segunda-feira, 11 de setembro de 2017

ABRA A PORTA





Mensagem de Louise Hay
28 de Junho de 2017

“Estou disposto a liberar. 
Libero toda a tensão. 
Libero todo o medo. 
Libero toda a raiva. 
Libero toda a culpa. 
Libero toda a tristeza e deixo de lado as velhas limitações. 
Eu deixo ir, e estou em paz. 
Estou em paz comigo mesmo e com o processo da vida. 
Estou segurao.” – Louise Hay

Para aqueles que não estão familiarizados com os benefícios das afirmações positivas, gostaria de explicar um pouco sobre elas. 
Uma afirmação é realmente algo que você diz ou pensa. 
Muito do que geralmente dizemos e pensamos é bem negativo e não cria boas experiências para nós. 
Temos que treinar o nosso pensamento e o nosso diálogo para padrões positivos, se quisermos mudar as nossas vidas.

“Meu coração está aberto. 
Eu me expresso com palavras amorosas.” – Louise Hay

Uma afirmação abre a porta. 
É um ponto inicial no caminho para a mudança. 
Em essência, você está dizendo a sua mente subconsciente: 
“Estou assumindo a responsabilidade. 
Estou ciente de que há algo que eu possa fazer para mudar.” 
Quando eu falo em fazer afirmações, quero dizer, escolher conscientemente as palavras que ajudarão a eliminar algo de sua vida ou que ajudará a criar algo novo em sua vida.

Cada pensamento que você tem e cada palavra que você expressa é uma afirmação. 
Todo o seu monólogo, o nosso diálogo interior, é um fluxo de afirmações. 
Você está usando afirmações a cada momento, saiba disto ou não. 
Você está afirmando e criando as suas experiências de vida a cada palavra e pensamento.

Suas crenças são apenas padrões de pensamentos que você aprendeu quando era criança. 
Muitos deles funcionam muito bem para você. 
Outras crenças podem estar limitando a sua capacidade para criar as coisas que você diz que deseja. 
O que você quer e o que você acredita que merece podem ser muito diferentes. Você precisa prestar atenção aos seus pensamentos, de modo que possa começar a eliminar aqueles que criam experiências que você não quer em sua vida.

Perceba que toda queixa é uma afirmação de algo que você acha que não quer em sua vida. 
A cada vez que você se irrita, você está afirmando que quer mais raiva em sua vida. 
A cada vez que se sente como uma vítima, você está afirmando que deseja continuar a se sentir como uma vítima. 
Se você sente que a Vida não está lhe dando o que você quer em seu mundo, então, é certo que você nunca terá os presentes que a Vida dá aos outros.

Você não é uma pessoa ruim por pensar desta maneira. 
Você nunca aprendeu a pensar e a falar. 
As pessoas em todo o mundo estão apenas agora começando a aprender que os nossos pensamentos criam as nossas experiências. 
Elas lhe ensinaram como encarar a vida da maneira que os seus pais lhe ensinaram. 
Assim, ninguém está errado. 
No entanto, é hora de todos nós despertarmos e começarmos a criar conscientemente as nossas vidas, de uma maneira que nos agrade e nos apoie.

Então, tenha pensamentos felizes, é tão simples. 
E é possível. 
Sua vida não irá mudar de um dia para o outro, mas se você for constante e fizer a escolha em uma base diária, de ter pensamentos que lhe façam se sentir bem, definitivamente, você fará mudanças positivas em cada área de sua vida. 
Você pode fazê-lo. 
Eu posso fazê-lo. 
Nós podemos fazê-lo. 
Precisamos apenas aprender como!

Com amor
Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ATUALIZAÇÃO DA CHAMA VIOLETA





Mensagem canalizada através de Natalie Glasson

Eu Sou a Consciência da Chama Violeta.
Da mesma forma que você é uma essência do Criador assumindo forma, eu também tomo a forma da Chama Violeta da Transmutação apoiando a liberação de energias negativas, estagnadas e desnecessárias para ajudar ainda mais o seu processo de cura e ascensão na Terra.

Eu Sou uma consciência de energia que você pode chamar, esteja você está na existência na Terra ou nos planos internos, para co-criar a cura em todos os níveis do seu ser. 
Eu estou presente para ser útil sempre que você pensar em mim, chamar-me, expressar uma intenção para a cura ou abrir mão de energias de limitação e de separação.

