segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ORAÇÃO PARA O MOMENTO DIFÍCIL DA VIDA


Entregue seu coração através desta oração para aquele momento difícil que esteja enfrentando. 
Sinta-se preenchido pelo poder do Espírito Santo e entregue seu momento difícil na glória do Senhor e Ele será capaz de mudar a sua vida.
Faça a oração com fé, deixando-se envolver por cada palavra abençoada e imaginando seu momento difícil ser resolvido e sua vida transformada.


ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a presença em cada passo da minha vida.
Neste momento tão difícil que hoje enfrento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência.
Teu manto sagrado me acoberta e afasta de mim o medo da derrota e a dúvida da vitória.
Que o espírito santo resplandeça dentro de mim, da mesma forma que resplandeceu o Teu amado filho Jesus Cristo na Terra.
Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.
O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento difícil.
A Tua palavra é arma, é poder e instrumento de conquista de milagres inimagináveis.
Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai, rompe barreiras e me faz a creditar que o melhor está por vir.
Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga.
Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória.
Se eu estiver abatido, dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo.
Se eu estiver cansado, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.
Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo.
Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas,
liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.
No meu alimento, a Bíblia, tenho a Tua palavra, o Salmo 91, em que confiarei:
1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

(Salmos 91:1-7)

Ao terminar essa oração para os momentos difíceis, reze a oração que Deus nos ensinou: o pai-nosso. 
Acredite na graça pedida e confie no Pai. 
Só a fé pode mudar a sua história e reunir forças para vencer este momento difícil que você está passado. 
Ore sempre e confie.

Nenhum comentário :