segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA PEDIR PROTEÇÃO


Esta oração para proteção é para você que procura, através do poder santo da oração, a proteção de Deus. 
Deus nos escuta através da oração e a Tua proteção nunca será negada a quem evoca, com fé, a Tua proteção.
Que Deus sempre desvie os inimigos, os perigos e os percalços da vida.

ORAÇÃO DA PROTEÇÃO
Deus, meu amado Pai
sonda o meu coração
Ele está aberto para Ti.
Tu conheces minha natureza,
E todas as minhas fraquezas.
Diante de ti, sou tão pequeno
Mas me engrandeço na Tua presença.
Na fé que me conduz ao verdadeiro caminho
Eu lhe peço, fique comigo
Cubra-me com a Tua misericórdia
Afague-me com o Teu abraço
E me sustente com a Tua mão.
O fardo é mais leve quando estou contigo.
A fé alimenta minha alma e me nutre de vida
Querido Pai, guie-me para o caminho reto
Envolva-me de bênçãos e vitórias
Confio em Ti e esperarei
Porque o melhor tempo é o tempo do Senhor.
Que o Espírito Santo esteja comigo
Em todos os momentos da minha vida
Envolvendo-me de proteção e luz
Obrigada por me escutar, meu Pai
Amém


Faça a oração para proteção e tenha fé
Dê sempre graças a Deus a todo instante. 
Nos momentos bons e ruins, devemos sempre glorificar a Deus e reafirmar que Ele é o Senhor de todas as coisas e só através da Tua onipotência seremos salvos, libertos e protegidos de todo o mal.

A palavra do Senhor nos confirma que nunca Ele abandonará um filho teu se, na fé, crer que Ele é o verdadeiro Deus e que a Tua presença nos dará a proteção divina e nos desviará do mal que o inimigo insiste em planejar.

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.

6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91:1-7
Que Deus esteja sempre conosco!

Nenhum comentário :