quarta-feira, 11 de julho de 2018

“VENHO EM NOME DAS DAMAS DO CÉU, EM NOME DE MÃE MARIA!”






































QUERIDA E AMADA MESTRA ASCENSA PÓRCIA,
“Venho, em nome das damas do céu, em nome de Maria, que avisou as nações em Lourdes e em Fátima e em muitas aparições, tanto privadas como públicas, [e digo] que a menos que os líderes do povo sigam a direção da Justiça Divina, haverá grandes angústias neste planeta.


Muitos de vós, [que estais] aqui, tendes condições para poder influenciar – mais do que pensais – tanto pelo vosso trabalho externo como interno, as ações dos corpos legislativos e dos legisladores. Até mesmo nas vossas comunidades, tornando-vos parte do planejamento da cidade e da prefeitura, podeis impedir as maquinações dos seres das trevas que querem privar-vos da vossa liberdade a todos os momentos.”

Mantras:
“EU SOU O QUE EU SOU!”
“EU SOU uma Chama púrpura ouro com tons de violeta!”
“EU SOU Paz!”
“EU SOU Liberdade!”

Fonte: “Pérolas de Sabedoria, Vol. 19 No. 24 – Pórcia – 13 de junho de 1976 / Vigília Nacional, Abril de 2017, Summit Ligththouse do Brasil



Nenhum comentário :