Como a Chama Violeta da Transmutação, Eu Sou uma energia potente e intensa que queima as energias, pensamentos, crenças e medos dentro de você que impedem a sua conexão com o Criador. 
Devido a isso, minha energia é sempre acompanhada pelos anjos do 7º Raio de Luz, cujo único propósito é ancorar o amor angelical em todo o seu ser, depois de experimentar uma cura co-criada com a minha presença, a Chama Violeta da Transmutação.

Minha presença pode esvaziar o seu ser de todas as energias desnecessárias, o espaço criado precisa então ser preenchido de amor para continuar o processo de cura. 
Os Anjos promovem isto ao distribuir amor enquanto ativam também as suas vibrações internas de amor para que floresçam em todo o seu ser.

Meu propósito de me conectar com você é compartilhar a mudança e atualização que ocorreu em minha consciência. 
Esta mudança e atualização não se devem a minha própria evolução, na verdade se devem aos grandes passos que a humanidade está dando ao longo de sua evolução espiritual, bem como as necessidades da humanidade que estão sendo alteradas.

Em seu passado com muitas energias estagnadas e de baixa vibração para serem liberadas e curadas em seu ser e realidade, uma vibração de limpeza poderosa era necessária. 
A humanidade tem que deixar ir um grande volume de energias limitantes e crenças, e esta limpeza com uma luz tão potente não é mais necessária.

Isto significa que como a consciência da chama violeta Eu Sou capaz de acessar as vibrações e freqüências mais elevadas do meu ser de outras dimensões, trazendo-os à síntese com o aspecto do meu ser, com que a humanidade se conecta e atrai.

Sua evolução me permitiu expandir para minha maior verdade em sua essência, permitindo-me acessar dimensões mais elevadas de mim mesma para trazer a você. 
Na verdade, é isso que você está fazendo também.

Você está acessando constantemente dimensões mais elevadas de si mesmo, trazendo-as à manifestação em sua atual existência, expandindo, portanto, a presença de sua verdade na Terra. 
Você está mudando e se transformando constantemente, portanto, suas necessidades, e as energias que você atrai para apoiar sua ascensão estão mudando também para permanecerem em harmonia com você.

As poderosas e intensas vibrações de limpeza e de purificação de minha energia permanecerão sempre presentes. 
No entanto, quando você invocar as minhas energias, descobrirá que eu sou muito mais suave na vibração, com um profundo fluxo de energia que promove a conectividade em seu ser, entre os seus sistemas energéticos e com o Criador.

Esta conectividade que flui promoverá uma poderosa sensação de unidade e paz em seu ser, entre você e os outros, bem como entre você e o Criador. 
A conectividade em seu ser e com o Criador é uma de suas intenções em seu processo de ascensão, compreenda isto conscientemente ou não.
Assim, quando você invocar a Chama Violeta para purificação, limpeza e cura, irá ainda receber esta e a sensação e experiência global serão de energias de conexão.

A conectividade cria uma maior compreensão de si mesmo e do Criador, enquanto aumenta a luz que você é, despertando sua memória interna para a poderosa presença de sua luz interior.
O fluxo de conectividade irá promover a verdade revelado a você ou se revelando dentro do seu ser, a harmonia consigo mesmo e com o Criador, bem como uma sensação de ser totalmente apoiado e assistido pelo Universo e o Criador.

Minha maior presença e co-criação com você apoiará realizações e incorporações da totalidade do seu ser, bem como a totalidade do Criador dentro de seu ser. 
Isto significa que mesmo depois de ter invocado a minha ajuda e eu me afastado da sua energia, você irá se acelerar, semelhante a uma espiral com maior velocidade maior e consciência na energia da unidade, da conectividade com todos e totalidade.
Na verdade, a minha presença irá desencadear uma ativação dentro de você, encorajando-o a se reconhecer como completo e unido, em vez de separado, incompleto e imperfeito.

Na vibração que Eu, a Chama Violeta, agora compartilho com você, está um despertar da cura acelerada, que é o processo de banhar todos os aspectos do seu ser na vibração mais pura da luz do Criador. 
Isso traz todos os aspectos do seu ser, de volta à luz, existindo em harmonia com a sua luz e verdade.

A minha presença irá promover, desenvolver e ativar a intensidade, o poder e a presença de suas próprias habilidades naturais de autocura. 
Na verdade, as suas habilidades de autocura serão ampliadas.

