segunda-feira, 7 de junho de 2010

Arcanjo Gabriel



O Quarto Raio é o traço de união da consciência externa do não ascensionado com o seu Deus.
Qualquer dia, os solitários que trilham os caminhos da vida procurarão essa união, apesar da religião que professem e que é alvo de sua veneração.
Uma particularidade deste Raio é edificar uma ponte entre o abismo do intelecto humano e o poder superior da Mente Divina, inerente a todo ser.

MÚSICA
intermas.mid

No Quarto Raio serve o magnífico Arcanjo Gabriel, o "portador das boas novas".
Os ensinamentos religiosos dizem que o homem foi criado à imagem de Deus.
Entretanto, se olharmos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem Divina.
O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da perfeição - o Plano Imaculado - da humanidade e está pronto a dar o Seu auxílio a todos que O procurem.
Muitos Seres Divinos oferecem ao homem Sua assistência, se para isso forem invocados.
A Chama Gêmea de Gabriel, que conheceis como Esperança, é exatamente o que Seu nome significa.
Ela transmite aos corações humanos a esperança e o entusiasmo por uma próxima melhora; e Suas irradiações são potentes, elevadas, alegres e inspiradoras.
Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto ao vosso lar, as vibrações do pensamento, sentimento, palavras e atitudes de uma inteligência - Divina ou humana - influem em vossa atmosfera.
Não se trata de misticismo, mas de um fato científico.
A proximidade de um aquecedor produz a sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva a consciência e o mundo dos circunstantes, que absorvem e são supridos de bênçãos, virtudes e dons espirituais da Presença "EU SOU" daqueles Seres.

Gabriel e Esperança

APELO AO ARCANJO GABRIEL
Bem-amado Arcanjo Gabriel, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que significais para mim e para a humanidade.
Carregai com a pressão da força de Vosso amor cósmico estas minhas ordens:
EU SOU a ressurreição e a vida de todo o bem em minha existência.
EU SOU a ressurreição e a vida de minha eterna juventude e beleza, minha perfeita visão e audição, minha iluminada força e energia e minha perfeita saúde.
EU SOU a ressurreição e a vida do meu ilimitado fornecimento de dinheiro e todas as coisas boas.
EU SOU a ressurreição e a vida de toda perfeição em meu mundo e de meu Plano Divino que agora se realiza.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

MENSAGENS DO ARCANJO GABRIEL

ABRINDO AS PORTAS E JANELAS DE VOSSA ALMA
"Benditos filhos da vivente encarnação Divina!
Venho do Trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste.
Trago-vos esta herança que somente precisa ser reconhecida por vós, para que possais glorificar o Pai no mundo exterior, libertando e salvando a Terra que, até agora, foi vossa hospedeira paciente e protetora.

Venho do reino da ‘Luz Divina que nunca falha’ ao limitado e sombrio reino da Terra para advertir-vos, óh deuses.
Por que permaneceis nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade?
Tudo está contido nesse Fogo.
Ele tem todo o poder para transformar, harmonizar, purificar, curar e restabelecer a ordem, em qualquer condição, por meio do pensamento.

Eu Sou conhecido como o Arcanjo da Ressurreição, e tenho o privilégio e a honra de cooperar com a Hierarquia Cósmica, para devolver a mestria às consciências; mestria essa que deriva do desenvolvimento de todos os homens, e que foi assegurada a seus espíritos, em juramento.

Permaneço na esfera do Quarto Raio e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Seraphis Bey e com o ‘EU SOU’- o próprio Santo- Ser- Crístico da raça humana.
Eu Sou bem preparado para levar à perfeição Divina cada uma dessas emanações de vida.
Realizo a Minha adoração no mesmo Templo, isto é, no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio(o Templo de Serapis Bey) e estou dia-a-dia ao lado de vosso próprio Santo-Ser-Crístico.

Desejo transmitir Minha opinião de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e sublime Presença Divina, que foi à imagem dos Deuses-Pais deste sistema, e que tendes o compromisso de corporificar no mundo físico.

Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia; ao contrário, ela é uma questão de vivência diária, de cada minuto, pautada por completo bom-senso, disciplina, autodomínio e reflexão; é ainda o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.

Com todo o poder de Meu coração Eu carrego agora, Eu carrego agora, Eu carrego agora os vossos três corpos: emocional, etérico e físico, com o glorioso poder da Chama da Ressurreição, para inverter a corrente de energia de vossos corpos, que se encontram aprisionados nas oitavas mais baixas, que formam um campo magnético que vos atrai e prende à Terra.
Deveis ser livres.

