quarta-feira, 11 de julho de 2018

MUDAI A CIVILIZAÇÃO!




Tornai Este Mundo Um Lugar Seguro Para as Crianças

Em nome do Verbo vivente, EU SOU a Deusa da Liberdade e me regozijo por estar no meio de vós para poder selar e resguardar na câmara secreta do vosso coração a réplica da flor de Liz e aumentar e equilibrar essa chama trina.

Pois eu sou a vossa Mãe dos exilados. Venho e estou aqui, e estou determinada a, convosco, mudar esta civilização e as civilizações de todos os continentes e nações da Terra.

Vinde comigo, amados, e olhai estas nações e vede os seus fardos, e vede o povo, e vede os fardos de carma que as pessoas estão carregando nas costas. E vede como, sem se darem conta, fazem carma por causa dos seus desejos e das trevas que preferem em vez da luz.

Podeis sentar-vos, amados. Sou feliz por poder estar no meio de vós, feliz por que me podeis ver na minha estátua, no porto de Nova Iorque.

Sou feliz por a vida ser boa e bela e por haver muitas coisas maravilhosas em que podeis entrar, como a senda da vossa ascensão, como a aceleração em Consciência Divina, como tentar alcançar as estrelas do céu e entrar em contacto com elas.

O Meu Compromisso de Proteger a Juventude do Mundo
Manter-se-á

Portanto, eu venho por mandato de Deus, a Deusa da Liberdade. E digo-vos, digo a cada um de vós: Salvai as almas! Salvai as crianças! Salvai os portadores de luz!

E salvai até aqueles que estão no degrau mais baixo da escada, aqueles que ainda podem encontrar a si mesmos, amados; pois alguém os ama, alguém se interessa (por eles). Portanto, eles não estão abandonados. Não foram postos de lado.

Eu seguro a tocha – e (o faço) para muitos. Seguro a tocha de concessão de poder para aqueles que vêm para esta nação e se tornam cidadãos dos Estados Unidos da América. Eles estão realmente se regozijando com esta grande dádiva, como vós vos regozijais, pois vós mesmos recebestes essa dádiva.

Sabei agora, amados, que tem havido muitos infiltradores e intrusos que vieram a esta nação (Estados Unidos) para derrubá-la, para fazê-la regredir, para infestá-la de drogas e de todo o tipo de substâncias que matam as crianças. Todas estas coisas também acontecem.

Peço-vos, então, que vos lembreis de mim, que vos lembreis da minha canção, que façais chamados pela juventude da América e do mundo, para que ela possa ser protegida em toda a parte. Comprometo-me a fazer isto, amados. Comprometi-me a isso há muito, muito, muito tempo.

O meu compromisso manter-se-á até este lar planetário ter deixado de ter um propósito ou ter passado para outra dimensão. Estou absolutamente determinada a não permitir que algum dos pequeninos possa falhar, possa perder-se!

Juntai-vos a Mim na Batalha!

Sou realmente, sou verdadeiramente esse ser, amados, a Deusa da Liberdade. Não será a liberdade a maior dádiva?

E Saint Germain não nos fez essa dádiva? Será que a usamos com sabedoria? Será que avançamos por ela, com ela, para ela? Será que nos tornamos tudo aquilo que Saint Germain tem esperado que nos tornemos?

Talvez não. Mas podeis sempre compensar o tempo perdido, não é verdade? Podeis sempre fazer um pouco melhor, algo maior e algo mais. Podeis sempre dizer: “É mais importante fazer isto do que aquela outra coisa, pois a Deusa da Liberdade está esperando. Saint Germain e Pórtia estão esperando”.

Vamos considerar de novo, tal como a hierarquia considera, qual é a melhor forma, qual é a forma mais eficaz de fazer o exorcismo das drogas, da bruxaria, da magia negra, (expulsando-as) desta nação e de todas as nações, para proteger as crianças e a juventude?

Qual é a melhor forma para chegar ao cerne das dietas que as matam e continuam a matá-las e de todas as drogas que tomam e de todas as substâncias prejudiciais?

Isto é uma batalha, amados. Peço-vos para vos unirdes a mim nesta batalha. Eu dupliquei-me dez mil vezes e mais para estar em toda a parte do planeta para salvar uma única criança (que seja) – uma aqui, uma acolá. Fazei a diferença, amados. Fazei a diferença.

Lembrai-vos do vosso próprio passado. Onde estáveis, e como saístes das situações difíceis em que tínheis caído?

A Sétima Raça Raiz Precisa Entrar Agora!

Sim, é o momento e o espaço em que aqueles da sétima raça raiz* precisam entrar na América do Sul - precisam entrar. Chegará o tempo, amados, em que não poderemos mais dizer: “Não, não podeis entrar”.( Em vez disso teremos de dizer) “ Podeis entrar agora”, porque os horários avançam.

Preparai-vos para a ação! Preparai-vos. Limpai os continentes. 
Limpai os oceanos. 
Limpai a vida vegetal. Levai a América do Sul ao ponto que aquelas crianças possam entrar hoje, amanhã, na próxima semana- e não daqui a dez anos! Agora é o momento adequado para essas crianças nascerem, amados!