Você irá notar mais e mais a cura ocorrendo dentro do seu ser, devido a suas intenções, energias ou assistência do divino que você invocou, ou a sua própria energia de cura sendo direcionada a certas áreas do seu ser. 
Como você deve ser capaz de compreender, estou despertando a Verdade dentro de você e co-criando uma conectividade mais profunda com a verdade do Criador.

Ao invocar a minha energia você ainda pode manter a mesma intenção que antes para a cura, limpeza e purificação, no entanto, muito mais acontecerá como já expliquei.
Se você invocar a minha presença com o intuito de promover a sua auto-cura, experimentar uma maior conectividade e integridade dentro do seu ser ou uma maior unidade com o Criador, então eu irei co-criar isto com você, da forma mais adequada e mágica . 
É sua a escolha quanto a saber se você deseja manter o seu foco original ou expandir a sua mente para explorar conscientemente a co-criação que podemos realizar juntos.

CO-CRIAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA

Durante a meditação ou um período em silêncio, invoque a minha energia para que esteja presente com você:

“Chama Violeta da Transmutação e Conectividade, eu invoco a sua presença para atrair, envolver-me e co-criar comigo. 
Eu acolho as suas energias, consciência e ativações para que sejam úteis a minha ascensão de maneiras que eu possa compreender, bem como, de maneiras guiadas pela minha alma que eu não precise reconhecer. 
Enquanto a sua energia preenche todo o meu ser, eu compartilho com você a minha intenção e razão por pedir a sua assistência e serviço.
(Por favor, declare a sua intenção com as suas próprias palavras a partir do seu coração.)
Eu me entrego agora a sua co-criação de minha intenção em meu ser e realidade, sabendo que a minha alma e os aspectos mais elevados, irão supervisionar todas as transições e mudanças ativadas em meu ser. 
Chama Violeta da Transmutação e Conectividade, eu recebo agora a sua energia. A gratidão é expressa a partir do meu coração.”

Imagine, sinta ou reconheça que você existe dentro de uma Chama Violeta, que envolve completamente o seu corpo e os seus corpos energéticos. 
Fique dentro de minha energia, observando todo o seu ser ou se permitindo reconhecer todas as áreas que precisam de cura ou que quaisquer transformações ocorram.

Imagine a partir da base de minha energia, a Chama Violeta que o envolve, uma luz violeta opaca que gira, subindo através do centro do seu ser, estendendo-se para além do seu chacra coronário. 
Esta é a minha energia se fundindo com a frequência da conectividade de minha energia, ativando uma frequência de totalidade em seu ser, que floresce em todos os aspectos do seu ser. 
Basta se concentrar na espiral violeta que flui continuamente abaixo de você, através do centro de seu ser e além.
Traga a sua atenção ao seu chacra cardíaco, sua própria energia sagrada e as vibrações de autocura começarão a despertar, fluindo para preencher todo o seu ser.

Qualidades da unidade, verdade e amor próprio podem ser reconhecidas na energia sagrada que preenche agora o seu ser. 
Você pode notar que você sente a sua energia interior se expandindo conscientemente, conectando-se com os aspectos do Criador. 
Isto irá apoiar uma aceleração de sua ascensão enquanto transmite a nova energia do Criador em seu ser.

Muito ocorrerá que pode estar além de seu reconhecimento. 
É importante permanecer em meditação até que sinta a minha energia se retirar, pois então você estará certo de que a minha cocriação com você está completa.
Se a energia se tornar muito intensa, por favor, faça um pedido direto para mim, para que eu diminua a velocidade de minha vibração até que ela se torne mais confortável para você.

Finalmente, convém saber e entender que quando a minha energia se retirar assim, os Anjos do 7º Raio da Luz atrairão e canalizarão o amor angélico em seu ser para ajudar ainda mais, e para completar o processo.
Com intenções amorosas para a sua ascensão,
A Chama Violeta da Transmutação e da Conectividade

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

A TERRA ESTÁ MUDANDO PARA DIMENSÕES MAIS ELEVADAS



Mikos – da Terra Oca
Através de Dianne Robbins

Mantemos apenas o melhor para você em nossa mente. 
Tudo o que pensamos é a bondade que sentimos em nossos corações para toda a humanidade. 
A Terra está se deslocando para as dimensões mais altas em um ritmo acelerado, e sua perda de noção do tempo é a confirmação desta mudança.

Observe a rapidez com que seus dias passam. 
Desconsidere a negatividade que você lê e ouve nas notícias. 
Este é o ultimo recurso das forças das trevas, enquanto eles levantam suas cabeças na batalha perdida para dominar a Terra.
O tempo deles acabou. 
Uma nova Terra está nascendo, um novo Sol está subindo, e um novo céu está próximo. 
Um tempo glorioso está se aproximando. 
É a liberdade que todos vocês sonharam e que nasce no seu presente.

Na Terra Oca, o céu é tudo o que experimentamos, e se houvesse nuvens, “caminharíamos sobre elas” como diz o seu ditado.
Logo, você também sentirá a exuberância de “caminhar sobre as nuvens”, conforme suas nuvens literalmente desaparecem e sua atmosfera “se ilumina” à medida que a densidade se dissolve e a poluição diminui, para trazer a sua clareza mental a medida que o novo paraíso desce sobre o plano terrestre e você, finalmente, pode tocar as estrelas.

Muita coisa está acontecendo em níveis que você ainda não está consciente, que irá trazê-lo totalmente para a luz e voltar a fazer parte da Confederação de Planetas.
A Terra não se perdeu. 
Pelo contrário, os trabalhadores da luz emitem cada vez mais Luz diariamente, com o apoio da companhia do céu que dedicou suas vidas a elevar a Terra para as vibrações superiores.
Todas as Formas de Vida Estão Optando Pela Ascensão

Todas as formas de vida atualmente na Terra estão optando pela ascensão. No entanto, alguns ascenderão com a Terra e conosco neste momento, outros que estão inconscientes de suas escolhas internas e não quiseram ascender neste momento, irão fazê-lo mais tarde. 
De qualquer forma a ascensão da Terra está assegurada.
As pessoas da Terra Oca estão muito felizes com o aumento da frequência que ocorreu nos últimos anos. 
Ansiamos por interagir com você no físico, e agora esta conexão está totalmente garantida.
Nós podemos até “garantir” isso, como você diria acima. 
Sim, você está acima de nós, mas a profundidade da localização é irrelevante. Pois com a paz chegando ao planeta, toda a vida tem assegurada a sua evolução rápida para compensar os dias perdidos de escuridão.

A humanidade aprendeu bem a lição, aprendeu a inutilidade da guerra e confrontos, agora chora pedindo o fim da insanidade. 
E o fim está chegando. 
Você está testemunhando as últimas erupções na superfície.
A partir deste ponto, você começará a ver a fusão de povos, lugares e princípios, com todos se juntando em UMA TERRA UNIDA.

Este é o dia que Deus esperou. 
Este é o dia pelo qual você orou. 
Este é o dia em que abriremos as saídas da Terra Oca e viremos até você, com nossas vestes de cores vivas e sandálias brilhantes, com presentes de riquezas imensas e os dispositivos necessários que retornarão o planeta ao seu estado prístino mais uma vez, pois podemos ajudar a resolver todos os seus problemas de poluição e doença em pouco tempo.

~ Eu Sou Mikos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Origem: mailchi
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

LUZ!
STELA

ABUNDÂNCIA NÃO SE ADQUIRE, SE SINTONIZA


Abundância não é algo que adquirimos; É algo que sintonizamos. 
Abundância é um estado de ser. 
A abundância é o estado em que você sente que tem tudo o que precisa. 
É um sentimento ativo, uma emoção.
A abundância está em seu humor vibracional, a abundância está em suas emoções cotidianas. 
A abundância é parte da sua integridade em sua mente, corpo e espírito. Abundância não é uma conta bancária ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.

O que é a pobreza?

A pobreza também é um estado de ser. 
A pobreza é o estado de não ter o que você quer. 
A pobreza é o estado de resistência para obter o que se deseja. 
É um sentimento ativo, uma emoção. 
A pobreza está em seu humor vibracional, a pobreza está em suas emoções cotidianas.
A pobreza é parte da sua integridade em sua mente, corpo e espírito. 
A pobreza não é a ausência de dinheiro em sua conta bancária ou coisas materiais como muitas pessoas pensam.

Riqueza e pobreza são estados de ser.
Elas estão em nossas crenças, pensamentos e emoções.