Eu, Gabriel, falo aos vossos corações, recordai-vos de Mim!
Apelai à Chama da Ressurreição; deixai tudo que estiver ‘morto’ em vós viver: a Luz Divina, a Força Vertical Divina, o Ouvido Divino, a Beleza Divina e o Amor Divino!
A envolvente Natureza Divina vive em nós! Existe uma centelha em vossos corações, do contrário não poderíeis ter uma forma física.
Nessa centelha encontra-se a onipotência de Deus e Eu alento com a Chama de Meu espírito:
‘Vós que estais dormindo, vinde todos!
Desenvolvei a mestria e sede divinamente livres!"

O HOMEM DIVINO
Quando os passos do homem se confundem com os passos de Deus, o homem é o homem e apenas o homem, quando ele se vê assim.
O homem é Deus quando ele se enxerga parte do Divino e aí ele começa, na sua caminhada, a adquirir os poderes divinos, entre eles, a Onipresença.
E o homem deixa o egoísmo de lado, porque ele se torna um pouco Deus.
E esse Deus jamais será egoísta no sentido de se preocupar apenas com o seu bem-estar.

Os passos do homem se tornam passos divinos quando ele olha ao seu lado e percebe a presença de outras pessoas e estende suas mãos para ajudar.
Os passos do homem se confundem com os passos do divino quando ele oferece as suas mãos e aí suas mãos não mais lhe pertencem.
São instrumentos do divino para que Deus possa agir, curar, amparar, ensinar, coibir os maus.

O corpo do homem passa não mais a ser apenas o corpo do homem, mas o corpo do divino, quando ele põe em prática na sua vida o seu aprendizado espiritual.
Vocês, meus filhos, não devem guardar-se para a espiritualidade praticada nos templos.
Sejam o Cristo em ação. Ajam com luz.

Façam de seus passos os passos de Deus.
Percebam um Deus ao seu lado, um Deus à sua frente, um Deus às suas costas, um Deus em toda a natureza ao seu redor.
Quando o homem desenvolver esse olhar, que é um olhar Onisciente, um olhar divino, neste mundo e em nenhum mundo haverá maldade, porque haverá a consciência.

Não pensem na maldade como o mal que deve ser combatido, porque maldade com maldade ocasionará guerras, distúrbios e impedimentos e doenças de todas as naturezas.
A maldade não deve jamais ser combatida, porque com maldade, maldade se soma e nada diminui, nenhuma dor é afugentada.
A única forma de se combater a maldade no sentido mais profundo e espiritual, é a prática do amor.
É a não resistência, é a consciência.

E no caso, vocês encarnados, vocês podem me ouvir e achar que eu falo como alguém que não tem um corpo.
E quando se tem um corpo, é preciso lutar, é preciso defender o seu ponto de vista, é preciso conquistar o seu espaço.
E eu lhes digo, vocês têm tudo aquilo que lhes pertence.
E se não tem mais é porque ainda não sabem receber.

E se não tem mais é porque não sabem ainda abrir o coração, para entrar em sintonia com a graça divina.
Se não tem mais é porque ainda não aprenderam a viver com pouco, porque aqueles que trabalham e que servem ao mundo espiritual, de fato tem tudo: em abundância, em prosperidade, em conquistas até no mundo material, porque antes de conquistarem o mundo material, conquistaram a si mesmos, conquistaram o amor do irmão, conquistaram o amor do amigo, conquistaram os olhos quase benevolentes do inimigo, porque é impossível fazer o mal a quem faz o bem.

Não existem perseguições no mundo espiritual, não existe a negatividade.
Na verdade a luz só pode se manifestar com a ajuda das trevas e da sombra, porque quando existir a treva, quando existir a maldade, o homem desejando de volta encontrar o caminho do bem, ele pedirá, eu quero a luz, e assim a luz pode se manifestar.
Toda maldade, todo caminho negro é apenas um artifício temporal, porque a verdade eterna é luz.

Não existe maldade, mas ignorância. Porque aquele que tem a consciência espiritual, aquele que está de fato ligado ao espírito, sabe que o que existe é o amor de Deus.
E é nesta conexão que nós trabalhamos, é esta energia que eu sirvo e é para isto que Eu Sou o que Eu Sou.
Em nome dos Mestres de Luz, eu sou Arcanjo Gabriel.

