segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O PROCESSO DE ASCENSÃO, PROTOCOLO DE CONTATO




Uma Mensagem de NIBARA
Canalizado por Gries

Eu Sou Nibara do Alto Conselho Pleiadiano.
Vim com uma informação de grande importância.

Ao redor do seu planeta estão centenas de naves provindas de muitos mundos. Todos vieram para assistir à Ascensão da Terra. 
Eles também vieram para serem conhecidos por vocês numa época de grande necessidade global. 
Eles vieram como salvadores de suas grandes calamidades ambientais; entretanto, eles não podem oferecer soluções para a sua maior necessidade.

Vocês têm um contrato divino de permanecer na Terra e participar do Processo de Ascensão da Terra. 
Isto tem um significado importante, queridos.
Vocês devem permanecer na Terra se quiserem viver a Ascensão.
Vocês não devem embarcar em nenhuma nave que prometa levá-los para a segurança ou um mundo melhor.

Nós do Conselho Pleiadiano desejamos que vocês saibam que serão abordados por alguns seres que parecem angélicos. 
Eles brilharão muito com luz celestial e parecerão lindos, mas eles não são angélicos em seus desejos de seduzi-los para saírem da Terra. 
A meta deles é tirar o máximo possível de almas do mundo, para que elas não possam ascender.
Eles têm sua própria agenda e nela não consta o que é melhor para vocês ou para a Mãe Terra.


PROTOCOLOS

Quando vocês os virem pousar, o protocolo correto e a saudação são:
"É de uso e costume ao entrar no meu espaço que se peça permissão."
Eles pedirão permissão.
Vocês então dirão:

"Eu sou da Terra. 
Eu sou soberano. 
Eu sou igual. 
Vocês não podem interferir em mim."

Eles podem ou não continuar a partir daqui.
Se eles continuarem, perguntem:

"Vocês são da Luz?"
Somente verdadeiros seres da Luz responderão com "sim."
Todos os outros serão incapazes de responder, pois esta é a Lei Universal que todos nós devemos aceitar e executar. 
E esta é a chave para o discernimento.

Eu Sou Nibara do Alto Conselho Pleiadiano e eu lhes envio amor e bênçãos.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário :