quarta-feira, 11 de julho de 2018

O que os Mestres Ascensos dizem sobre...






O PERDÃO - 2

INVOCAÇÃO PARA A DETENÇÃO DAS ESPIRAIS DE INJUSTIÇA

Amada Presença do EU SOU, amados Senhores do Karma, Eu desejo hoje, pela autoridade do Cristo em mim, registrar uma queixa, chamar a atenção das hostes do Céu para esta injustiça que eu testemunhei e de que tenho conhecimento....

(descreva a injustiça e diga o nome das pessoas, data e local do evento. ex: Eu clamo justiça social para o povo brasileiro e mais oportunidades de trabalho.)

Em nome de Deus Todo-Poderoso, Eu retiro toda a energia de Deus desta injustiça, e ordeno que esta espiral de injustiça seja detida agora!

Peço aos Senhores do Karma que considerem a possibilidade de reparar este erro, aplicando a justiça Divina às vidas de todos os indivíduos envolvidos; e peço que meu chamado seja ajustado de acordo com a vontade de Deus e implementado de acordo com essa vontade.

Amém!

Amada Mestra Ascensa Pórtia
Mensageira Elizabeth Clare Prophet
------------------------------------

Quando estamos com problemas de justiça, precisamos, além de pedir por justiça, consumir o karma, pedir perdão por possíveis falhas que possamos ter cometido nesta ou em outras encarnações, perdoar a pessoa que está contra nós na justiça, entregar o problema a Deus, e é claro e clamar pela vitória.
Comece sempre com o Pai Nosso, conversando com Ele.

O PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
EU SOU O QUE EU SOU,

(depois do EU SOU O QUE EU SOU, conte a Deus o problema e peça solução, e continue o Pai Nosso)

Venha a nós o Vosso Reino,
Seja feita a Vossa Vontade,
Assim na Terra como no Céu.

O pão nosso de cada dia, nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas,
Assim como nós perdoamos
a quem nos tem ofendido.

Libertai-nos das tentações, e
Livrai-nos de todo o mal.

Porque
Vosso é o Reino,
Vosso é o Poder,
e Vossa é a Glória,
Para Todo o Sempre Manifestada,

Eu Sou na Terra, Assim como Eu Sou no Céu

Amém
-----------------------------

O GRANDE CONSELHO DO CARMA 7.29

Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, amado Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Grande Conselho do Carma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórtia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amado Cyclopea e amado Vairochana.

Em vosso nome e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental __ do fogo, do ar, da água e da terra e através do poder magnético da imortal e vitoriosa Chama trina da Verdade que arde no meu coração e no coração de Deus no Grande Sol Central, eu decreto:

1. Conselho do Carma verdadeiro e justo,
Mantém-me contigo na maior sintonia!
A amada Verdade e o Saber me ensina
Que eu possa libertar-me já neste dia!

Refrão: Ó Pórtia, Oportunidade
Dá em nome da Liberdade,
Direção Divina então,
Das almas tem compaixão;
Mostra a Verdade, Onividente,
O amor de Nada flui livremente!

2. Conselho do Carma, minha Luz amplia,
Por vera justiça vem dar-me razão
Misericórdia em teu nome hoje invoco
Dá às almas dos homens orientação!

3. Conselho do Carma, a Verdade amamos,
Pallas Athena, vem aos jovens ajudar,
A senda do Amor a todos ensina,
A Liberdade Divina vive para reinar!

4. Conselho do Carma, ó Mestres queridos
Enviai vossa luz de solar resplendor,
De Deus lá no alto mandai Liberdade
Pela Mestra Nada, onipotente amor!

5. Verdade bendita, querida Justiça,
Com piedade equilibra a chama da Vida,
Abre nossos olhos, para vermos então,
Cyclopea aos livres dar sua instrução!

6. Amado e Grande Diretor Divino,
De Deus o filho aperfeiçoador,
Que o nosso amor à santa Liberdade
Nos torne livres na eternidade!

7. Magníficos seres de Amor e de Luz,
Compaixão e justiça sempre brilhando,
Que eu possa ver e ser como vós,
A verdade de Deus para sempre amando!

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

--------------------------

Procure fazer ao menos 15 minutos de decretos de chama violeta, segue alguns para a sua escolha:

ORAÇÃO PARA O PERDÃO

EU SOU o Perdão aqui atuando / Dúvidas e medos expulsando,
Os homens para sempre libertando / Com asas de cósmica Vitória
Com pleno poder EU invoco agora / O Perdão a toda hora;
Para toda a vida em todos os lugares / Envolvo com a Graça do Perdão.
----------------------------------------

RADIANTE ESPIRAL DE CHAMA VIOLETA

Em nome da amada poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:

1 - Radiante espiral de Chama Violeta, Desce agora e brilha em mim!
Radiante espiral de Chama Violeta, Liberta, liberta, liberta!

2 - Radiante Chama Violeta vem, Expande e brilha a Luz em mim!
Radiante Chama Violeta vem, Revele a todos o Poder de Deus!
Radiante Chama Violeta vem, Acorde e liberte a Terra.

3 - Radiante Chama Violeta, Expande e brilha agora em mim!
Radiante Chama Violeta, Expande para que todos vejam!

4 - Radiante Chama Violeta, Firme tua Graça aqui!
Radiante Chama Violeta, Transmute agora todo o medo!

Selamento: E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! (3x)
----------------------------------------

MAIS FOGO VIOLETA

Amada Presença de Deus EU SOU em mim / Escuta-me, agora, o que decreto:

Derrama as bênçãos que agora invoco / Sobre o Santo Cristo de cada um.

Que o fogo violeta da Liberdade role / Ao redor do mundo a todos curando;
Sature a Terra e os povos também / Com um resplendor crístico sempre maior.

EU SOU esta ação de Deus no alto / Mantida pela mão do Amor divino;
Transmutando as causas da discórdia aqui / Removendo o núcleo, para que ninguém tema.

EU SOU, EU SOU, EU SOU...
Todo o poder do Amor a Liberdade / Erguendo a Terra aos céus acima.

Fogo violeta, radiando agora / Em viva beleza é a Luz de Deus;
Que agora e para sempre / Mantém o mundo, o meu ser e toda a vida;
Eternamente livre na Perfeição dos Mestres Ascensos!

Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU! Onipotente EU SOU!
----------------------------------------

SAINT GERMAIN - CHOHAN DO 7º RAIO

Em nome da minha amada Presença do EU SOU e da Chama Trina em meu coração, eu chamo agora pela luz violeta do coração de Saint Germain, Santo Irmão da humanidade. Purifica o nosso planeta amado Chohan da liberdade, eleva agora a consciência dos humanos de boa vontade.

Saint Germain amado mestre, luz violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com justiça e liberdade.

Saint Germain oh mestre ascenso, orienta a humanidade.
Purificação sagrada; amor, perdão e caridade.

Saint Germain consome agora, nossos erros do passado.
Leva todo o nosso povo, aos mistérios desvelados.

Saint Germain Chohan Violeta, mostra todos os caminhos.
Traga luz, traga a verdade, o saber e a realidade.

Coda - Chama Violeta liberta, purifica e ilumina.
Saint Germain e Pórtia, a nova era se aproxima.

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

----------------------------------------

MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA A LIBERTAÇÃO DA ALMA

EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA
----------------------------------------

EU SOU A CHAMA VIOLETA

EU SOU a Chama Violeta, atuando agora em mim
EU SOU a Chama Violeta, só me curvo à Luz
EU SOU a Chama Violeta, de grande Poder Cósmico
EU SOU a Luz de Deus, brilhando a toda a hora
EU SOU a Chama Violeta, radiante como um sol
EU SOU o poder de Deus, libertando todo mundo.

----------------------
PRECE DE PERDÃO PARA CONSUMIR O CARMA PESSOAL E PLANETÁRIO - A AMADA KUAN YIN

Em nome da minha poderosa Presença EU SOU e pela autoridade do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco a amada Kuan Yin, integrante do conselho cármico e mestra da chama violeta, e peço perdão pelo meu carma pessoal e coletivo!

Ouça-me agora oh ser celestial de infinito amor divino!
Oh grande Buda cujo coração é pleno de compaixão pelos sofrimentos da humanidade!

Amada Kuan Yin, que a tua poderosa luz possa dissolver as trevas causadas pelos meus erros e que agora impedem a visão divina de um povo. Meu coração está cheio de remorso e arrependimento pelos meus erros do passado.
Minha alma angustia-se por não ter visto antes a realidade que vejo agora. Lamento minhas decisões errôneas que machucaram outras pessoas. Lamento minhas egocêntricas omissões que me fizeram perder oportunidades. Oportunidades de servir a luz e de servir aos nossos irmãos. Estava cega para as portas abertas à união celestial!

Amada Kuan Yin, perdoa-me por todo o mau uso que fiz da energia sagrada de meus chakras, nesta vida e em vidas passadas, criando carma pessoal e coletivo. Perdoa-me por todo o mal que causei a outrem.

Ensina-me a pedoar a mim mesmo e a sentir compaixão por minha própria alma. Libertando-me do mal hábito de auto-condenação. Libertando-me das más recordações e dos pensamentos negativos. Libertando minha mente do passado para que eu possa estar plenamente consciente da luz de Deus, no aqui e no agora, EU SOU, em meu coração!

Preenche todo espaço vazio com a chama da compaixão para que eu possa ser aqui na Terra, um verdadeiro instrumento para a manifestação da luz de Deus.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
EU SOU Livre para Sempre

Amém!
-----------------

- COMANDO DE LUZ PARA O MESTRE EL MORYA KHAN - A VONTADE DE DEUS É BOA! -

Invocação - Em nome da poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU; e pela autoridade da Chama Trina em meu coração; eu invoco os amados: El Morya Khan, Jesus Cristo, o Senhor Maitreya, o Grande Diretor Divino, os Arcanjos Miguel e Fé, e os Elohim Hercules e Amazônia.

Compreendo amados mestres, a necessidade de educação espiritual pela qual passam os filhos da luz no planeta Terra, e peço que me seja mostrado o caminho para que eu possa servir a esta causa tão importante, para a manifestação da liberdade neste planeta. Coloco-me agora à disposição da Grande Fraternidade Branca:

1. Poderoso Mestre El Morya, chohan do primeiro raio!
Invoco vosso momentum, de serviço à Luz de Deus que nunca falha!

Refrão: EU SOU El Morya agindo aqui! EU SOU El Morya agindo ali!
EU SOU El Morya agindo em todos os lugares!

2. Mestre El Morya, iluminado, dá-me vossa direção!
Para minha consciência, a certeza do caminho.

3. Mestre El Morya, somos UM, a todos libertando.
Com a Palavra, EU SOU agora, a luz divina comandando.

4. Mestre El Morya, Eu Sou a força, da ação e da palavra!
Realização do plano, vitória da luz manifestada.

Coda: Mestre El Morya, El Morya Khan! Eu quero a vontade divina!
A vontade de Deus é boa! Ilumina, ilumina, ilumina!
Amém.

Vitória Sempre na Luz!
Paulo R Simões

Nenhum comentário :