Portanto, preparai-vos e deixai que essas crianças entrem! Que elas venham! 
E que a sétima raça raiz venha, pois o seu tempo é agora!

(Sétima Raça Raiz - uma raça raiz é um grupo de almas, ou uma onda de vida, que encarnam juntas e tem um padrão arquetípico único, um plano divino e missão a cumprir na terra ou em outros sistemas de mundos. Os mestres ascensos ensinam que as primeiras três raças raízes ganharam a sua liberdade imortal e ascenderam da terra. A quarta, quinta e sexta raças - esta ultima não tendo ainda descido totalmente à encarnação física - permanecem encarnadas na terra. 
A sétima raça raiz está destinada a encarnar no continente na América do Sul, na era de Aquário. 
Cada raça raiz encarna sob a diretriz de um Manu - termos em sânscrito que significa “progenitor” ou “ legislador” -, que encarna a imagem Crística para a raça; A sétima Raça Raiz destina-se a encarnar no continente sul americano na era de aquário, sob a direção de seus Manus, o Grande Diretor Divino e sua Chama Gêmea. O Deus e A Deusa Meru são os Manus da Sexta Raça, Vaivasvata Manu com sua consorte, são os Manus da Quinta Raça Raiz e Sr. Himalaia, com sua bem amada, são os Manus da Quarta.)

Deixai as disputas. Deixai a briga por poder. Deixai a inveja. Deixai de vos rebaixar uns aos outros. Precisais estar à altura da ocasião. De qualquer modo, um dia tereis de estar à altura da ocasião, pois tereis de vos elevar para fazerdes a vossa ascensão. Fazei-o agora. As almas precisam de vós. Não espereis.

A espera poderá causar intermináveis atrasos que eventualmente levarão não à subida, mas à espiral descendente de energias que poderia levar, quase como uma inundação, tudo o que construístes na América do Sul.

(A sétima raça raiz deve nascer na América do Sul)

E aquilo que vimos nos Estados Unidos é deplorável; todavia, há almas de luz maravilhosas por toda a parte. Não podemos perder nenhuma delas.

Cuidai dos Pequeninos

Se conhecermos uma criança, um pequenino ou um adolescente (com necessidades), sejamos capazes de dizer no decorrer da nossa vida: “Eu ajudei aquela criança, cuidei dela. 
Levei aquela criança para minha casa. Eu não sabia quem era essa criança, mas decidi fazer isso”.

E quando tendes esse entusiasmo e essa vitória e encaminhastes essa criança até à maturidade, direi a vós mesmos: “Tudo valeu a pena para uma alma recapturar a chama trina e avançar nos ciclos do ser”.

Embora eu seja a Deusa da Liberdade e esteja aqui para os Estados Unidos, também cuido do mundo, pois sou uma Mãe Cósmica. Cuido deste mundo, amados. 
Faça-o para Saint Germain, para os Senhores do Carma e para muitos outros.

Porque sou chamada por Saint Germain, mantenho-me firme com o seu leme do governo. 
Mas acreditai que o meu coração vai atrás de todas as crianças.

Peço-vos, portanto, que cuideis delas, que adoceis os vossos corações, que vos incomodeis e entreis nos piores lugares deste país e de outras nações para que possais cuidar dos pequeninos.

Os Senhores do Karma Elogiam-Vos

Em conclusão, amados, os Senhores do Karma estão muito satisfeitos com todas as vossas deliberações e a forma como estais conduzindo esta organização a novos níveis - níveis de continuidade, níveis que levam esta organização ao ponto mais alto de todos aspectos de serviço.

Isto está acontecendo. E muitos de vós aqui, nesta conferencia, compreenderam pela primeira vez quão grande tem sido o empenho todos que, durante anos, trabalharam nestas áreas, sem cessar.

Compreendei que quando tendes pessoas habilitadas que vêem o futuro, estais encontrando um grupo de almas incomuns, de almas altamente sensíveis, que sabem exatamente o que precisa ser feito.

E quando não sabem, elas treinam, e treinam, e treinam até saberem e compreenderem. 
Como resultado disto, amados, estais vendo este novo paradigma e uma mudança total no que a perspectiva da organização realmente é.

Eu elogio a todos que têm tomado parte nisto, pois eu também compreendo que é ação da Deusa da Liberdade que libertará os pequeninos e a juventude do mundo porque vós, os que olhais para frente, determinastes fazer deste mundo um lugar seguro para todas as crianças da terra.

Inclino-me perante a luz que está dentro de vós. 
E sirvo diretamente convosco e com a mensageira.

Os nossos chamados a chama violeta podem libertar milhões de almas. Aqueles que podem praticar um trabalho filantrópico ou de assistência social estarão também resgatando muito karma pessoal.

Pérolas de Sabedoria - Vol. 45 N° 07 - Ditado da Amada Deusa da Liberdade - 1997, originalmente em inglês dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet
Tradução e comentários entre (parênteses) de - Paulo R. Simões

Nenhum comentário :