segunda-feira, 7 de junho de 2010

Arcanjo Samuel


Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da dedicação a Deus; Sua infinita misericórdia estende-se a toda a humanidade.

Ele e Seu complemento divino, a Bem-Amada Caridade, oferecem-Se para auxiliar o desenvolvimento da consciência da humanidade, a fim de despertar o sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte Divina.

São Eles que estimulam o homem, filho de Deus, a expandir a Chama Sagrada oculta em seu coração.

O Arcanjo Samuel presta um serviço especial no Terceiro Raio, inspirando cada criatura a reconhecer, alegremente, a sua Presença "EU SOU".

O Bem-Amado Samuel é um grandioso Ser de Luz; Ele serve há éons no plano interno e instrui as legiões angélicas a elevar Suas vibrações por meio de preces, dedicação e venerações à Divindade presente em Suas próprias Chamas Sagradas.

Ele ensina também, no Templo dos seres elementais, a elevar a consciência(que a todos foi concedida) através do louvor e adoração a Deus.

O Arcanjo Samuel e a Bem-Amada Caridade possuem, no plano interno, um Templo precioso.

A construção é circular e a cúpula é de ouro com incrustação de rubis rosados.
Desse Templo irradia-se a luminosa Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros.
A Chama é projetada pelo Arcanjo sobre os seres não ascencionados, com a finalidade de induzi-los ao cumprimento do plano Divino; com este objetivo também atuam sobre a humanidade as legiões angélicas de Samuel.
Toda virtude produz cor e som; qualquer sentimento de gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada; mas se tal sentimento é oriundo de uma afeição humana então possui o delicado tom do nácar.

Quando os homens agradecem a Deus e aos Seres Celestiais que O adoram e servem, a emoção gera a imagem de uma torre cor-de-rosa vivo, que se eleva aos céus, retornando na forma de abundante essência rosada, que significa bênçãos.

Através da influência do Arcanjo Samuel é conquistado o amor Divino, que origina o sentimento de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais, desenvolvendo um profundo respeito pela vida.

Ele promove ainda o reconhecimento da Primeira Grande Causa Universal e de todos os mensageiros que A servem.
Esse sentimento desperta a natureza divina, adormecida no discípulo, permitindo que aflore a gratidão pelos benefícios recebidos.

O Arcanjo Samuel esquivou-se, há séculos, da consciência das massas.

Por isso, elas não tinham acesso à Sua Presença.

Porém, vós, discípulos da Ponte Berlim-Brasília, podeis, ainda neste mundo, ligar-vos ao poderoso Arcanjo e sentir, por Seu intermédio, o grande amor que Deus reservou à Sua criação.

O amor irrompe do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis a Ele vosso pensamento, mesmo que vos encontreis em situação que vos impeça de falar.
A simples menção de Seu nome, ao solicitar auxílio, faz vosso mundo e o mundo de Samuel tornarem-se UM.
Recomendamos a todos vós recorrerem a Samuel nas horas de necessidade; vossa fé e sentimentos indicarão os apelos mais adequados para trazer ao vosso mundo a presença do Arcanjo.

Samuel e Caridade

APELO AO BEM AMADO ARCANJO SAMUEL
Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU, presente em nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amados Arcanjo Samuel e Caridade, Vosso Complemento Divino, para auxiliar-nos a irradiar amor a toda a humanidade, preparando-a para a grande mudança cósmica.
Flamejai a Chama Rosa do puro Amor Divino através de nossos quatro corpos inferiores, aliviando nosso fardo cármico através da Lei da Compensação, e ascensionando tudo na Luz.
Gratos, reverenciamos a Chama do Amor.

MENSAGENS DO ARCANJO SAMUEL

A CHAMA DA ADORAÇÃO
"EU SOU o Anjo da Adoração, EU SOU a corporificação do mandamento: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração e de toda a tua alma, e de todo o teu espírito’,(Mateus, Cap.22, Vers.37). e o Bem-Amado Paolo, que serve Comigo no Terceiro Raio, complementa: ‘Amarás o teu próximo como a ti mesmo’. (Mateus, Cap.22, Vers.39).

Eu recomendo ainda: adorai a vossa Fonte - a Chama que trazeis em vossos corações.
A volta ao lar, ou seja, a união com Deus, realiza-se quando a vossa natureza divina é revelada.
A Chama da Adoração tem efeito prático.
Ela representa uma verdadeira terapia para o sentimento, pensamento e corpo, numa.
Adoração sincera a Deus, não existe egoísmo.
É um completo repouso a Sua Vontade. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela criatura humana. Aconselho toda pessoa atingida por depressão ou dor que recorra à Chama da Adoração, pois na verdade ela pertence à natureza do próprio ser.
É mais provável os sóis e planetas deixarem de mover-se em suas rotas predeterminadas do que uma pessoa não se sentir LIVRE após o uso correto da Chama da Adoração...

Tudo o que a energia Divina realiza, aumenta, amadurece e progride; seja a colheita do agricultor, ou uma amizade terrena das coisas e estimula seu crescimento.
A adoração à Presença Divina incentiva a expansão e o amadurecimento do Homem Dourado no âmago de vosso ser, assim como as plantas do jardim desenvolvem-se e florescem retribuindo o amor e os cuidados que recebem.
Oh! Quanta bem-aventurança experimentareis quando conseguirdes entrar no centro dessa Chama rosada!
A gratidão, o amor, a benevolência e a brandura farão desaparecer as rugas de vossos rostos, a expressão severa de vosso olhar, o desconforto e a pobreza de vossas vidas!

Estas bênçãos serão concedidas a vós se empregardes frequentemente a Chama da Adoração, que vem a ser o coração e o espírito do Meu complemento divino, a Deusa Caridade.
Eu vos aconselho: flamejai a Chama da Adoração em todas as dificuldades de vossa vida, para que Ela duplique o vosso suprimento, entusiasmo e capacidade de servir; também para atender aos vossos desejos e triplicar as vossas energias.
Isto pode ser feito.
A palavra ação não é meramente um vocábulo, porém um preceito.

Todo crescimento é acelerado através da atenção dirigida; meditai a respeito e colhereis muitos benefícios.
O guardar o dinheiro na carteira abençoai-o para que se multiplique, traspassando-o e impregnando-o com a resplandecente Chama da Adoração.
Verificareis o que esta Chama pode fazer por vós.
Eu insisto, queridos filhos de Meu coração, em que experimenteis este exercício.
Vivemos dias favoráveis; e o ensejo não só restabelece a ordem, afastando toda limitação, como exige que o alvo maravilhoso da liberdade seja atingido tanto pela Terra, perante os demais planetas, como pela consciência humana.

Permita Deus que jamais desponte nos corações dos abençoados discípulos de Saint Germain um sentimento destrutivo ou que eles expressem algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida, por Sua infinita bondade.
Este conhecimento faz o homem conservar a atenção no plano celestial, não admitindo nada de repreensível, nem depressão ou desalento em sua vida cotidiana.

A pessoa(mesmo aquela considerada de temperamento difícil) que aprendeu a adorar a Chama da Vida e reconhece a Divina Presença em qualquer parte, pode locomover-se na Terra com segurança em todos os sentidos; ela sente uma alegria constante, porque tem certeza de que a sabedoria que emana do coração de sua Presença responde ao seu chamado, sempre que este brote do sentimento e não apenas lábios.
Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos, se quiserdes atrair à vossa vida o bem e a perfeição; ela é, realmente, magnética.
Voltamos a oferecer o conhecimento da Chave da Liberdade; vossos corações preciosos mostram-se a princípio interessados; entretanto, logo a seguir, caem no hábito milenar do esquecimento, deixando de praticá-lo; não obstante vo-lo repetimos.
Deixo-vos na Chama da Adoração."

O Grande Elohim Órion Diz:
"Eu Sou Órion, Elohim do Amor, do amor celestial que chamou à existência os sóis, os planetas, as galáxias e as estrelas; qualquer forma, desde a maior via-láctea até o menor elemento; sim, até o átomo insignificante desses corpos celestes.
Na vibração do Amor Divino, venho até a atmosfera da Terra trazendo-vos a Sua Chama potente.
Ela é o poder magnético da coesão que formou a Terra a qual estais pisando, o corpo físico que vos serve e a totalidade dos seres criados.
Cada forma que vos deleita, e que Eu mantenho unida pela Chama do Amor, é uma parte de Meu Ser.
Se o Amor Divino, que se chama coesão, cessasse de existir, o Universo desintegrar-se-ia, tornando-se informe e voltando a fazer parte da substância primordial.
Quereis dar-Me vossa atenção?

Estais em desarmonia com alguma emanação de vida, nesta encarnação?
Então fixai vossos olhos espirituais na imagem dessa pessoa e permiti que Eu ofereça a ela o Meu perdão e amor incondicionais.
Se aceitardes este oferecimento sereis libertados do retorno da energia proveniente dos erros do passado e que foram a causa de tal animosidade.
As ações boas ou más praticadas durante as encarnações estabelecem laços entre as criaturas e ficam registradas em seus corpos etérico, emocional e mental.
Se os males cometidos não forem dissolvidos aqui na Terra, mais tarde, em outros planos, deverão ser reparados."

A Música do Arcanjo SAMUEL
Segua abaixo a música para vc ouvir

griegpc_adagio.mid

O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS) do Terceiro Raio da Adoração, diz:
"A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático.
Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada".
Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo.

Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo.
É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial.
Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração.
Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser.
Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

APELO:
Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!
Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

Arcanjo Samuel e Caridade - ST.Louis - Missouri – EUA



Arcanjo Samuel e Caridade -Templo da Chama de Cristal Rosa - Sobre ST.Louis - Missouri - EUA

Arcanjo Samuel e Caridade, arcanjos do amor, do Raio Rosa, tem um retiro etérico sobre a cidade de St. Louis, Missouri, chamado Tempo da Chama Rosa de Cristal.

Deste templo, eles irradiam um imenso fluxo de Amor Divino e criatividade para todo o hemisfério e ancoram estas energias para o retiro dos Elohim Heros e Amora sobre o Lago Winnipeg no Canadá.
Esta ação promove a generosidade do coração e da chama da adoração em todos aqueles que são receptivos.

Arcanjo Samuel e Caridade convida os estudantes para virem ao seu retiro para expandir o amor e a caridade.
Aqui, eles ensinam a verdade absoluta e as resoluções que o amor divino pode trazer no nosso dia a dia e nas situações familiares.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DO ARCANJO SAMUEL E CARIDADE
Em nome do meu EU Verdadeiro, peço ao coração da minha Poderosa Presença do EU SOU, ao Anjo da Presença, ao Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin e ao Maha Chohan, que me levem em minha consciência anímica ao retiro do Amado Arcanjo Samuel e Caridade no Tempo da Chama Rosa de Cristal sobre St. Louis, Missouri, de acordo com a vontade do meu Santo Cristo Pessoal e sob a direção de Maha Chohan.
Peço que me seja ensinada a Lei do Amor para a vitória da chama do amor-caridade no meu coração.
E peço que (acrescente o seu pedido)

Amado Arcanjo Samuel, que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino sejam transferidas para a minha consciência exterior conforme for necessário.
Agradeço e aceito que isto seja realizado agora com pleno poder.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Amém.
O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: CÁRITAS) do Terceiro Raio da Adoração, diz:
"A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático.
Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa "acorrentada".
Pois ela faz um verdadeiro "tratamento" no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo.
Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo.

É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial.
Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração.
Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser.
Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

APELO:
Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!
Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

ARCANJO SAMUEL

O grande Arcanjo SAMUEL estava subtraído há séculos ao conhecimento da humanidade.
Por isso, muito poucos tinham acesso à sua presença.
É ele o Arcanjo do Amor divino impessoal, da Adoração, da Gratidão, da Entrega a Deus e à Sua infinita bondade.
Serve com seu complemento divino "Charity" (Caridade) ao Terceiro Raio, que representa a Força magnética da Chama Rosa.

Puro Amor divino é a Força coesiva de todo ser.
Ele é a mais poderosa Radiação de Energia espiritual da mais alta freqüência.

Sem essa radiação de Amor, todos os átomos das formas físicas se desintegrariam.
Ela é a poderosa vibração que une as idéias celestiais e as leva à forma física.
O Fogo Rosa é uma Força magnética absoluta que também é inerente a cada coração humano.

O Arcanjo SAMUEL e CHARITY devotaram-se ao desdobramento da consciência da humanidade, a fim de que desperte para o verdadeiro sentido da Gratidão e Adoração de sua Fonte - Deus.

Trabalham com o Raio Rosa, para levar os sentimentos dos humanos a uma alegre aceitação da Onipresença Divina, para que reconheçam que grande Energia - Força é o puro Amor.

