sábado, 27 de agosto de 2011

EL MORYA - ENFRENTANDO A MUDANÇA



Canalizado por: Julie Miller


Como é maravilhoso falar com todos vocês através desta criança.

Eu falei através dela em nosso dia marcado, na terça-feira, mas sinto que sempre há tempo para falar e debater.

Há muita focalização ultimamente na expressão de seus pensamentos e de seus sentimentos.

Durante estes tempos de grande mudança, quando vocês são influenciados por retrógrados, alinhamentos planetários, explosões solares, mudanças planetárias e outros eventos além de seu controle, é importante, queridos, observar como tudo isso os está afetando.

Durante este tempo, muitos de vocês podem ter notado uma mudança oposta em sua própria personalidade.

Queridos, dispensem tempo para absorver estas mudanças e aprender como se acalmar e estar em paz com tudo isso que está acontecendo ao seu redor.

Estas influências estão fora de seu controle, vocês não podem fazê-las parar.

O que vocês podem fazer é estar atentos a si e aos outros durante este tempo.

Não ignorem o que vocês estão sentindo.

Vocês precisam sentir já que seus sentimentos estão lhes falando sobre uma mudança que vocês estão para enfrentar.

A lição aqui é como lidar efetivamente com suas emoções durante essas mudanças e desafios.

Descontar nos outros que não lhes prejudicaram é outra indicação para olhar dentro de si.

Descubram meios para equilibrar os efeitos destas mudanças de energia.

Descobrir modos inovadores para enfrentar isso é saudável para vocês e para os outros.

Queridos, até mesmo sem os fluxos que estão acontecendo, não há nenhuma razão para a agressividade.

A agressividade causa mais mal do que bem.

Tratar todas as áreas de sua vida a partir do amor puro que está vivo dentro de vocês é o que é preciso, queridos.

Viver a partir de seu coração, vocês verão que é mais recompensador.

Eu os encorajo a amar mais ao invés de discutir e brigar uns com os outros.

Até o momento em que vocês percebem que está na hora de admitir que sentem muito, permitir-se brigar ou discutir com o outro já pode ter causado muita dor.

Infelizmente vocês não podem voltar atrás e cancelar o que possivelmente foi dito ou feito, mas vocês podem se esforçar para mudar e adotar modos melhores de enfrentamento.

Queridos, viver a partir da pureza de seu amor pelos outros e por si é uma mudança que não acontece do dia para a noite.

Vocês devem estar dispostos a fazer esta mudança e a trabalhar nas áreas de sua vida que os seguram, onde repousa a negatividade.(*)

(*) Nota Stela - medos, culpas, crenças, etc... pode-se trabalhar para anular isso utilizando as várias ferramentas que tem sido ensinadas, como hoponopono, meditação, respiração, florais, etc... Ou, melhor ainda, tudo isso junto! rsrs

Trabalhem na remoção desta negatividade e absorvam influências mais positivas.

Perante todos vocês estão numerosas escolhas, meus adorados.

Chamarem-Me para ajudá-los não permitirá que Eu escolha por vocês, mas sim que Eu os oriente.

A escolha é com vocês, queridos.
E ao escolherem, sua nova lição começa.

Eu permanecerei ao seu lado para confortar, orientar e apoiar vocês.

Queridos, Eu acredito que vocês podem realizar qualquer coisa contanto que vocês acreditem em si e tenham fé.

Não desistam justamente quando as coisas começam a esquentar.

Trabalhem para passar pelas partes difíceis e colham as recompensas quando tudo terminar.

Eu não pretendia falar por muito tempo através dela, pois percebi que ela há pouco terminou de receber uma mensagem do Criador. Eu falarei novamente através dela dentro de poucos dias.

Eu sei que todos vocês se darão bem e lidarão, de seu próprio modo, com todas as mudanças que estão acontecendo.

Eu acredito que vocês descobrirão modos de lidar com essas emoções turbulentas.

Queridos, Eu tenho fé que vocês se tornarão tudo o que devem se tornar, no seu ritmo, quando tiver de ser.

E assim é...

Fonte: http://lightworkers.org/channelings

Tradução: Blog Sintese para Blog de Coração a Coração
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário :