certos aspectos do Poder.
Como muitos compreendem, uma cruz representa o encontro de dois planos de consciência.
A linha horizontal da Cruz simboliza o plano de consciência humana ou o plano do ego.
A linha vertical da Cruz simboliza as Energias de Deus, descendo para o plano da matéria.
O centro, onde as duas linhas se cruzam, é o ponto (orifício) onde as Energias do Céu são liberadas para a Terra, e em Verdade, é neste ponto, o local do Poder de qualificação (das energias) - que necessita grande vigilância por parte de todos que usam o Poder em vários de seus aspectos, incluindo as muitas manifestações inorgânicas.
O Poder da comunicação em si, o Poder da Palavra Falada e o Poder da Palavra, quer liberada pela escrita, quer decretada pela espada, muda o curso da história e altera a vida daqueles atingidos por essa liberação (de energia).
As tramas do Poder sempre fluíram a partir do orifício, indicado pelo centro da Cruz.
A Cruz de Malta foi projetada para ser um símbolo do Perfeito Equilíbrio (das energias).
Magnetizar as Energias enviadas do Alto e suas manifestações no mundo da forma é a Perfeita Energia, irradiando adiante, tanto para a direita como para a esquerda num Perfeito Equilíbrio do Poder.

Instruções do Amado Saint Germain

Alguns de vocês podem desejar minha assistência pessoal na sua primeira tentativa de precipitação alquímica.
Eu com satisfação assistirei todos aqueles que silenciosamente requisitam minha ajuda, cuidando que o motivo seja correto e a mudança desejada seja benéfica ao seu plano de vida e desde que pratiquem atenção e oração sempre na busca da realização Vontade de Deus.
Deixe-me sugerir então, que vocês tentem, como primeiro esforço,
a precipitação de uma ametista na forma de uma Cruz de Malta.
Vejam vocês, isso seria excelente, pois eu pessoalmente tenho usado a alquimia para fazer muitos modelos experimentais.
E estou muito feliz em acrescentar meu momentum ao seu próprio!



Algumas Encarnações do Mestre Ascensionado Saint Germain:

Das inúmeras encarnações do Mestre podemos apontar as seguintes, quando foram registradas Sua presença aqui na Terra:

Como o Profeta Samuel, citado na Bíblia

Na personalidade de São José

Em 1300, na França como o alquimista e eremita Roger Bacon

Em 26 de maio 1696 nasceu na Transilvânia, sendo filho do soberano daquele país

Em 1735 surgiu na Turquia como o Príncipe Rakoezi

Em 1745 esteve na Escócia, como o referido príncipe

Em 1758 foi à Paris onde permaneceu até 1767, hospedado no Palácio do Conde Carlos de Hesse

Em 1785 foi eleito, pela primeira vez, representante da Maçonaria

Em 1822 ocorreu Sua suposta morte e enterro; aberto Seu túmulo, mais tarde, verificou-se que tanto o túmulo como o caixão estavam vazios e muito limpos, como se ninguém tivesse estado ali

Em 1867 encontrou-se com o Conde Cagliosto e o General San Martin, fundou então a Ordem Martinista

Como Cristiano Rosencruz, fundou a Ordem Rosacruz

Foi ainda Sir Francis Bacon, na Inglaterra, que sob o pseudônimo de William Shakespeare, escreveu belas obras literárias

Ele orientou Cristvam Colombo para a descoberto da América

Atualmente é o Senhor do Sétimo Raio e o Grande Dirigente da Era de Aquário
Juntamente com o Mestre El Morya, fundador da Ponte Para a Liberadade, está empenhado em divulgar os ensinamentos sagrados para a libertação da humanidade nesta hora crucial que atravessa.
Ponte Para a Liberdade




Meditação do Sétimo Raio
Violeta


Seja bem-vindo, o chamado dirige-se a todo aluno que se dedica ao trabalho em busca da Luz.
Que continue no seu esforço sem deixar acontecerem interrupções.
Isto significaria um atraso no Plano Divino, que foi preparado para os tempos vindouros.
Aqui todo cooperador diligente encontra a sua participação no trabalho.

O peso da vida cotidiana é muitas vezes um atraso ao progresso espiritual para o aprendiz no caminho da Luz.
Porém, isto não acontece por acaso; teremos que buscar o motivo em vidas anteriores.
Se estiverdes constantemente preocupados em seguir o caminho do aprendizado, surgirá o momento em que estas coisas serão resolvidas pela ordem Divina, apesar das dificuldades exteriores.

Quando vossos amigos da Luz perceberem que estais constantemente seguindo vosso objetivo e buscando vosso caminho, darão a sua ajuda na remoção das cargas negativas.
A Lei Divina garante ajuda ao aprendiz no caminho da Luz, se este está realmente disposto a atingir a sua meta.

Da barulhenta ação da humanidade vem o desejo de silêncio e recolhimento interior que se torna cada vez mais forte.
Vós, alunos, procurai também alcançar o silêncio, para que aprendais a vos recolher no aconchegante silêncio do vosso Eu Sou, quando a vossa vida for tormentosa.

Vossas vidas trazem consigo contato forte com a vida externa.
E lógico que nem sempre podeis vos afastar sem quebrar a harmonia, porém aproveitai toda e qualquer oportunidade para entrar no silêncio, para dar ao vosso Divino Eu Sou, oportunidade de preencher-vos com as necessárias forças.

Falamos renovadamente do cumprimento de vossos ensaios diários de silêncio. Esta é uma condição em vosso caminho, através da qual conseguireis harmonizar o vosso mundo, preenchendo-o com Luz.

De vossos exercícios de meditação deveriam surgir reconhecimentos e idéias, se os realizasseis conscientemente.
Estes dizem respeito a vossa cooperação e deveriam despertar capacidades, das quais até aqui não tivestes conhecimento.
Continuai a vos esforçar, meus alunos, e não deixeis enfraquecerem os vossos bons propósitos.

Medite:
Encontro-me em uma flamejante coluna de fogo Violeta, sinto ela perpassar todo o meu ser.
Entrego tudo à chama Violeta, tudo o que em mim não estava em harmonia e Divina Ordem...
Eu estou livre, purificado e renovado.
Abro meus braços como se fossem asas para envolver toda a vida, tomando-me um com ela e aguardo a Luz Cósmica, que agora penetrará sem obstáculos em mim, elevando-me aos iluminados e claros mundos, que são a minha verdadeira pátria.



Decretos do 7º Raio






LIVROS

Misterios_Desvelados_Ensinamentos_do_Mestre_Saint_Germain.pdf

OLivroDeOuroDeSaintGermain.doc

SaintGermaineElMoryaPlanetaTerraSuaOrigemSuaHistoriaSeuDestino.doc

PresenaMgica.doc

RededeLuzEnsinamentosdaFraternidadeBranca.pdf

301 AFIRMAÇÕES DO LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN.doc

A_Santissima_Trinosofia_-_Conde_De_Saint_Germain(Ilustrado).doc

Discursos_de_Saint_Germain_Ponte_para_a_Liberdade.pdf

SOBRE AS CORES.doc

Nenhum comentário :