sábado, 27 de agosto de 2011

Major Reformado da Força Aérea Americana Divulga Seu Próprio Contato Extraterrestre




Major reformado da USAF, George Filer, é testemunha do “The Disclosure Project”.

Parece não existir nenhum espaço dentro de nossa apertada e controlada visão de mundo para a ainda não iniciada aceitação que nós não estamos sozinhos no universo.

Entretanto, existem contactados e testemunhas com impecáveis credenciais que podem testemunhar que ETs estão realmente entre nós; estão aqui para passar mensagens espirituais, educando e guiando a humanidade através da era nuclear.

Para sobreviver, a humanidade deve acordar e cessar suas obsessões em armar o espaço, e cessar a destruição do frágil ambiente da Terra.

Existe um grande Plano Cósmico para integrar uma humanidade pacífica e iluminada com outras culturas cósmicas dentro do multiverso?

Durante o UFOC 2011 em Phoenix, USA, o produtor de filmes Jake Gould, assistido por Liat Gould, estave filmando o Major da Força Aérea Americana, George Filer (reformado) sendo entrevistado por Neil Gould.

Durante a entrevista, o Major Filer apresentou suas credenciais e muitas de suas atividades durante seus 20 anos na Força Aérea, tudo desde a captação de UFOs no radar, até o questionamento a um presidente dos Estados Unidos, Prince Phillip, e outros sobre a questão dos UFOs.

Durante um relaxante momento na entrevista, Neil perguntou ao Major Filer o que o havia motivado a investigar e relatar avistamentos de UFOs sobre todo o mundo.

Para manter o público informado através de seus Arquivos Filers.

A resposta foi completamente inesperada.

Major Filer e seu amigo de infância tinham assistido UFOs pousando em um parque nas proximidades, antes de serem convidados à bordo e de se encontrarem com seus ocupantes.

Major Filer é uma testemunha do Disclosure Project, e deu seu testemunho com respeito ao abatimento de um ET em Fort Dick, em 1978.

Seus próprios contatos ETs nunca tinham sido mencionados à nenhuma pessoa fora de sua própria família, até agora.

Na entrevista filmada, Filer descreve seus encontros, a nave, e a iluminação espiritual que ele recebeu dos habitantes de fora, que eram de aparência completamente humana.

Aos poucos ele observou que esses encontros seriam a força motivadora por trás de sua disseminação dos Arquivos Filers, na esperança de espalhar pelo mundo que nós não estamos sós, nem que nós nunca estivemos sós neste maravilhoso multiverso.

Vídeo da entrevista com Major George Filer (em inglês):

http://www.youtube.com/watch?v=dS8bYhQYC5o&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=dS8bYhQYC5o


Crédito: ExoNews / Exopolitics Institute / Exopolitics Hong Kong

Tradução e Adaptação: Exopolitics Brazil

Link: http://news.exopoliticsinstitute.org/index.php/major-george-filer-usaf-ret-discloses-his-own-et-contact-2/

Nenhum comentário :