Arcanjo Gabriel e Esperança - Sobre a Califórnia – EUA
Arcanjo Gabriel e Esperança - Retiro sobre a Califórnia - EUA , entre Sacramento e Monte Shasta
Arcanjo Gabriel e Esperança são os arcanjos da pureza e do Raio Branco de Deus.
Seu retiro localizado na Califórnia entre Sacramento e o Monte Shasta, tem irradiado a chama da pureza numa ação concentrada desde antes do desaparecimento da Lemúria.
Arcanjo Gabriel e Esperança convida os estudantes a vir ao seu retiro para aprender como manter a conceito imaculado para cada propósito e desígnio divinos, na chama da esperança.
Gabriel também ensina aos estudantes as estratégias da luz e das trevas, e como conectar-se com os seres ascensos elevando nossa consciência humana ao nível do Cristo.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO GABRIEL E ESPERANÇA
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Gabriel e Esperança sobre a Califórnia, EUA, entre Sacramento e Monte Shasta, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço que me seja ensinado como manter o conceito imaculado e manifestar a pureza e a esperança no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)
Amado Arcanjo Gabriel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.


O Arcanjo GABRIEL (Seu Complemento Divino: ESPERANÇA) do quarto Raio da Ressurreição, diz:
"Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia.
Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora!
É o objetivo perfeito, normal do completo bom-senso.
É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a DEUS que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos na esperança de que ireis realizar, por vós mesmos, o vosso objetivo que não pode ser realizado, jamais, por outra pessoa.
Fazeis parte do Grande Tear Cósmico, mas somente vós deveis tecer a disciplina através de vossa emanação de vida.

APELO:
"EU SOU" A RESSURREIÇÃO E A VIDA

DE TODO BEM EM MINHA VIDA! (3 vezes)
DE MINHA JUVENTUDE E BELEZA! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA VISÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA AUDIÇÃO! (3 vezes)
DE MINHA PERFEITA SAÚDE! (3 vezes)
DE MINHA ILIMITADA FORÇA ENERGIA E ÂNIMO! (3 vezes)
DO AMOR DIVINO! (3 vezes)
DE MINHA INVENCÍVEL PROTEÇÃO! (3 vezes)
DE MEU ILIMITADO FORNECIMENTO EM DINHEIRO! (3 vezes)
DE TODAS AS COISAS BOAS! (3 vezes)
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA! (3 vezes)
DA PAZ E DA LIBERDADE SOBRE A TERRA! (3 vezes)


Diz o Arcanjo Gabriel
Amizade é uma palavra que raramente vem sendo pronunciada pelos seres humanos.
A amizade é uma qualidade maravilhosa e libera tanto calor e amor, quando é realmente legítima e verdadeira.
Essa é a nossa amizade para com vocês.
Frequentemente estamos tão próximos de vocês, apesar de normalmente não perceberem.
Estamos presentes quando têm problemas e pedem ajuda, mesmo que nem sempre a percebam, porque ela nem sempre vem da forma como esperam.
Ela consiste às vezes em uma corrente de força, para que vocês mesmos tenham condições de se ajudarem.
Enviamos nossas forças positivas para que vocês possam ter domínio sobre seus problemas.

Desejamos oferecer-lhes novamente nossa inviolável amizade e pedir-lhes que façam o mesmo por nós, que estamos ao seu lado, e investimos muita luz e força para nossos alunos.
Esse é o nosso potencial de amizade e amor que irradiamos aos nossos alunos.

A ressurreição, cuja força vocês sentem e acolhem intensivamente, é também uma comprovação de nosso amor e amizade para com os alunos, pois sempre foi óbvio que essas forças estariam à disposição dos seres humanos.
Essa também é uma prova de amizade de seus grandes professores, pois eles movimentaram-nas para os alunos, possibilitando-lhes trabalhar e requerer ajuda.

Seus amigos anjos estão também intimamente ligados a vocês, como dificilmente um bom amigo conseguiria.
Sentimos muita falta de um pouco de agradecimento por toda essa ajuda, como por exemplo, ao seu anjo da guarda,
pois vocês sabem que eles estão presentes e envolve-os com sua proteção.
Não é comum que lhes seja concedida toda essa ajuda, mas vocês a conquistaram com seu serviço para o bem, para a Luz, para os humanos e para todos os seres.
Assim também nós estamos ligados intimamente a vocês e, de nossa parte, essa amizade vale para sempre.
E quando passarem para outras dimensões, elevarem-se, e tornarem-se professores de seres humanos, nossa
amizade estará sempre disponível; ela não tem fim, pois também sua vidas são infinitas.
O que já foi construído não se extinguirá.

Queremos lembrá-los que nós também esperamos um pouco de amizade dos alunos, a quem nos sentimos tão próximos.
Somos seus amigos anjos, e EU SOU seu amigo especial GABRIEL e desejo cercá-los com a bênção com a bênção da Chama da Ressurreição e depósitá-la em seus corações para que seus corpos se tornem transparentes para que essa força maravilhosa, que pode afastar todas as queixas e permitir que seus corpos ressuscitem para a perfeição, para a saúde e beleza irradiantes – basta vocês chamarem.

Sou seu amigo para sempre.
Arcanjo Gabriel

Boletim Ponte Para Luz


São Gabriel Arcanjo Invocações a São Gabriel Arcanjo
Senhor, tem piedade.

Cristo, tem piedade.

Senhor, tem piedade.

Cristo, ouvi-nos.

Cristo escutai-nos.

Deus Pai celestial, criador dos anjos, tem piedade de nós.

Deus Filho Redentor do mundo, Senhor dos Anjos, tem piedade de nós.

Deus Espírito Santo, vida dos anjos, tem piedade de nós.

Santíssima Trindade, um só Deus verdadeiro, delícia dos Anjos, tem piedade de nós.

Santa Maria Rainha dos Anjos, rogai por nós.

São Gabriel Arcanjo, rogai por nós.

Embaixador de Deus Pai, rogai por nós.

Servidor do Verbo, Luz eterna, rogai por nós.

Locutor da Encarnação, rogai por nós.

Mensageiro da Esperança, rogai por nós.

Protetor contra o Maligno, rogai por nós.

Guardão de nosso Batismo, rogai por nós.

Patrono dos sacerdotes, rogai por nós.

Escudo da castidade, rogai por nós.

Guia dos desorientados, rogai por nós.

Conselheiro dos confundidos, rogai por nós.

Músico celestial, rogai por nós.

Todos os santos Anjos, roguem por nós.

Cristo, ouvi-nos.

Cristo, escutai-nos.

Senhor, tem piedade.

O Senhor manda a seus anjos

Para cuidar-nos em todos os caminhos.


Oremos
Deus todo poderoso, que nos amas com amor eterno, enviai-nos a teus Anjos para que nos defendam do Maligno, o fazei pelo Sangue precioso de teu Filho, e pelos rogos da Santíssima Virgem Maria, em meio dos perigos nos refugiamos em ti.
Por Jesus Cristo Nosso Senhor.
Amém.



Ave Maria Puríssima Sem pecado concebida.
Devoção ao nome de Jesus
Pai Santo, ao anunciar a Maria o mistéio da Encarnação, o anjo Gabriel deu o nome de Jesus a quem ia a ser concebido pela graça do Espirito Santo.

Com esse nome bendito ficou clara a missão de teu Filho feito homem: salvar a mim e ao mundo.

Por isso, te adoro unindo minhas mãos, dobro meus joelhos e meu coração ante esse Nome do qual brota a luz e a vida, porque é o único Nome que salva.

Com o nome de Jesus em meu coração mantenho minha vida serena em meio das trevas e Ele me mostra o caminho do amor.

Recebei minha ação de graças, Trindade Santíssima, Pai, Filho e Espírito Santo, porque a plenitude de tua misericordia me tem chegado com esse santo Nome. Amém.

Bendito Anjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai, que anunciaste a Virgem Maria o Mistério da Encarnação do Filho eterno, e lhe asseguraste que o Espírito Santo a cobriria com sua sombra;

Por meio de nossa voz a Igreja suplica tua guia para que sejamos fiéis ao Evangelho, unidos na mútua caridade,e obedientes a nosso Bom Pastor.

Aconselha-nos nas confusões, ajuda-nos nas lutas contra o demônio, levai-nos a venerar o Nome de Jesus e intercedei por nós até o encontro luminoso com o Senhor na Glória eterna. Amém.

Saudações ao Arcanjo Gabriel
Deus meu, vem em meu auxílio.
Senhor, apressai-vos a socorrer-nos.
Glória.


