segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO


Oração de Santo Expedito. 
Parecida com a oração de São Jorge,  a oração de Santo Expedito também é uma oração forte para quem precisa de proteção, ajuda ou precisa receber uma graça com urgência.

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero,
intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que sois um Santo Guerreiro.
Vós que sois o Santo dos Aflitos.
Vós que sois o Santo dos Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,
Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.

Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis,
protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Santo Expedito, rogai por nós.
Amém.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Faça a oração de Santo Expedito com fé. 
Tenha a certeza de que sua graça será alcançada, confie. 

Não basta repetir as palavras da oração, você precisa confiar nelas e precisa rezar de forma sincera.
Por fim, seja grato a Santo Expedito e leve seu nome a todos os que têm fé. Como a oração diz: Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.





SEGUNDA ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.
Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.

Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.

Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).

Nenhum comentário :