quarta-feira, 11 de julho de 2018

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...




O KARMA - POSITIVO E NEGATIVO - 9

A ASCENSÃO COM 51% DO KARMA CONSUMIDO


O Cristo é o salvador do mundo porque, com seu coração imaculado, ele retarda o dia do julgamento, proporcionando à humanidade outras oportunidades, no tempo e no espaço, de cumprir as exigências da imortalidade.

Não posso, em nome da liberdade sagrada, resistir a falar sobre tais assuntos. 
Pois muitos sofreram no mundo astral, após a transição chamada morte, e quando se apresentaram diante dos Senhores do Carma para fazerem um relato de suas vidas, descobriu-se que eles estavam em falta.

Infelizmente, talvez isto tenha acontecido apenas porque, durante a permanência na terra, eles aceitaram doutrinas religiosas falsas e, em seu estado de desorientação, não conseguiram sair-se bem no tempo a eles atribuído.

Então vieram as palavras que Deus disse ao filho de Adão “eis que o pecado jaz à porta”19 – vale dizer, o registro da má utilização da energia de Deus encontra-se à vista: É preciso prestar contas.

No plano de Deus para a ordem do mundo, a expiação do pecado é permanente e efetiva; pois a chama violeta transmutará todas as situações indesejáveis e equilibrará tudo por meio da Luz. 
Esta Luz é o Cristo Universal.

A preciosa chama violeta, um aspecto da consciência do Consolador,20 é a companheira de todo alquimista. 
É ao mesmo tempo a taça e o elixir da Vida, que não pode deixar de produzir perfeição aonde quer que seja convocada à ação.

Tão logo a chama violeta tenha realizado sua obra perfeita, todos poderão repousar de sua faina, e Deus poderá caminhar sobre as águas (ondas de luz) da criação, a fim de produzir e sustentar a integridade de sua lei eterna.

O clímax ou iniciação da ascensão pode vir e de fato virá para todos, até mesmo para as criancinhas, quando estiverem prontos, quando pelo menos 51% de seu carma estiver equilibrado - o que significa que 51% de toda a energia utilizada pelos seres humanos terá sido transmutada e direcionada para uma finalidade construtiva - e seus corações forem íntegros com Deus e o homem, aspirando elevar-se até a luz que nunca falha da Presença em eterna ascensão de Deus.

Quando esta dádiva é concedida a qualquer indivíduo por sua própria Presença do EU SOU e pelo Conselho do Carma, a aparência de envelhecimento deixa o indivíduo com a mesma rapidez com que um sorriso assoma aos lábios, e o seu magnetismo e energia tornam-se o poder ilimitado de Deus, que permeia o seu ser.

As impurezas do corpo físico, a saturação do corpo emocional, exausto com o ódio e suas criações monstruosas, a repetição incessante do corpo mental – tudo isto desaparece e é substituído com facilidade por sua réplica divina.

Os sentimentos tornam-se permeados do amor de Deus e dos anjos. A mente de Deus brilha como um diamante – onipresente, onisciente, onipotente. 
O ser total inspira e aspira!

Assim, aquilo que outrora desceu cheio de esperanças agora ascende de volta para a Luz de onde veio. 
Tornando-se uno com a companhia dos anjos e da natureza, cultivando a amizade dos Mestres Ascensos e em solidariedade com a augusta irmandade da Grande Fraternidade Branca, cada um destes indivíduos, graças ao mérito divino interior, alcança a plenitude de tudo que Deus jamais concedeu a cada filho, sem levar em conta a pessoa de homem algum, mas reconhecendo alegremente a sua vitória:

“Tu és meu Filho, eu hoje te gerei!”

Saint Germain
-----------------------

Do Livro de Ouro de Saint Germain - ditado dado ao mensageiro Guy Ballard - 
Você poderá adquirir este livro pelo endereço http://www.auramater.com.br/loja.aspx?prd=80

Nenhum comentário :