segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ABRA A PORTA





Mensagem de Louise Hay
28 de Junho de 2017

“Estou disposto a liberar. 
Libero toda a tensão. 
Libero todo o medo. 
Libero toda a raiva. 
Libero toda a culpa. 
Libero toda a tristeza e deixo de lado as velhas limitações. 
Eu deixo ir, e estou em paz. 
Estou em paz comigo mesmo e com o processo da vida. 
Estou segurao.” – Louise Hay

Para aqueles que não estão familiarizados com os benefícios das afirmações positivas, gostaria de explicar um pouco sobre elas. 
Uma afirmação é realmente algo que você diz ou pensa. 
Muito do que geralmente dizemos e pensamos é bem negativo e não cria boas experiências para nós. 
Temos que treinar o nosso pensamento e o nosso diálogo para padrões positivos, se quisermos mudar as nossas vidas.

“Meu coração está aberto. 
Eu me expresso com palavras amorosas.” – Louise Hay

Uma afirmação abre a porta. 
É um ponto inicial no caminho para a mudança. 
Em essência, você está dizendo a sua mente subconsciente: 
“Estou assumindo a responsabilidade. 
Estou ciente de que há algo que eu possa fazer para mudar.” 
Quando eu falo em fazer afirmações, quero dizer, escolher conscientemente as palavras que ajudarão a eliminar algo de sua vida ou que ajudará a criar algo novo em sua vida.

Cada pensamento que você tem e cada palavra que você expressa é uma afirmação. 
Todo o seu monólogo, o nosso diálogo interior, é um fluxo de afirmações. 
Você está usando afirmações a cada momento, saiba disto ou não. 
Você está afirmando e criando as suas experiências de vida a cada palavra e pensamento.

Suas crenças são apenas padrões de pensamentos que você aprendeu quando era criança. 
Muitos deles funcionam muito bem para você. 
Outras crenças podem estar limitando a sua capacidade para criar as coisas que você diz que deseja. 
O que você quer e o que você acredita que merece podem ser muito diferentes. Você precisa prestar atenção aos seus pensamentos, de modo que possa começar a eliminar aqueles que criam experiências que você não quer em sua vida.

Perceba que toda queixa é uma afirmação de algo que você acha que não quer em sua vida. 
A cada vez que você se irrita, você está afirmando que quer mais raiva em sua vida. 
A cada vez que se sente como uma vítima, você está afirmando que deseja continuar a se sentir como uma vítima. 
Se você sente que a Vida não está lhe dando o que você quer em seu mundo, então, é certo que você nunca terá os presentes que a Vida dá aos outros.

Você não é uma pessoa ruim por pensar desta maneira. 
Você nunca aprendeu a pensar e a falar. 
As pessoas em todo o mundo estão apenas agora começando a aprender que os nossos pensamentos criam as nossas experiências. 
Elas lhe ensinaram como encarar a vida da maneira que os seus pais lhe ensinaram. 
Assim, ninguém está errado. 
No entanto, é hora de todos nós despertarmos e começarmos a criar conscientemente as nossas vidas, de uma maneira que nos agrade e nos apoie.

Então, tenha pensamentos felizes, é tão simples. 
E é possível. 
Sua vida não irá mudar de um dia para o outro, mas se você for constante e fizer a escolha em uma base diária, de ter pensamentos que lhe façam se sentir bem, definitivamente, você fará mudanças positivas em cada área de sua vida. 
Você pode fazê-lo. 
Eu posso fazê-lo. 
Nós podemos fazê-lo. 
Precisamos apenas aprender como!

Com amor
Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário :

Vanessa disse...

Obrigada pelo site! Primeira vez que acesso e estou adorando! Muita luz e energia revigorante aqui. Com certeza voltarei. Muita gratidão!