quarta-feira, 24 de junho de 2009

EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL




EXORCISMO DO ARCANJO MIGUEL

Em nome e pelo Poder da Amada Presença de Deus "I Am" em nossos corações e em Nome do Arcanjo Miguel, com sua Autoridade de Príncipe dos Arcanjos "EU SOU" comandando que a chama Azul desça (3 x) sobre....(coloque vc aqui) e CARBONIZE completamente toda energia negativa e destrutiva que o (a) assedia.

"EU SOU" O Poder do Príncipe dos Arcanjos, o Arcanjo Miguel, DISSOLVENDO (3X) pela Força do Fogo Azul do Pai Todo Poderoso toda energia destrutiva, linhas de força negativas , toda obsessão, tudo, que é menor que a Perfeição que tenta impedir (nome) de seguir seu rumo, livre do assédio de vibrações e seres que não são da luz.
Pelo Poder Solar da Fusão das Chamas do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" comandando:

Oh seres que não servem a Luz AFASTAI-VOS DO CRISTO EM... (nome da pessoa) (3x)
Para que ele (ela) possa viver dentro da Lei do seu Verdadeiro Ser.

Em nome do Arcanjo Miguel "EU SOU" CRAVANDO no peito de .... (nome) a Cruz de Infinito Amor e Proteção do Arcanjo Miguel e onde quer que (nome) esteja , essa Cruz estará brilhando como um Sol, afastando dele (dela) qualquer ser, vibração, condição ou coisa, que deseja se apoderar de seus corpos, ou de suas energias e consciência.
A partir de agora... (nome) é um (uma) portador (a) da Cruz de Chama Azul do Arcanjo Miguel, e essa Cruz será vista por qualquer ser.

Quanto aqueles que assediavam ... (nome) pelo Poder do Arcanjo Miguel e Elohim Astrea, "EU SOU" Comandando que os Anjos da Chama Azul os LEVE, LEVE, LEVE agora de volta ao plano astral, para prosseguirem suas evoluções até finalmente sejam encaminhados aos Templos de Compaixão da Amada Kwan Yin, (Deusa da Misericórdia) e que através do Amor Libertador e da Misericórdia do 7º raio (raio violeta) sejam dissolvidas as energias cristalizadas que os impedia de enxergarem a Verdade, e isso os faça entender que também são uma parte de Deus e Deus é Amor.

ESTÁ FEITO, COMO DEUS "I AM"
O MAIS PODEROSO E SAGRADO NOME

Um comentário :

Michelle. disse...

Oração muito poderosa.