quarta-feira, 24 de junho de 2009

Os Kumaras


Sanat Kumara e a construção de Shamballa
Quando o planeta estava imerso em trevas, ele se ofereceu para sustentá-lo com sua própria Luz e instalou a Chama Trina no coração dos homens
Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas.
É também é conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência.
Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.
Após a "queda do homem", a Terra cobriu-se de uma nuvem escura e seu quociente de luz caiu tanto a ponto de as grandes hierarquias do universo se reunirem para decidir o destino dela, já que não irradiava o mínimo de luz necessária para existir como planeta de evolução.
Nesse grande conclave cósmico, Sanat Kumara estava presente e, para espanto de muitos, ofereceu-se para manter a Terra com sua própria luz até que os milhares de almas que aqui estavam para evoluir atingissem um nível satisfatório de crescimento espiritual.
Ele assumiu o compromisso de só sair da Terra quando atingisse seu objetivo - além de preparar alguém para deixar em seu lugar.
Isso levou muitos eons (milhares de anos).
Antes da chegada de Sanat Kumara, 30 Kumaras vieram para preparar o planeta e construir um local para recebê-lo: Shamballa, a Cidade Luz.
Esses iluminados encarnaram muitas vezes.
Guiados por sonhos e intuições, foram construindo Shamballa para receber o grande Pai Kumara.
A construção durou 900 anos, pois ela sofria ataques constantes e parte do trabalho caia por terra.
Seu projeto é a réplica da Shamballa Vênus.
Foi construída de mármore branco, num local da Ásia Central conhecido como Ilha Branca, que ficava num lago-mar sereno onde é hoje o Deserto de Gobi, na Mongólia.
Era um lugar suntuoso, com jardins e muitas flores.
Podemos ter uma vaga do que foi Shamballa a partir do Taj Mahal, construído muito tempo depois por Mestre El Morya em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.
Concluída a cidade sagrada, Sanat kumara veio com uma corte de mestres, anjos e arcanjos.
Uma grande cerimônia, que a Terra nunca tinha visto, aconteceu então.
O Grande Kumara, com o auxílio de mais três, ancorou na Terra a Sagrada Chama Trina.
Um dos Kumaras invocou o Raio Azul, o outro invocou o Raio Rosa e o terceiro invocou o Raio Dourado e Sanat Kumara fez uma síntese dos três, oferecendo-a à Terra e à humanidade.
Imediatamente, a natureza se renovou, animais e plantas reviveram e cada homem na Terra sentiu uma faísca de amor arder em seu coração.
E a Terra então começou a mudar.
Foi um grande momento cósmico, e muitos irmãos das estrelas se ofereceram como voluntários para ajudar no grande projeto.
Segundo os registros da Grande Fraternidade Branca, 9000 seres vieram imediatamente dos reinos humano, angélico e dévico.
Segundo nossa contagem de tempo, Sanat Kumara e sua equipe permaneceram na Terra aproximadamente 16 milhões de anos.
Shamballa é o maior foco de luz da Terra, que ajuda a manter o equilíbrio energético do planeta.
É o lugar "onde a vontade de Deus é conhecida", como está escrito na Grande Invocação.
Assim que se fixou em Shamballa, Sanat Kumara fundou a Grande Fraternidade Branca, com a ajuda de dois grandes seres: Lord Gautama (conhecido mais tarde como "Buda" em sua encarnação como Príncipe Sidartha) e Lord Maitreya, o Cristo Cósmico.
A partir daí, a Fraternidade Branca direcionou a evolução espiritual do planeta Terra sob a orientação maior de Sanat Kumara até que, com a entrada da Era de Aquário, o Ancião dos Dias pôde voltar ao seu planeta natal, já que a Terra já está no caminho sem volta da ascensão espiritual.
Segundo informações dos seres de luz da Fraternidade Branca e da Confederação Intergaláctica, até o ano de 2012 do Calendário Gregoriano, a Terra terá dado seu salto quântico para outras dimensões de luz.
Sanat Kumara, em cerimônia muito especial ocorrida em 1956, passou o seu cargo de Senhor do Mundo ao Muito Amado Lord Gautama.
Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já começou.
Para conectar-nos com Shamballa, sugerimos, em ambiente tranqüilo, com música suave, respirar profundamente pelo menos 3 vezes e recitar:

A Grande Invocação
Do Ponto de Luz na Mente de Deus Flua a Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele a porta onde se encontra o mal
Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra
(fazer o mantra OM três vezes)

Ancoragem da Chama Trina
EU SOU AMOR...
EU SOU Amor...
EU SOU AMOR
Que tudo envolve na Chama Rosa
EU SOU a Fé...
EU SOU a Fé...
EU SOU a Fé
Que tudo movimenta no Raio Azul
EU SOU a Sabedoria...
EU SOU a Sabedoria...
EU SOU a Sabedoria
Que tudo conhece na Luz Dourada


A CHEGADA DOS 120.000 KUMARAS. PREPAREM-SE!
Há milhares e milhares de anos atrás quando o Planeta Terra seria eliminado do orbe celestial um Ser de magnitude incomparável se sensibilizou com a disseminação de milhares de seres viventes no Planeta e tomou para si a responsabilidade de com Sua Luz sustentar a irradiação do Planeta até que o primeiro ser encarnado alcançasse a iluminação, este ser é Sanat Kumara.
Para tal empreitada 9.000 Kumaras aceitaram preparar a energia do Planeta Terra, outrora nebulosa, para a chegada deste Grande Ser.
A distribuição desses 9.000 seres foi de 3.000 para os seres elementais da natureza, 3.000 para o reino angélico e 3.000 para encarnar no reino humano.
Agora no limiar de um novo tempo onde o ser humano assim como todos os outros reinos : animal, vegetal, mineral que com ele convivem no Planeta Terra terão uma nova oportunidade como nunca antes vista ou concebida, de prepararem a chegada de 120.000 KUMARAS que terão a responsabilidade de sustentar as irradiações da abertura do Portal de Ascensão e Maestria da Humanidade que ocorrerá em 2.012.
Esta empreitada não será isolada, outros seres também se juntarão a este trabalho para que com Suas Luzes ajudem na Grande Celebração da Maestria e Vitória da Humanidade.
De acordo com as orientações do Bem Amado Mestre Saint Germain, anunciamos, conclamamos e convidamos Você que sente o chamado que também é um Pilar de Luz e quer ajudar com o seu coração e participar deste grande acontecimento que será divido em quatro etapas, sendo três de preparação e a quarta:
A Grande Chegada dos Seres de Luz.

PREPAREM-SE PARA ESTE EVENTO HISTÓRICO NO PLANETA.
GAIA, SERES ELEMENTAIS, HOSTE ANGÉLICA E CELESTIAL, MESTRES ASCENSOS E SERES DE LUZ ESTARÃO ATUANDO COM VOCÊ PARA A CO-CRIAÇÃO DE UMA NOVA IDADE DE OURO NA MÃE TERRA AGORA.

Um comentário :

audrar disse...

olá, ouvi falar que hj, 04/07/2009 estarão proximos a terra 9 milhoes de seres ou kumaras, onde Sanat Kumara, Sananda e Saint Germain estariam envolvidos, que hj é um dia de alta energia. Alguem saberia me fornecer mais detalhes ou enviar-me uma mensagem sobre.
Deus seja com cada um de nós.
Gratidão, Audra.
audrar@ig.com.br