Primeira Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos a verdadeira Fé.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Segunda Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos a firme Esperança.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Terceira Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos a perfeita Caridade.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Quarta Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos a humildade de coração.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Quinta Saudação: Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos o dom da oração.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Sexta Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos a boa conciência.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Sétima Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos o Espírito de Justiça.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Oitava Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos o Espírito de Fortaleza.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Nona Saudação: Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, concedei-nos o Espírito de moderação. Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!


Décima Saudação:
Deus Pai, por intercessão de São Gabriel Arcanjo, conduzi-nos a Glória.
Ave-Maria.
Glorioso Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus Pai,
Guiai nossa súplica até Jesus para que consigamos os dons do Espírito Santo
Maria, Mãe da graça, Mãe de misericórdia, na vida e na morte, amparai-nos Nossa Senhora!



Ladainha de São Gabriel
Senhor, tende piedade de nós.

Cristo, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós.

Cristo, nos ouça.

Cristo, graciosamente nos atenda.

Deus, Pai do Céu, tende misericórdia de nós.

Deus, Filho, Redentor do mundo, tende misericórdia de nós.

Deus, Espírito Santo, tende misericórdia de nós.

Santíssima Trindade, um só Deus, tende misericórdia de nós.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós.

São Gabriel, glorioso Arcanjo, rogai por nós.

São Gabriel, a força de Deus, rogai por nós.

São Gabriel, quem fica diante do trono de Deus, rogai por nós.

São Gabriel, modelo de oração, rogai por nós.

São Gabriel, arauto da Encarnação, rogai por nós.

São Gabriel, que revelou as glórias de Maria, rogai por nós.

São Gabriel, Príncipe do Céu, rogai por nós.

São Gabriel, embaixador do Altíssimo, rogai por nós.

São Gabriel, guardião da Virgem Imaculada, rogai por nós.

São Gabriel, que predisse a grandeza de Jesus, rogai por nós.

São Gabriel, a paz e a luz das almas, rogai por nós.

São Gabriel, flagelo dos incrédulos, rogai por nós.

São Gabriel, professor admirável, rogai por nós.

São Gabriel, a força dos justos, rogai por nós.

São Gabriel, protetor dos fiéis, rogai por nós.

São Gabriel, primeiro adorador da palavra divina, rogai por nós.

São Gabriel, defensor da Fé, rogai por nós.

São Gabriel, zeloso pela honra de Jesus Cristo, rogai por nós.

São Gabriel, a quem as Escrituras elogia como o Anjo enviado por Deus a Maria, a Virgem, rogai por nós.

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo, salvai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo, por misericórdia ouvir-nos, ó Senhor.

Cordeiro de Deus, que tiras o pecado do mundo, tende misericórdia de nós.

Cristo, nos ouça.

Cristo, graciosamente nos atenda.

Rogai por nós, abençoado Arcanjo Gabriel, para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.



Oremos. Oh! abençoado arcanjo Gabriel, nós vos suplicamos, intercedei por nós, ao trono da Divina Misericórdia em nossas necessidades presentes, pelo anuncio a Maria do mistério da Encarnação, através de vossa intercessão possamos obter os benefícios deste mistério, e cantar os louvores de Deus para sempre. Amém.



O ARCANJO GABRIEL

Serve no Quarto Raio o magnífico Arcanjo Gabriel.


Este raio ocupa-se, principalmente, da construção de uma ponte sobre o abismo entre o intelecto exterior e o da divindade nata no homem.

É Gabriel quem traz "as boas novas".

O Quarto Raio é o degrau da união da consciência externa do não ascensionado com seu Deus.

Mas, qualquer dia, os isolados do caminho da vida procurarão a UNIÃO COM SEU DEUS, a despeito da religião a que pertençam, na qual acreditam e à qual rendam sua homenagem.

Muitos Seres Divinos oferecem ao homem da Terra Sua assistência e auxílio, se para isto são apelados.

O Poderoso Arcanjo Gabriel é um destes Seres Divinos.
Ensinaram-vos que o homem foi criado à imagem de seu PAI-DEUS.

Entretanto, se olhamos para trás, devemos reconhecer que o homem se afastou muito de sua origem divina.

O Arcanjo Gabriel conserva a concepção original da Perfeição - O Imaculado Plano - para toda a humanidade e está pronto a dar Seu auxílio a todos que O procurarem.

