quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apelo à Tocha da Chama Violeta







Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU, apelo por Vós, Bem-Amado Saint Germain: neste momento visualizo uma Tocha de Chama Violeta, (levantando a mão direita como que segurando uma tocha) esta é a Tocha que purifica a todos e a tudo...
Agora eu deposito esta tocha de Chama Violeta aqui no solo (fazer o gesto).
Avivo com minha respiração o poder da atividade da Chama expandindo-se, expandindo-se, abrangendo, purificando e curando a tudo e a todos...

Entro agora no centro desta Chama Violeta (colocar-se) e sinto que esta Chama penetrando-me completamente e purificando todos os meus corpos inferiores (físico, etérico, emocional e mental) célula por célula, molécula por molécula, átomo por átomo...

Sinto também esta Chama Violeta transmutando todos os meus carmas de vidas passadas e presente, curando-me de toda doença ou deficiência renovando-me completamente, tornando-me, assim, uma nova criatura em Cristo...

Agora eu retorno esta Tocha de Chama Violeta (fazer o gesto) e em nome de Saint Germain eu a lanço ao Universo (fazer o gesto) para que sejam purificados todos os carmas de vidas passadas e presente da humanidade em geral e sejam curadas todas as suas doenças e deficiências, de modo que em todo lugar e em toda parte, haja perfeição, paz, sabedoria, santidade, amor, pureza e sanidade.

Assim Seja.
Eu Vos agradeço.

Nenhum comentário :