sábado, 27 de agosto de 2011

ENTREVISTA COM ILONA SELKE



De acordo com a mitologia grega, os golfinhos são os anjos do mar.

Eles foram reverenciados como salvadores e como seres divinos e recentemente foram considerados como terapeutas para os seres humanos.

As pessoas com dor conseguem alívio nadando com os golfinhos, quando nada mais ajuda.

Crianças autistas, em contato com golfinhos, tornam-se cooperativas e interativas, quando antes havia somente uma barreira de silêncio.

Muitas pessoas chegam a chorar quando tem um primeiro contato com golfinhos e uma profunda saudade é despertada nos corações dos humanos.

O que move os humanos a esta enigmática resposta aos golfinhos?
O que é que nos chama?

Ilona Selke passou muito tempo nos últimos seis anos nas águas e no habitat natural dos golfinhos tentando descobrir seus segredos.

Ilona nasceu no Himalaia e é telepata natural.

Ela estava no meio de sua pesquisa a respeito de anomalias do tempo e do universo holográfico, quando começou a se interessar pelos golfinhos.

ENTREVISTA

Ilona, o que inspirou você a escrever o seu livro “ Jornada ao Centro da Criação”?

Ilona Selke:
Eu estava num show num parque marinho e uma orca (este é um tipo de golfinho, chamado erradamente de baleia assassina) estava sendo apresentada.
Ela fez alguns truques e eles a alimentavam como recompensa.
De repente uma sensação tomou conta de mim.
Uma grande onda de tristeza me invadiu e eu comecei a chorar.
Eu soube nesse momento que esta grande orca era muito mais inteligente do que acreditávamos.
Eu decidi nesse momento que ia me dedicar a estudar a inteligência dos golfinhos e decidi ir para a natureza junto com os golfinhos.
Seguiram-se anos de experiências mágicas, treinamento com telepatia e a descoberta de quanto as imagens holográficas e o universo se entrelaçam.
O universo funciona holograficamente e os golfinhos me ajudaram a ver o quanto isto se aplica à vida diária.


No seu livro você menciona que uma vez os golfinhos ajudaram a salvar sua vida?


Ilona Selke:
Sim.
Estava um dia muito bonito e eu e mais duas pessoas fomos a uma pequena ilha de Mauí, no Havaí, para procurar os golfinhos.
Quando chegamos, as palmeiras balançavam ao sol e os golfinhos estavam na baía.
Nós nadamos mar adentro para ir ao encontro deles.
Nós nadamos com eles pelo que me pareceu mais ou menos uma hora.
Perdida no tempo, de repente eu ouvi uma mensagem muito clara:
“Volte para a praia agora!
Você tem apenas energia suficiente para fazer o caminho de volta.
Agora!”
Imediatamente eu tirei minha cabeça para fora da água.
As palmeiras estavam totalmente curvadas.
Meus outros dois amigos também tiraram suas cabeças da água no mesmo momento, pois eles também tinham ouvido a mesma mensagem: “Voltem agora”.
Na verdade nós havíamos estado por lá durante um longo tempo.
Na metade do caminho de volta eu comecei a entrar em pânico.
Ainda faltava uma longa distância e eu estava exausta.
Começou a parecer que eu não estava conseguindo nadar contra a corrente.
Comecei a ter câimbras na perna direita e a dor era tanta que eu mal podia usá-la.
Eventualmente eu vi a areia e atingi a praia.
Se as ondas fossem um pouco maiores ou se eu tivesse ficado por lá apenas alguns minutos mais, acho que não teria conseguido.
O que é remarcável é que os golfinhos enviaram uma mensagem clara, que nós três ouvimos claramente ao mesmo tempo.
Eles devem ter sido capazes de acessar meus limites físicos, calcular a distância e comunicar-se conosco.


Parece que os golfinhos são capazes de ver dentro de nós.?

Ilona Selke:
É verdade.
Eles ficam muito curiosos com uma mulher grávida e usam seu sonar na barriga dela, às vezes bem antes de a mulher saber que está grávida.
Eles dão atenção especial a mulheres grávidas.
Num outro caso, um golfinho começou a bater com seu rostro (parte onde está a boca) no peito de um homem, sem razão aparente.
O homem ficou com medo que isso tivesse fraturado alguma costela e foi fazer um raio-X.
Foi encontrado um tumor no seu peito.
Eles também parecem influenciar o humor na espécie humana e alterar nossa química.
Há muitos relatos de pessoas se sentindo eufóricas na presença de golfinhos ou de pessoas mudando o caminho de suas vidas, reconectando-se com seu lado espiritual e se alinhando para propósitos mais profundos em suas vidas.

Uma amiga minha tinha cistos de ovários.
Ela decidiu-se a passar dois meses nadando todos os dias com os golfinhos na natureza.
Durante este período eles freqüentemente usavam nela o seu sonar.
Um dia, aproximadamente vinte golfinhos se reuniram em baixo dela, na água, e apontaram seus rostros em direção a ela.
Todos eles pareciam apontar para seu estômago, e ela sentiu como se houvesse uma super-carga de energia.
Após 2 meses com os golfinhos, seus cistos desapareceram.

Vamos voltar à comunicação dos golfinhos com você.
Como você os ouve?

Ilona Selke:
Eles enviam pensamentos, que para mim soam como se fossem meus próprios pensamentos, mas eles tem uma energia mais poderosa.
É como uma voz diferente.
Às vezes é o conhecimento de um instante, uma imagem, um pequeno pensamento.


Todos podem ouvir mensagens telepáticas?

Ilona Selke:
Bom, em teoria, sim.
Todos podem se eles quiserem praticar muito.
Em meu livro “Jornada ao Centro da Criação", eu explico muitas maneiras pelas quais pode-se aprofundar a própria intuição.
Se uma pessoa já está considerando a possibilidade, ela já está com meio caminho andado.
O resto é aprender a focalizar, a diferenciar seus próprios pensamentos, e tendo confiança nas imagens internas que vem para todos nós, o tempo todo.
Uma grande ajuda é ser muito honesto consigo mesmo e melhor ainda, sendo honesto com todos.
Se tivermos que nos esconder atrás do nosso próprio véu de mentiras, é muito mais difícil sabermos quais pensamentos são nossos e quais vem de outra fonte.
Nossa voz interna pode ser muito mais clara quando não temos que carregar as teias de pequenas ou grandes mentiras.

Como você sabe que os golfinhos podem nos ouvir?

Ilona Selke:
Eu fiz muitas experiências.
Uma vez eu estava num barco para ver um grupo de golfinhos que eu conhecia por nome. Havia 6 pessoas esperando para ver alguns golfinhos, que vinham rodear cada vez que alguém entrava na água.
Esperar sempre traz antecipação.
De repente, vimos uma nadadeira dorsal.
Era o golfinho que chamávamos de Sweetheart.
Ele tinha vindo para saudar o barco que ele conhecia tão bem.
Mas só havia um golfinho!
E nós gostaríamos de nadar com alguns deles; Mentalmente eu pedi a Sweetheart para trazer o resto de sua família.
Ele respondeu "OK, eu estarei de volta com os outros em 15 minutos."
Quando ele foi embora todos suspiraram com tristeza.
Mesmo a chance de nadar com um único golfinho parecia ter acabado.
Quinze minutos mais tarde todo o grupo apareceu.
Cada um deles saltava com alegria e nós tivemos um grande dia.


Como a sua comunicação com os golfinhos se liga aos trabalhos do universo holográfico?

Ilona Selke:
Os golfinhos verificaram para mim a exatidão das imagens internas e da telepatia.
Mais tarde eu aprendi que as imagens que eu tenho na minha mente são a melhor maneira de me comunicar com os golfinhos e criar a finalidade desejada.
Se eu visse os golfinhos a vinte quilômetros de distância, querendo que eles viessem e se conectassem comigo, eu mantinha uma distância deles como uma cenoura na minha frente. Você necessita ver o resultado final do que você quer, e sentir ao redor e dentro de você que isso é certo.
Isto é verdade para todas as experiências de vida.
Cada pessoa pode acessar qualquer dimensão através de sua própria intuição, e nosso mundo é muito mais flexível, miraculoso e anômalo do que admitimos.
Os golfinhos me enviaram imagens e pediram que eu refizesse as imagens de certas situações de sua sobrevivência.
Eu fiz o que eles pediram e ocorreram mudanças.
Basicamente, nós precisamos reconhecer que tudo que existe o faz holograficamente. Através da nossa imaginação estamos ligados a tudo no universo.
Se eu posso ver e sentir a mudança na minha mente interior, isso também pode acontecer na matriz física.

Como as pessoas podem realmente preencher suas vidas com algumas destas coisas?

Ilona Selke:
Usando qualquer tipo de exercício de imagem, mesmo falando mentalmente com seu cão, é uma maneira de afiar a mente intuitiva.
Nossa intuição fala conosco através da nossa imaginação e sentimentos.
A chave é praticar estas capacidades diariamente.
É o caminho da dedicação contínua para contrabalançar a força da entropia, a força que nos faz ficar cansados e diminuir o ritmo.
A consciência é uma força sintrópica, a força de elevação, a força que dá forma à energia, aquela que instila a mudança no nosso desenvolvimento humano.
O propósito final de incorporar as dimensões sutís em sua vida é o de alinhar-se cada vez mais com a fonte de toda a criação.
A voz interior o guiará automaticamente para mundos mais luminosos e mais sutís, aumentando a proximidade com a fonte.

Os golfinhos tem algo a dizer sobre o atual estado de coisas dos humanos?

Ilona Selke:
Sim! "Parem de jogar lixo e bombas no oceano."
Uma vez eles me enviaram uma imagem para ajudar os golfinhos por causa do perigo que os estava ameaçando por causa de uma detonação subaquática.
Era sobre o teste nuclear submarino que a França finalizou desde então.
Eu nem sabia qualquer coisa a respeito disso quando recebi a imagem.
Demorou dois meses para que eu soubesse o significado daquela imagem.

Qual o papel dos golfinhos na escala universal da evolução?

Ilona Selke:
Depende na verdade de como você define esta hierarquia de crescimento.
Os golfinhos já foram mamíferos terrestres e tiveram cinco dedos.
Então eles tinham a possibilidade de manipular a matéria como os humanos.
A mente humana evoluiu de uma maneira mais racional por causa de sua capacidade de formar, criar e construir.
Por sua vez, os golfinhos voltaram ao mar; os cinco dedo reverteram e se transformaram em nadadeiras.
O cérebro destes mamíferos, que já eram desenvolvidos, foi então usado para se desenvolver em áreas que nós consideramos invisíveis.
Começando com o sonar e subindo na escala de freqüências, os golfinhos parecem ter aprendido habilidades que venceriam nossa mente humana.
Minha experiência é que eles evoluíram seus corpos sutIs em um grau muito mais avançado que os humanos, que eles podem viajar além dos confinamentos de tempo e espaço e serem conscientes disso.

Roberta Goodman, uma co-pesquisadora do Dr. John Lilly, fez uma experiência de telepatia com os golfinhos e descobriu que eles podem ler as mentes humanas a milhas de distância e responder a imagens com detalhes claros.
Para mim, em muitas maneiras, os golfinhos são mais evoluídos que os seres humanos, e parece que eles querem ajudar na evolução de qualquer humano que esteja querendo ouvir.

Quais são os segredos dos golfinhos?
Qual o efeito que os golfinhos tem sobre as nossas almas?

Ilona Selke:
Os golfinhos estão muito vivos nas dimensões sutís.
Quanto mais elevada a nossa vibração, mais amor nós sentimos, mais alegria nós sentimos.
Quanto mais pudermos encontrar a semente de luz na escuridão aparente, mais poderemos viver nos mundos "mais iluminados".
Os golfinhos podem fazer isto e eles podem conectar-se conosco intencionalmente, mesmo que não possamos perceber.
Muito parecido com o que os anjos fazem.
Eles podem ver o mundo de maneira que os humanos que ainda usam os cinco sentidos não podem. entretanto, podemos sentir os golfinhos sentir seu amor dentro e fora da água.
Muitas pessoas tem experiências impressionantes com golfinhos, mesmo em sonhos ou em sua imaginação.
Os golfinhos podem estar conosco nessas dimensões sutís e gentilmente nos chamar para cumprirmos nosso propósito mais elevado, o de despertar para a Luz Interna.
E alguma parte de nós escuta os chamados e responde.

Ilona Selke
Entrevista por Richard Daab
http://www.magicalb

Nenhum comentário :