Todas as Forças de virtudes vibram em cor e som.
Verdadeira Gratidão - dirigida à humanidade por Seres celestiais vibra em delicado Rosa.
Se o sentimento de gratidão jorrar de uma alma humana a Deus ou a outros Seres, ou aos Anjos em consciente Adoração ou Exaltação, o Rosa toma as diversas tonalidades, de acordo com a intensidade.

Com isso, praticamente, abre os portais do Céu.
Gratidão é o "Caminho-corrente" do Amor.
Ela estimula o sentimento de respeito a toda a vida e o reconhecimento de Deus e de todos os mensageiros que O servem.

Nosso pequeno mundo pessoal, como o das plantas, animais e seres elementais, pode ser consagrado por este poderoso Arcanjo, para que sintamos, por seu intermédio, o infinito Amor que jorra a toda criação.

Esta energia fluirá do coração de SAMUEL e seus Anjos, no mesmo momento em que lhes dirigimos nossos pensamentos e sentimentos - com a velocidade da Luz!
No mesmo momento em que apelarmos ao Seu nome e pedirmos Seu auxilio, nosso mundo se torna Uno com o plano vibratório de SAMUEL, através de um processo místico-mágico.

Os Anjos do Amor são uma bênção incalculável em nossa existência.
Podemos chamá-los em todas as circunstâncias de necessidade, da desgraça e do sofrimento, pois como o mundo é pobre do Amor!

Se envolvermos pessoas, animais, plantas, até populações inteiras e toda a Terra nesta Essência Rosa e pedirmos aos Anjos do Amor que reforcem e sustentem este acontecimento, estaremos prestando um verdadeiro serviço a Deus.
O bem-estar e a felicidade de todas as criaturas é Vontade Divina!

Sem o Amor que jorra do coração, alma e espírito do homem, nenhuma Paz constante poderá manifestar-se na Terra.
Quem vive o Amor também está em Paz.
O Amor, por si só é uma qualidade positiva, cheia de Força, e não sentimentalismo negativo.

A Lei universal do Amor tornará a lançar raízes na humanidade, pois não há possibilidade de evolução sem o reconhecimento da Lei do Amor.
Ela une toda a vida e rege o Cosmo.
JESUS CRISTO muito se esforçou para reaproximar dos homens esta Lei impessoal, pois é antiqüíssima.
Os mundos angelicais nos trazem de alturas cósmicas, essa pura, autêntica Luz do Amor, a Radiação Rosa, para que nossa amada Terra torne a ficar mais luminosa e, principalmente, cheia de Paz e que a vida em evolução receba novos impulsos para ascensão posterior.

O Arcanjo SAMUEL e suas legiões estão a postos com esta Força.
Cabe a nós usá-la para solucionar nossos problemas.
O Amor transmuta todas as negações em Luz, harmonia e Paz duradoura.

O Arcanjo SAMUEL fala:

"Santo Elixir da Vida no coração dos homens, nós te chamamos do sono das eras para ser reativado em labaredas chamejantes!"

Nos alunos da Luz, este Fogo voltou à atividade, mas deve tornar-se mais belo, mais luminoso e transpassar todo o seu ser!
Sua atenção deveria dirigir-se ainda mais a esta atividade.
Nada é tão importante para o seu progresso e para o despertar de toda a humanidade.
Todo o exterior é um nada, em comparação.

Chegamos ao seu chamado para, com nosso alento, acender este Fogo interior, levá-lo a luminosas labaredas, para que, como nossos alunos e ajudantes no plano físico, possam ser nossos colaboradores.
Envoltos por este Fogo divino, devem comandar os Reinos inferiores, quando surgirem acontecimentos que exijam sua ação.

Para a grande Fraternidade Universal da Luz, toda a Vida é uma unidade.
A ela pertence também a humanidade, que seguiu o caminho do próprio exílio.

Pelos esforços de muitos humanos que reconheceram este fato vemos que o caminho de volta a esta grande comunidade foi reiniciado conscientemente.
É o puro Amor que sempre torna a levar os irmãos e irmãs precedentes a investirem suas energias para indicar à lutadora humanidade o caminho de saída das limitações autocriadas.
Cultivar este puro Amor recíproco é pré-condição para a almejada Unidade.

Entretanto não é suficiente as pessoas pensarem apenas em si, se os Reinos que se sucedem não forem considerados e se continuarem a usar a força contra seus irmãos mais novos, os animais.

Assim, o progresso novamente é retardado e a demora evidencia-se em todas as imperfeições do seu mundo físico.

Nós esperamos dos nossos alunos da Luz que, como nossos emissários, transmitam os ensinamentos que recebem e cuja santa tarefa e dever é tornar a levar a humanidade errante ao caminho verdadeiro.

Cada um assumiu, com isto, uma grande responsabilidade.
Para lembrá-los desta responsabilidade, chegam seus Amigos na Luz e, vez por outra, transmitem-lhes sua Força, sua Energia acumulada, para possibilitar-lhes tocar os corações humanos, ainda mais do que até agora.

Nem sempre isto é possível com palavras.
Mas a linguagem do Amor é entendida por qualquer coração humano.

Para cultivar este diálogo intimo com mais intensidade, gostaria de sugerir-lhes e plantar em seus corações a disposição de prestar, em silêncio, ajuda e consolo à humanidade.

Deixem-me auxiliá-los, quando se fizer mister irradiar Amor, a Força pura que dissolve todas as sombras, tão cobiçada pela humanidade, mesmo que a maioria das pessoas não tenha consciência disto.

O Amor trará a grande mudança e abrirá ainda muitos corações para o caminho à Liberdade.
E assim estou sempre pronto e constantemente ao seu lado, quando precisarem do meu auxilio, como um de seus amigos na Luz.



Arcanjo Samuel: “O que vê a Deus”
Arqueia : Caridade e os Anjos do Amor
Retiro Etérico: Em St. Louis, no Estado de Missouri, EUA
Chama Rosa: Amor e Beleza

Pedras: Diamante, Rubi, Quartzo Rosa, Berilo Rosa, Granada


Chakra: Coração/Cardíaco, 12 pétalas.
É o centro distribuidor das energias da vida.
É deste chakra – com as suas 12 pétalas que envolvem a Chama Trina de Poder, Sabedoria e Amor – que é distribuída a energia vinda da Presença do Eu Sou, para os outros 6 chacras mais importantes e, para os 5 chacras menores, que são os chacras dos 5 Raios Secretos, e depois para os 4 Corpos Inferiores.
No chakra do coração conhecemos Deus como a chama do Amor, quando o expressamos incondicional e verdadeiramente

Instrumento musical para este chakra: Harpa

Dons espirituais: Desenvolvimento do Amor, compaixão, misericórdia, criatividade, perdão; dissolução de sentimentos de desamor por si, auto-condenação e falta de auto estima, preparação para receber o Espírito Santo.

Ajuda prática: Proteção contra o despeito, a calúnia e os mal entendidos, trazer novos amigos e novos relacionamentos para a sua vida, recuperar os relacionamentos difíceis, ajudar as pessoas a entenderem-se, poderá ajudar a obter trabalho ou uma vaga para estacionar, encontrar objetos perdidos. Coragem e proteção dos perigos de fogo e violência.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Amor Divino, Onisciência, Compreensão, Misericórdia, Caridade, Compaixão, Altruísmo, Perdão, Conforto, Graça, Harmonia, Beleza, Criatividade, Desejo de ser Deus em ação pelo Amor do Espírito Santo, Comunhão com a Vida.

Serviço mundial: Alívio das tensões étnicas e raciais.
Artistas, Designers, Esteticistas e todos os que possuem uma natureza criativa, podem pedir aos Arcanjos Samuel e Caridade, ao amado Paulo Veneziano, ao Maha Chohan e a Santa Teresinha de Lisieux e a Mestra Rowena, para melhor cumprirem a sua tarefa.

Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, recebo agora uma chuva de bênçãos de amor para criar um mundo de amor e alegria à minha volta.

Os Arcanjos Samuel e Caridade e, os Anjos do Amor podem ajudar-nos a superar vícios e problemas psicológicos tais como a depressão e comportamentos compulsivos, que podem ser classificados como “as forças do anti-amor”.

Os Anjos do Amor são também especialistas em tornar a nossa vida mais fácil. O Arcanjo Samuel designará Anjos para nos ajudarem na nossa vida diária como se fizessem parte do nosso staff pessoal.
Eles são peritos em melhorar a comunicação entre as pessoas.

O Amor, apenas o Amor, é a chave para a cura da humanidade.

FIAT: Em nome do Arcanjo Samuel, retrocedam forças do Anti-amor!

Nenhum comentário :