quarta-feira, 11 de julho de 2018

ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSOS DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA:




“TRANSFORMANDO O PLANETA INTEIRO NUMA ESFERA DE FOGO VIOLETA!”

“Visualizem agora o globo terrestre envolto em chama violeta, da mesma forma que visualizam a chama violeta pulsando através dos seus quatro corpos inferiores.


Fixem a sua atenção nos continentes, nações, capitais, cidades, nas grandes cadeias de montanhas e nos oceanos. 
Vejam a chama violeta pulsando a partir de baixo, começando no Pólo Sul, estendendo-se para cima, envolvendo a Terra e alcançando o Pólo Norte. 
Vejam-na agora penetrar cada vez mais fundo nos estratos da Terra.

Visualizem um sol resplandecente de chama violeta no centro da Terra, com sua chama projetando-se em todas as direções e saturando os planos internos da Terra. 
A seguir vejam a chama externa encontrando o sol interior, transformando o planeta inteiro numa esfera de fogo violeta diante dos seus olhos.

Conforme invocam a chama violeta e a mantêm onde estão, onde Deus é o EU SOU O QUE EU SOU, tornem-se uma contraparte da ação da chama violeta que invocam para o planeta Terra.

Visualizem a figura em forma de oito, vocês numa extremidade e a Terra na outra. 
Vejam a chama violeta traçando a figura em forma de oito, transmutando conforme percorre em, através e ao redor de vocês mesmos e do planeta com a velocidade da luz.

Visualizem o Senhor Jesus Cristo como o Salvador Mundial, posicionado no nexo da figura em forma de oito, com a transmutação mundial acontecendo por intermédio do seu Sagrado Coração. 
Sustentem essa visualização enquanto fazem o “Decreto para a Sagrada Luz da Liberdade” (p. 99) para a sua libertação e do planeta, para a sua cura e a cura do planeta Terra.”
(...)

Fonte: pág. 148, do livro “A Ciência da Palavra Falada” O poder do som para a cura, transformação e prosperidade; Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet, tradução Miguel Teixeira – São Paulo: Summit Lighthouse do Brasil, 2007

NOTA: “Esta página divulga os Ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, recebidos pelos Mensageiros Mark L. Prophet e Elizabeth Clare Prophet.”

Nenhum comentário :