sábado, 27 de agosto de 2011

COMPAIXÃO E MISERICÓRDIA




Com Lady Quan Yin
Canalizado por: Julie Miller

Extraído do dicionário Collins on-line:

Compaixão: uma sensação de pesar e pena pelo sofrimento ou infelicidade do outro.

Misericórdia:
1. tratamento ou atitude compassiva em relação a um ofensor ou inimigo que está em poder de alguém.
2. o poder de mostrar misericórdia, "eles atiraram-se à misericórdia do rei.”
3. Um ato ou ocorrência de alívio ou de boas-vindas, ”foi uma misericórdia quando você apareceu.”
4. à mercê de, no poder de.


Queridos Filhos da Luz, muito me agrada estar aqui hoje com esta linda filha.

Eu pedi que ela olhasse o significado dessas duas palavras em uma fonte confiável e as incluísse na mensagem que eu estou relatando hoje.

Eu sou a Mestra Ascensionada Lady Quan Yin.
Sou eu, que vocês chamam para pedir alguma compaixão ou "mostrar-me alguma misericórdia". u estou aí, meus queridos, abraçando-os, e confortando-os.

Eu vejo muita compaixão neste belo mundo todos os dias, e ainda vejo muitas pessoas que ainda têm problemas com essa bela qualidade.
É uma qualidade que parece ser esquecida por muitos.
Compaixão e misericórdia trabalham juntas, não separadamente.

Quando vocês mostram compaixão, queridos filhos, este é um dos componentes humanos mais básicos de si mesmos.
Você leem os jornais, veem notícias na televisão sobre desastres e as pessoas que sofrem por isso.
Vocês veem programas sobre crianças famintas e animais maltratados, e seu coração se abre e alguns de vocês ficam com os olhos marejados.
Vocês querem fazer alguma coisa.
Isso, meus filhos mais queridos, é a compaixão.
E para alguns não há muito o que fazer financeiramente.
Nós dos reinos espirituais mais elevados entendemos isso, e aceitamos.
Não esperamos que salvem o mundo, não sozinhos.

O que podem fazer nesse momento em que sentem o seu sofrimento, que não custa nada, é enviar-lhes seu amor incondicional.

Dentro de vocês há uma luz mais brilhante.
Todos e cada um de vocês têm uma luz ligeiramente diferente dentro de si.
São estas belas, delicadas e suaves luzes que podem ser vistas por outros.
Especialmente aqueles que estão sofrendo.
Seus olhos se fecham por um momento, alguns por mais tempo, e eles são capazes de ver espectros de luz.
Queridos, você já ouviram histórias de pessoas que descrevem experiências incríveis de encontrar uma luz ou outras aparições quando estão prestes a passar para uma outra existência, quando estão morrendo.
Elas não são imaginárias. São muito reais.
Sua capacidade de emitir luz e amor faz a diferença, mesmo se as pessoas que os recebem não sabem quem ou o que exatamente está a ajudá-los a passar, ou voltar porque ainda não é a sua hora de morrer.

Há mais desastres naturais para acontecer antes que a linda Gaia tenha se redefinido e a limpeza terminada.
Queridos e lindos filhos, o seu amor e luz então serão necessários, também.

Ao mesmo tempo, queridos filhos, vocês estão mostrando Misericórdia quando enviam o seu amor e luz para aqueles que estão sofrendo.
Compaixão e Misericórdia acontecem de uma vez, ao mesmo tempo.

Outra forma de mostrar misericórdia, é para aqueles que consideram seus inimigos.
Pessoas que estão contra vocês.
Vocês têm vivido em uma existência tão rival por tanto tempo, que isso pode ser um conceito difícil para alguns.
É neste momento que vocês devem chamar por mim.
Chamem-me, peçam-me para ajudá-los a mostrar Compaixão e Misericórdia a seus entes queridos ou àqueles que lhes fizeram algo errado.
Não apenas a vocês, mas para os outros também.
As pessoas que lhes fizeram algo errado, queridos, também são merecedores de seu amor incondicional e luz.

Em um mundo maravilhoso, filhos, que é cheio de tanto tumulto, a compaixão e a misericórdia são necessárias, muito necessárias.
Há guerras em curso, fome, violência, crueldade, desastres e outros acontecimentos tristes que precisam de vocês e de seus lindos amor e luz.

Vocês irão ter, queridos filhos lindos, quando fizerem isso, um sentimento maravilhoso.
Saibam que fizeram algo, confortaram e mandaram luz e amor para alguém em todo o mundo na forma mais pura possível.
Ela veio de seu coração.
O amor em seu coração é mais poderoso.
Quando todos vocês fazem isso juntos, não importa onde estejam, a terra onde vocês vivem fica brilhando.
O amor incondicional que vocês enviam para outros também auxilia o seu belo planeta em suas próprias mudanças.
Tudo isso é realizado por um simples ato - o AMOR.

Há outras maneiras mais, queridos filhos, de mostrarem sua compaixão e misericórdia, mesmo nas comunidades em que vivem.
Ajudando a dar indicações para um viajante perdido, fazendo limpezas com mais frequência, não apenas durante a Primavera.
Quando fizerem isso encontrarão coisas, como livros velhos, roupas que não gostam, mas ainda são boas, brinquedos, que podem ser usados por outros.
Vocês podem doá-los para um abrigo, hospital, ou enviá-los para uma organização beneficente que irá ajudar a encontrar uso para o que está entulhando a sua casa.
Esta é outra maneira de ser compassivo e misericordioso.
É mais uma oportunidade de mostrar a sua criatividade também.
Sim, dar é criativo, misericordioso e compassivo.

Queridos filhos, vou me afastar agora com meu amor e luz.
Foi tão maravilhoso falar com vocês.
Por favor, chamem-me a qualquer hora, queridos filhos lindos, quando estiverem precisando de misericórdia, compaixão ou apenas precisando ser consolados.

Bênçãos a todos vocês - Lady Quan Yin



Obs.: Obrigado, Grão 5.
fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :