sábado, 28 de abril de 2018

Oração para proteção e defesa contra energias nocivas




Oração para proteção e defesa contra energias nocivas, abrir os caminhos, aguçar a inteligência, solucionar problemas de caráter material, aumentar o círculo das amizades, tornar a vida mais alegre, obter sucesso nos empreendimentos. 

Simboliza as mudanças, a justiça e a sabedoria. 

Invocação: : "Arcanjo Miguel, Luz de Deus pelos raios do Sol, invoco a vossa hoste divina: protegei-me na luta pela minha sobrevivência e combatei comigo contra as ciladas dos egos demolidores.
Hoste da milícia celeste, precipitai sobre mim os vossos raios de luz; tornai-me invisível aos inimigos e transmutado aos desafetos; imune aos embustes e ciladas; invulnerável aos acidentes e à língua vingativa.
Trazei paz ao meu dia, alegria em minha casa e harmonia entre os meus.
Seja eu convosco em sintonia agora e para todo o sempre.
Amém."

Nenhum comentário :