segunda-feira, 11 de setembro de 2017

A ZONA ATIVA DA MORTE




Canalizadora:Lauren C. Gorgo

Na última atualização de energia eu mencionei que 26 de julho era uma fonte de influência de um portal e que nós estávamos nos aproximando do final do fim.

Hoje, os "invisíveis" estão acrescentando que toda a semana é uma fonte de influência... que estávamos passando por uma semana muito importante (tradução: desafiadora) e que se estivermos conscientes do que está acontecendo, a jornada para o outro lado será muito mais fácil de ser feita.

"Para aqueles que entenderem totalmente esta passagem, este pode ser um tempo de grande liberação e purificação. 
Permitam-se sentir a expansão e a liberdade do presente momento sabendo que tudo está exatamente perfeito em seu mundo." - os Pleiadianos

Aparentemente esta semana é uma passagem gigantesca e uma que resultará em uma grande expansão acoplada à conclusão de muitos elementos indóceis do nosso passado.
Nós estamos aparentemente no que sentiríamos como uma zona ativa da morte.

Similar à morte física, e imediatamente antes do renascimento, nós devemos primeiro liberar todas as ligações emocionais para chegar ao outro lado onde o amor abundará em uma proporção maior.

Devido a este necessário processo de afastamento, nesta semana estamos sendo "encorajados" (vulgo: forçados) a deixar ir TODOS e quaisquer elementos vencidos (não válidos) e ligações remanescentes para que possamos acessar completamente o próximo nível de nossas criações pessoais.

Basicamente isto significa que seja o que for que ainda está contido em nós será posto na nossa frente esta semana mostrando-nos exatamente o que nós precisamos neutralizar a fim de podermos passar.

Os "invisíveis" estão chamando esta passagem de ponto de verificação de classe (caráter), planejado com o propósito de nos livrarmos de tudo o que sobrou que não é autêntico ou verdadeiro.

Então não, definitivamente não parece uma semana fácil, mas uma semana necessária e divinamente ordenada a fim de passarmos desta vida para a próxima.

A única coisa que temos por nós parece ser um campo protetor muito bem projetado de apatia que está nos habilitando a transição com algum ar de estabilidade.
Tipo estarmos nos desligando emocionalmente de uma vida que está terminando para que possamos nos ligar à outra que está começando.

Devido a esta desconexão emocional... e desde a lua cheia no domingo... vocês podem repentinamente se ver lidando com medos importantes e questões emocionais não resolvidas, mas ao mesmo tempo de algum modo capazes de manter o equilíbrio, a paz e a objetividade. Uma dádiva bem-vinda, se me perguntarem.

Também penso que era a isso que a Hierarquia Espiritual se referiu na última transmissão quando eles disseram:

"A realização deste evento tão significativo pode ser anunciada sutilmente em vocês, mas cresce a habilidade de se estabilizar nestas frequências entrantes e sem precedentes conforme vocês descobrem a capacidade de permanecer num estado emocional calmo, apesar da intensidade do que os cerca nesta época."

Como é a Passagem

Com o afastamento sempre vem a necessidade de uma grande disciplina mental.
Não que seremos testados, mas nós precisaremos tirar de nosso arsenal de suprimentos espirituais esta ferramenta muito bem afiada para nos ajudar a fazermos a transição com a maior facilidade possível.
Grande parte de nossas vidas nós passamos escapando daquilo que nos provoca dor, permitindo que nós permaneçamos num estado de paralisia perante nossos medos e agora... através desta poderosa passagem (e toneladas de trabalho da alma)... nós finalmente temos a oportunidade de nos libertarmos dessas energias vencidas e perceber totalmente o nosso potencial de criar apesar das muitas circunstâncias externas que ameaçam nos arruinar.
E é para isto que servirá esta semana... para testarmos nossas habilidades em mantermos nosso centro apesar desses gatilhos emocionais profundos que irão nos surgir para trabalharmos neles (se eles já não apareceram).
Se pudermos realizar isto, se pudermos passar por esta passagem MUITO estreita, totalmente no presente e completamente isentos de uma agenda, nós experimentaremos uma mudança importante em todos os níveis.

Como Proceder

Foram-me fornecidas três exigências chave para atravessar essa passagem com facilidade:
1) Deixar ir, deixar ir, deixar ir... e então deixar ir mais um pouco.
Qualquer coisa que os mantém constrangidos emocionalmente irá desafiá-los enormemente.

2) Permaneçam no presente.
Permitam-se encontrar e manter o espaço mental necessário para se entregar totalmente em cada momento. 
Se vocês escorregarem pensando no passado (haveria, poderia, deveria) ou no futuro (e se?), vocês se depararão com grande sofrimento.
Estejam em cada momento conforme ele chega.

3) Permitam que SEJA... sem resistência.
Livrem-se dos entulhos percebendo que tudo está perfeitamente bem neste e em todos os momentos. 
Liberem-se da responsabilidade (ligações) de todos os outros enquanto que entendem que o caminho deles é exclusivo deles como o seu caminho é exclusivo seu.

Acima de tudo, nós estamos sendo estimulados para lembrarmos de que para completarmos esta jornada, só há uma coisa faltando que é exigida de nós... a total presença no amor.
Esta passagem trata de SERmos... sermos livres, sermos limpos, sermos no presente, sermos autênticos, sermos amor.
E se em algum tempo seria obrigatório ouvir à sua orientação interior, esse tempo é definitivamente agora!

"Aliviem seus medos, aliviem suas preocupações, aliviem sua culpa, aliviem sua sensação de incapacidade. 
Vocês estão sendo guiados através disto com o máximo cuidado e proteção e se vocês se amarem total e completamente, esta passagem se abrirá mais que os céus para dar-lhes as boas-vindas ao Lar!"

Vejo vocês no outro lado...
Lauren

ThinkWithYourHeart.net

Copyright © 2009-2012. É dada permissão para copiar e redistribuir esta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, fornecendo total crédito ao autor(s), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :