sábado, 27 de agosto de 2011

FHC - Fraternidade, Honestidade e Compreensão



Décima terceira comunicação de Gilow
através de Ben Kalil

Primeiro eu gostaria de comentar um processo que se dá em vocês.

Todas as recepções que vocês, em forma física, fazem a nível de sentidos, são mentais, pois vocês nem ouvem nem veem, elas são vibratórias.

Porém, há a possibilidade de os médiuns sentirem que viram ou que escutaram, dependendo de seus sentidos, por uma questão de reconhecimento.

Mas o fato é que, na realidade, é uma questão mental. Tanto o sentido da visão quanto o da audição são comandados pelo cérebro, e isso pode iludir quanto ao ver e ao ouvir.

Os médiuns, em sua concentração aliada às suas emoções, percebem como reais essas ilusões, que na verdade são vibrações enviadas pelos desencarnados, principalmente quando esses são seus parentes ou seus amigos, decodificadas pelo cérebro como visão ou audição a partir de um conhecimento que ficou armazenado.

Portanto, toda comunicação se dá através da vibração que é recebida e então é decodificada.

Feito este comentário, passo agora a transmitir o resultado de minhas contínuas observações, razão pela qual fui chamado para me apresentar neste universo.

Eu quero dizer a todos vocês, desenvolvidos ou não, para que se unam e que todos vocês precisam se reunir em torno do Amor.

O mundo atualmente caminha sem esse grande sentimento.

E esse sentimento faz muita falta para todos vocês, pois essa ausência de Amor gera o ódio e desagrega a humanidade, criando outra ilusão: de que o mundo precisa mudar ou acabar.

Mas eu posso lhes garantir que o mundo não vai mudar e muito menos acabar, pois em sua criação, ele é perfeito.

Ele precisa se recuperar dos males que os homens lhe causaram, abalando com isso a sua estrutura e destruindo a sua identidade.

E é natural que nos dias atuais o mundo se recomponha usando sua própria força e usando também a sua Natureza.

O mundo em que vocês vivem lhes dá tudo o que vocês precisam: alimentos para saciar sua fome, água para saciar a sua sede e a possibilidade de vocês construírem suas moradias e criarem os seus filhos.

Por isso o mundo não precisa mudar; quem precisa mudar são vocês que vivem nele.

Por isso e para o seu bem, eu estou dizendo para que se unam em torno do Amor e criem com seus pensamentos e façam uso de outros sentimentos como Fraternidade, Honestidade e Compreensão no seu dia-a-dia.

Constituam a Fraternidade, façam uso da Honestidade e apliquem a Compreensão para com seus semelhantes para que vocês ajudem a Natureza em sua recuperação.

O mundo em que vocês vivem é perfeito.

Agradeçam o ar que vocês respiram; agradeçam os frutos que vocês colhem.

Pensem nisso e em tudo o que o mundo lhes oferece e sintam-se importantes, sintam-se felizes, afinal o mundo lhes dá tudo o que vocês precisam.

E lembrem-se de Deus.
Lembrem-se e agradeçam a Ele porque o reconhecimento também faz parte da sua evolução.

A sinceridade e a lealdade devem estar presentes em seus atos para que esse reconhecimento seja verdadeiro.

E lembrem-se de que tudo não acaba no momento em que forem chamados para voltar ao lugar de onde vocês vieram.

Os seus espíritos voltarão a ser desencarnados e os seus corpos voltarão a ser matéria prima.

E nesse instante suas almas precisarão de um tempo para voltar à Realidade, pois elas estarão meio confusas, mas quem os espera não! e sabe perfeitamente de seus atos e de suas atitudes.

Aqui eu poderia pedir para vocês serem bons, mas acredito que isto não será necessário.

Vocês têm o poder da decisão e cada um de vocês poderá decidir tudo o que quer, tudo o que faz.

Todos vocês têm o direito de argumentar e inquirir e julgar o que é melhor para vocês.

Eu não estou querendo impor nada, somente estou dando o resultado daquilo que pesquisei em seu mundo.

E para vocês eu me identifico como Gilow.

E quem me conhece sabe do respeito e do carinho que eu tenho por vocês. Sabe também que não sou um desencarnado e que vim de outro universo criado por Deus, que é Único em todos os universos que existem.

Meus queridos irmãos aqui do Planeta Terra, já estive em outros universos e posso lhes afirmar que o paraíso existe e que vocês estariam vivendo num paraíso comparando a beleza que vocês desfrutam neste planeta, se houvesse mais Amor e mais Compreensão, e se fossem varridos de seu solo a ganância, o despreparo e a corrupção.



Idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :