segunda-feira, 7 de junho de 2010

Arcanjo Rafael


O maravilhoso Ser que conheceis por Arcanjo Rafael dedicou uma parte de Sua vida ao serviço de curas, nos gloriosos Templos de Luz dos planos mais elevados da Perfeição Divina, onde Ele vive.
Seus Raios salutares não somente são dirigidos às criaturas do mundo visível, como também a qualquer vida necessitada dos planos psíquicos que envolvem a Terra.

MÚSICA
whisper.mid

O Arcanjo Rafael extrai a sagrada essência de nossos Deuses-Pais Hélios e Vesta, Criadores do nosso planeta.
A palavra "Heilen"(curas, em alemão) é derivada do nome de Hélios(Sol).
Pelos atos de adoração e dedicação à Fonte Divina, feitos com ritmo, os Seres angélicos recebem as energias que desejam irradiar sobre outros segmentos da vida, a fim de restabelecer sua perfeição.
E o processo é o mesmo que se emprega ao ligar a bateria do carro a um acumulador, para que seja carregada com a energia que irá locomover o veículo.
O Arcanjo Rafael é o dirigente das escolas de treinamento de Suas legiões angélicas onde são preparadas para servir, e aprendem como atrair de Deus as energias de cura sustentando-as em si, até que possam ser enviadas àqueles que as suplicaram.
Quando tiverem aprendido o processo, são enviadas à Terra a fim de socorrer os indivíduos necessitados ou em situações aflitivas.
O Plano Divino para a Terra e seus reinos é o seguinte: os três reinos, o angélico, o dos filhos de Deus e o elemental, deverão servir juntos e em harmonia, restabelecendo a perfeição do Reino de Deus.
Jesus disse: "Venha o teu reino, seja feita a tua vontade como no Céu, assim na Terra". (Mateus, Cap.VI, vers. 10)
O Arcanjo Rafael e Seus anjos também protegem as emanações de vida que desejam servir a Deus e aos homens, neste mundo físico das aparências.
Eles lançam Raios de Luz e insuflam sentimentos de fé, amor, constância, sabedoria e tudo mais que for necessário, naqueles que se consagram a uma missão nobre na vida, para que permaneçam fiéis, sem desfalecimento, no cumprimento de sua obra.
O Arcanjo Rafael é o complemento Divino da Bem-Amada Maria, Mãe de Jesus.
Além de Seus infindáveis trabalhos junto aos seres humanos, é dirigente suprema do ministério de curas para a Terra.


Rafael e Maria

APELO AO ARCANJO RAFAEL
Visualize-o irradiando luz verde para você e faça a afirmação abaixo três vezes:

Amado Rafael,
Arcanjo da Misericórdia e da Cura
Que a Vossa puríssima luz verde
Traga harmonia à minha natureza transitória
Fazendo de mim um canal de cura para todos aqueles que sofrem.

MENSAGENS DO ARCANJO RAFAEL

Posso apresentar-me?
"Posso apresentar-Me?
Sou chamado de Arcanjo da Dedicação e Abnegação; o Meu trabalho no Universo coloca-Me à frente das gloriosas Legiões de Seres Celestes, que projetam as energias do Deus imortal nas emanações de vida dedicadas a trabalhos humanitários em favor dos semelhantes, nos quais despendem as suas forças.
A Chama e o Raio de Minhas atividades são os mesmos de nosso Bem-Amado Hilarion e têm uma delicada cor verde.
Todos os médicos, enfermeiros, sacerdotes, irmãs de caridade, missionários, pastores' protestantes, irmandades religiosas, rabinos, discípulos e iniciados que, espontaneamente, se dispõem a servir o próximo estão, particularmente, sob Minha proteção e Meu Raio.
Foi-Me concedido o privilégio de descrever o regulamento das funções de Meus Irmãos para que possais compreender melhor as particularidades de cada Raio.

MENSAGEM DO ARCANJO RAFAEL


11 de Julho de 2009
Amados,

Eu sou Raphael e desejo falar a todos vocês sobre o grande progresso que está sendo feito na ancoragem da grande Luz Cósmica na Terra.
Há muita mudança e movimento ocorrendo neste momento.
Há muita Energia Cósmica sendo ancorada na Terra, no núcleo da Terra, e há um grande ímpeto acontecendo, e assim eu venho hoje falar a todos os Amados Trabalhadores da Luz, venho lhes pedir que continuem em seus esforços de transferir a Luz Cósmica para o núcleo cristalino da Mãe Terra a cada dia.
Se todos vocês trabalharem juntos em uníssono, muitos benefícios serão realizados, e isto moverá a Terra e todos Nela para um novo lugar e um novo espaço, que criarão muitas bênçãos para todos na Terra.

Este não é um esforço de um dia para o outro, Queridos, este é um esforço persistente, sustentador, que nos próximos meses realizarão grandes milagres na Terra.
Em minha última mensagem para vocês, eu pedi a todos que olhassem para o céu, e estou repetindo esta mensagem, observem o céu, Queridos.
Há muitas coisas maravilhosas que podem ser vistas, se tiverem olhos para ver.
Eu, Raphael, quero que saibam que o Raio Verde Esmeralda está permeando a atmosfera da Terra, junto com o Raio Violeta.
Este é o grande raio de cura e esta associação está criando a cura, cujo efeito pode ser sentido por todos na Terra e na própria Terra.

