segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE SÃO JORGE


A oração de São Jorge ajuda a alcançar uma graça e serve para todas as pessoas, para saúde, proteção e luz.
Quando você for rezar a poderosa oração de São Jorge seja sincero, faça de coração, sinta a oração, não tenha distrações por perto. 
Faça a oração com fé e confiança, de qualquer outra forma não adianta.
Lembre-se que fazer uma oração não é como ler qualquer coisa e não precisa rezar mil vezes, você só precisa rezar com fé. 
Tenha o seu momento para rezar, se concentre nisso e sinta a diferença no seu dia quando você fizer a oração de São Jorge.













ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO, GRAÇA E SONHOS

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge
Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me vejam,
E nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,
Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus,
Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
E que debaixo das patas de seu fiel ginete
Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
Amém.




ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO E PARA ABRIR OS CAMINHOS

Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.

Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. 
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.
Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço.

(faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.













ORAÇÃO DE SÃO JORGE
VELA SÃO JORGE

Essa oração pode ser feita na forma de novena. 
Acenda uma vela antes de iniciar a oração de São Jorge e quando terminar apague a vela. 
Se concentre, fique calmo e faça a oração tranquilamente e com fé. 
São Jorge não vai te abandonar.

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído em protetor de todos que a Ti recorrem necessitando de vossa proteção.
Vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço 

(faça o seu pedido).

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando, e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato.
Amém!









ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor, abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos: superiores, colegas e subordinados.
Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço.
Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam.
Amém.



Sobre São Jorge

São Jorge é um mártir cristão do século III, o Santo padroeiro da Inglaterra, da Geórgia e da cidade de Moscou na Rússia.
Não se sabe muita coisa sobre São Jorge. 
Os historiadores acreditam que ele nasceu em uma família nobre e cristã no final do século III, na Capadócia, uma região onde atualmente é a Turquia.
São Jorge se tornou soldado, como seu pai, e fez parte da comitiva do Imperador Diocleciano.
Quando o Imperador ordenou uma perseguição aos cristãos, São Jorge se recusou a participar. 
Acreditem, era preciso muita coragem para que um soldado se recusasse a seguir as ordens do imperador romano.
São Jorge distribuiu toda a sua riqueza para os pobres e permaneceu fiel a fé cristã. 
No dia 23 de abril do ano de 303, por ordem do imperador, São Jorge foi torturado e executados na Palestina, tornando-se um mártir cristão.
São Jorge foi muito torturado e foi forçado a andar sobre brasas mas não parecia sentir dor e se recusava a negar sua fé em Cristo. 
A brutalidade chegou ao fim quando ele foi degolado e morreu.
Muitas pessoas, presenciando aquela fé inabalável se converteram ao cristianismo. 
Alguns relatos dizem que a mulher do imperador, ao saber de tal resistência, também se converteu ao cristianismo.
Os restos mortais de São Jorge foram levados para Lida, cidade onde cresceu com sua mãe. 
Mais tarde o imperador Constantino ordenou a construção uma igreja em Lida, para que os fieis pudessem rezar e homenagear São Jorge.
Muitos séculos depois da morte de São Jorge, durante a era medieval, foi criada a lenda sobre o guerreiro que matava dragões e salvava donzelas em perigo, mas isso não passa de pura fantasia.
O dia de São Jorge é comemorado na Inglaterra em 23 de abril, que foi o dia em que ele foi martirizado.
Ainda hoje muitas pessoas se inspiram no seu exemplo e a oração de São Jorge é uma das mais procuradas em todo o mundo.


Nenhum comentário :