A Chama Gêmea de Gabriel vos foi dada conhecer com Hope (Esperança).
A realização de Seu serviço é exatamente o que o nome expressa.




Ela dá aos corações humanos a ESPERANÇA e entusiasmo para uma próxima melhora. Suas irradiações são cheias de força de expansão, elevadas, alegres e plenas de inspiração. Assim como as irradiações de calor de uma aquecedor dão o conforto em vossa casa, assim também flui em vossa atmosfera a irradiação de cada inteligência - divina ou humana -através do pensamento ou sentimento, palavras e atitudes.

Isto não é misticismo, porém uma ação científica.

A proximidade de um aquecedor produz uma sensação de calor; a proximidade de um Mensageiro Divino eleva toda consciência e o mundo daqueles que se carregam e absorvem a Presença "EU SOU" destes Seres, Suas irradiações cheias de bênçãos, Suas virtudes e dons espirituais.






O ARCANJO GABRIEL DIZ:
Benditos sede vós, filhos e filhas da vivente encarnação divina!

Eu venho do trono do Rei dos Reis e trago-vos a recordação de vossa identidade celeste.

Trago-vos a herança da recordação que somente está à espera de ser reconhecida por vós, a fim de que possais, no mundo exterior, efetivar a Glória do Pai, para libertar e salvar a Terra que, até agora, foi vossa paciente e protetora anfitrioa.

Eu venho do reino da "Luz Divina, que jamais falha" ao limitado e obscuro reino da Terra e advirto-vos: DEUSES E DEUSAS!

Porque vos mantendes nas trevas, quando em vossos corações arde o Fogo da imortalidade?

Tudo está contido neste Fogo.

Ele liberta qualquer poder para transformar e harmonizar, purificar, curar e providenciar, trazendo em ordem, por meio do pensamento, toda e qualquer situação.
EU SOU conhecido como o ARCANJO DA RESSURREIÇÃO!

É Meu privilégio e honra cooperar com a Hierarquia Cósmica, para trazer de volta a maestria à vida das consciências, cuja maestria pertence à evolução de todo homem mulher e criança, assim como foi determinado, em juramento, por seus espíritos.

Eu permaneço na Esfera do Quarto Reino e colaboro com o Grande Mestre Ascensionado Serapis Bey e com o EU SOU - o próprio SER CRÍSTICO de toda a raça humana.

EU SOU bem instruído para levar à perfeição divina, em sua evolução, a cada uma destas emanações de vida.

Executo Minha adoração no mesmo Templo, isto é: no Templo da Quarta Esfera ou Quarto Raio, o Templo de Serapis Bey, e estou dia a dia, lado a lado, com vosso próprio SER-CRÍSTICO. Sinto-me bem preparado para transmitir a SENSAÇÃO de que chegou a hora de abrirdes as portas e janelas de vossas almas à realidade da preciosa e majestosa Presença Divina, que foi feita à imagem do Pai-Mãe deste Sistema e que é VOSSA OBRIGAÇÃO, VOSSA DÍVIDA representar ou corporalizar isto no mundo externo.

Religião não é apenas o ato externo de uma cerimônia.

Ela é, ao contrário, uma questão da vida diária e de cada hora!

É o objetivo perfeito, normal, do completo bom senso.

É a questão da disciplina, do autodomínio, da reflexão; é o desdobramento do amor e gratidão a Deus, que vos deu a vida e vos mantém no Universo há bilhões de anos.

Com todo o Poder de Meu Coração EU CARREGO agora, EU CARREGO agora, EU CARREGO agora: vosso corpo mental, vosso corpo emocional, vosso corpo etérico e vosso corpo físico, com o gloriosos Poder da Chama da Ressurreição.

Deixai tudo o que é "morto" em vós VIVER: A luz divina, a juventude divina, a força perpendicular divina, o ouvido divino, a beleza divina, o amor divino.

A ENVOLVENTE NATUREZA DIVINA ESTÁ VIVA EM VÓS!

Existe uma centelha em vossos corações; do contrário não poderíeis ter uma forma física. Nesta centelha encontra-se a ONIPOTÊNCIA DO TODO PODEROSO e Eu a alento com a Chama de Meu Espírito: "VÓS QUE ESTAIS DORMINDO, VINDE TODOS!

DESENVOLVEI-VOS PARA A MAESTRIA E SEDE DIVINAMENTE LIVRES"!










Oração de São Gabriel.docx

Nenhum comentário :