Persistam, Queridos Trabalhadores da Luz, pois estamos agora seriamente nas energias da Transformação e a sua Luz é muito necessária neste momento na história da Terra.
Saibam que as Legiões dos Anjos envolvem a Terra, saibam que os Anjos envolvem cada um de vocês, pois vocês são Luzes magníficas na Terra e são fáceis de discernir.
Cada um de vocês é guiado e protegido em todos os momentos!
Continuem!
EU SOU o Arcanjo Raphael

©2009 Marlene Swetlishoff
http://www.therainbowscribe.com
Tradução: Regina Drumond


O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: MÃE MARIA) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz:
"Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições - vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU!
Dizei em vosso íntimo: "Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor.
Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!
Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo:
"Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!"
Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!...
Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu.
Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade.
Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

APELO:
Bem-Amado Arcanjo Rafael, eu vos amo e vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado à mim e à humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas na Vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO -
EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre



APELO PELA PAZ

Um poderoso apelo do Arcanjo Silencioso para deixar ir o velho paradigma de drama e caos, e efetivamente manter a paz em todos os nossos pensamentos, palavras e ações.

O Arcanjo Rafael dá orientações para as Meditações de Paz das Noites de Domingo.


Eu Sou Rafael, Arcanjo, Irmão do Seu Coração, Irmão da Sua Alma, Irmão do Seu Planeta, Curador Deste Planeta, Curador do Seu Coração e Curador da Humanidade.

Para começar sua jornada na Nova Terra como Novos Seres, há a necessidade de cura.

Não pensem que o caos que ainda existe e permeia muito do seu planeta simplesmente evaporará, pois é isto que vocês estão curando como nossos eleitos no planeta, nossos eleitos de Amor.

Eu desejo começar neste dia perguntando-lhes, queridos amigos:

Vocês realmente acreditam que seus irmãos, irmãs e crianças do Iraque e Irã, do Egito, da Palestina, de Israel desejam fazer guerra com vocês?

Vocês pensam que eles acordam pela manhã com vingança em seus corações?

Vocês pensam que eles terminam o dia e compartilham seu pão diário conversando sobre como eles podem destruir vocês, vocês que ficam em seus lares e portam a essência do Amor, do Um?

Vocês me dizem:
"Bem, claro que não, Rafael.
Isso é ridículo."

E vocês sabem disso.

Seu país está à beira de uma destruição nuclear, pois o caos está desenfreado.

Nunca foi tão importante vocês enviarem a energia de cura da Minha essência, do Meu ser e do Meu Amor para todos que vivem neste planeta.

Este é um planeta, para o povo de seu país e para o povo que é visto como adversários e aliados.

Nós já lhes dissemos e repetimos que não iremos permitir que este planeta de Amor seja destruído deste modo e mantemos esta promessa, pois há muito mais coisas envolvidas que simplesmente não permitem a destruição.

Mas entendam que há muita coisa antiga, do antigo paradigma, que preferiria se autoimplodir e destruir a permitir que o novo nasça.

É isto que vocês têm sentido.

Mesmo a luta no seu interior, dentro de seus próprios corpos e psiques, enquanto vocês se esforçam para voar, enquanto vocês aspiram aos portais da realidade há uma parte de vocês, a parte antiga de vocês que procura destruir esse sonho.

É o ego.
É o medo.
É a criancinha pensando que se perderá.

Tranquilizem-nos e permaneçam assim em toda ação, todo pensamento, toda obra.

Permaneçam no Amor e no Amor da Paz.
Mantenham a paz interior e exterior.
Se as ações não forem serenas, pacíficas em todos os sentidos da palavra, então não ajam.

Não façam, tal como vocês não empreendem ações que não sejam de Alegria.
É tão simples saber como proceder neste planeta.

Vocês, queridos amigos, são os condutores.
Vocês são os pacificadores.
Vocês são os batedores.
Vocês são os mostradores do caminho.
Se vocês não fizerem, então não será feito.

Enquanto nós envolvemos todo o planeta, principalmente nesta época, no Meu verde esmeralda e também a cobertura do manto da Mãe, é preciso que os mantenedores da luz ajam atenciosa e positivamente também.

Quando vocês fazem sua Meditação pela Paz no domingo à noite, vejam-se formando um anel ao redor deste planeta.

Deem-se as mãos.
Peguem nas mãos dos afegãos e dos africanos.
Peguem nas mãos de seus irmãos e irmãs da China e da Coreia, da Argentina, da Lemúria.
Mantenham-se ligados à intenção e à demanda pela paz e enviem isto uns para os outros por toda a Terra.

Irradiem entre si a paz do azul e do verde diretamente através do coração da Mãe Terra.
Reúnam-se na grade da rede do Um.
Assim é que se destrói e elimina o antigo através do Amor.

Não através de ação hostil, não através de guerra, mas por simplesmente dizer:

"Não, não há lugar para isso.
Se vocês desejam continuar neste comportamento de antiga Terra, de destruição da Mãe, então vocês devem partir e devem partir de formas que sejam pacíficas."

Muitos e muitos deixaram este planeta recentemente e uniram-se ao meu exército, minha legião, para trabalhar muito especificamente com esta questão e com a cura dos corações da humanidade para que eles saibam que a destruição pela guerra não é o caminho.

Então agora eu lhes peço para unirem-se a esta legião também, não de um modo passivo, mas declarando-se todos os dias.

Normalmente, Eu Sou o Arcanjo Silencioso, raramente eu falo, e eu vim neste dia para fazer um apelo a vocês.

Não é simplesmente uma oração.
É a conservação física da paz.
Prestem atenção.

Prestem atenção aos seus pensamentos e procedimentos físicos humanos, procedam como os guerreiros da cura que vocês são.
Vocês são os portadores dos archotes, os portadores da Luz.
O Amor prevalecerá, mas é muito mais agradável chegar a isso sem drama, queridos corações.
Conservem o sonho.

Até logo.

ARCANJO RAFAEL

© Copyright Council of Love 2002-2010.
All rights reserved.
Fonte: http://counciloflove.com/

Nenhum comentário :