segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Oração de cura para outra pessoa



oração de cura para que você possa rezar pela cura de toda e qualquer enfermidade de um familiar, amigo ou conhecido:


Senhor dos Mundos, Excelso Criador de todas as coisas.

Venho à Tua soberana presença neste momento, para suplicar ajuda aos que estão sofrendo por doenças do corpo ou da mente.

Sabemos que as enfermidades nos favorecem momentos de reflexão, e de uma aproximação maior de Ti, pelos caminhos da dor e do silêncio.

Mas apelamos para tua misericórdia e pedimos: Estende Tua luminosa mão sobre os que se encontram doentes, sofrendo limitações, dores e incertezas.

Faz a fé e a confiança brotarem fortes em seus corações. Alivia suas dores e dá-lhes calma e paz.

Cura suas almas para que os corpos também se restabeleçam.

Dá-lhes alívio, consolação e acende a luz da esperança em seus corações, para que, amparados pela fé e a esperança, possam desenvolver o amor universal, porque esse é o caminho da felicidade e do bem-estar, é o caminho que nos leva a Ti.

Que a Tua paz esteja com todos nós.
Amém.



Oração de cura dos males do homem

Essa oração de cura é para te livrar dos males do homem como inveja, falsidade, violência e tudo de ruim que a humanidade tem nos dias de hoje.

Senhor afasta-me
Do egoísmo, da inveja, do orgulho, da vaidade,
Da avareza, da calúnia, do ódio, da falsidade,
Da maledicência, da vingança, da violência
E de todas as más energias, influências, interferências.
E de todos os maus pensamentos, princípios, sentimentos.
E de todas as dores, aflições e sofrimentos,
Do meu corpo, de minha mente e de minha alma.
Divino Mestre,
Ilumina-me com as virtudes da Cura:
A fé, que move montanhas,
A esperança, que nos renasce,
A paciência, amiga da perfeição,
A caridade, para com os carentes,
A humildade, que nos exalta o espírito,
A sabedoria, para se saber discernir,
A lealdade e a nobreza de caráter,
A harmonia interior e universal,
A paz, o bálsamo para a alma,
O perdão a si e ao próximo,
O amor que nos constrói, sublima
E cura todos os nossos males e doenças.
Amém.


Oração de cura para saúde

Caso não tenha nenhuma doença, você pode rezar para continuar com saúde com a oração de cura abaixo.

Senhor, dai-me saúde para meu corpo e que eu coopere com uma vida disciplinada para que seja digna de Vossa ajuda.
Senhor, por Vos honrar e reportar a Vós agradecimentos e louvores, quanto me enriqueceis, não deixando me faltar nunca o que preciso, coroando de grande êxito todas as jornadas que nem sempre são fáceis.
Quando Vos louvo por tão grande bondade, que eu Vos agradeça Senhor, não só com palavras, mas sobretudo com uma vida em santidade.
Vós que castigais os que amais, como o pai que pune o filho rebelde a quem muito estima, agradeço por todos os momentos em que sofri sentindo Vossa mão descer pesadamente sobre mim, mas sempre tão cheia de misericórdia.
Quanto aprendi e aprendo Convosco, meu Pai!
A nada se pode igualar o Vosso amor.
Obrigada, Senhor.
Vossos caminhos são semeados de muitas renúncias, mas somente aqueles que os percorre pode sentir suas inigualáveis delícias.

Reze a oração de cura todos os dias com muita fé e acredite que o seu milagre será alcançado!





Nenhum comentário :