É por isso que há algumas pessoas que não têm muitas coisas materiais e são felizes porque têm abundância em suas vidas, porque elas acreditam e sentem que têm tudo o que querem; sobre o outro lado, podemos ver algumas pessoas que têm muitas coisas materiais e estão reclamando o tempo todo porque elas não têm o suficiente.
Tais pessoas não têm abundância em suas vidas, apesar de terem todas as coisas materiais que querem.



ABUNDÂNCIA NÃO SE ADQUIRE, SE SINTONIZA

O que você está criando diariamente?
Se você está reclamando sobre a falta de dinheiro e dizendo a si mesmo e aos outros que é muito difícil ter dinheiro ou que o dinheiro é um problema, estes sentimentos estão bloqueando abundância e estão criando mais pobreza.
Mas você pode criar o que quiser.
O que você quer criar, a pobreza ou a riqueza?

Somos co-criadores de nossa realidade. 
A abundância é uma emoção, a emoção de ter tudo o que se quer, não importa as circunstâncias.
Talvez você pense: É fácil falar, mas é muito difícil quando você tem dívidas e não têm dinheiro para pagar as contas.
Dessa forma você está criando mais pobreza e só piora sua situação.

Se você quiser criar abundância em sua vida, a maneira mais fácil é começar mudando as suas palavras. 
As palavras criam pensamentos. 

A repetição das palavras transformam-se em crenças e crenças criam sentimentos; você pode mudar esses sentimentos transformando-os em emoções e  suas emoções são o seu campo vibracional.
Comece por saber que você merece só coisas boas, só o melhor da vida.
A abundância está esperando, você precisa apenas estar na mesma vibração.

DICAS PRECIOSAS PARA PERMITIR A ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA

Repetir e praticar afirmações positivas:

Eu mereço apenas coisas boas.

Eu Sou abundância.

Cada célula do meu corpo, mente e espírito está cheia de abundância.

Estou aberto (a) para receber o dinheiro na minha vida.

O dinheiro vem a mim de maneiras diferentes.

Seja grato por tudo o que possui, (não se queixe jamais sobre as coisas que não tem ou que perdeu).

Gratidão abre as portas para o que você está pedindo e faz você se sentir digno.

Repita:

Graças a Deus por tudo o que tenho e pelas coisas maravilhosas que estão vindo para mim. (*)

(*) Nota Stela – A abundância não se restringe apenas ao dinheiro, mas tambem à saúde, amor, alegria, paz interior, oportunidades, criatividade, etc…
Não vá dormir sem agradecer pelo menos cinco coisas boas que aconteceram com você durante o dia.
Corrija ou modifique as suas crenças sobre o dinheiro e permita a abundância em sua vida.
O universo é cheio de abundância e está esperando para dar-lhe o que é seu.
É preciso esforço e muita prática para transformar a pobreza em abundância, mas vale a pena porque é o que você merece.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte – http://www.ricosyexitosos.com/2015/10/la-abundancia-no-se-adquire-se-sintoniza.html

LUZ!
STELA

GRUPO ARCTURIANO – ABUNDÂNCIA


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele

Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. 
Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. 
Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.

Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. 
O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. 
Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. 
O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.

Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. 
Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. 
Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. 
Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.

Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. 
Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.

O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. 
A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. 
Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.

A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. 
Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. 
Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.

A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. 
A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. 
Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.

A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. 
Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. 
As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.

A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. 
Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.

A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. 
Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.

Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. 
Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.

Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. 
Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. 
Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. 
Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.

Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. 
Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.

A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. 
O dinheiro é somente uma forma de abundância. 
Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. 
Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.

Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. 
Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). 
Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. 
Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.

Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. 
Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. 
Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. 
Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.

Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. 
Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. 
Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. 
Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.

Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. 
Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. 
Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.

A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. 
O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. 
Nós entendemos suas lutas. 
Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.

Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.

A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. 
Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.

“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

A ZONA ATIVA DA MORTE




Canalizadora:Lauren C. Gorgo

Na última atualização de energia eu mencionei que 26 de julho era uma fonte de influência de um portal e que nós estávamos nos aproximando do final do fim.

Hoje, os "invisíveis" estão acrescentando que toda a semana é uma fonte de influência... que estávamos passando por uma semana muito importante (tradução: desafiadora) e que se estivermos conscientes do que está acontecendo, a jornada para o outro lado será muito mais fácil de ser feita.

"Para aqueles que entenderem totalmente esta passagem, este pode ser um tempo de grande liberação e purificação. 
Permitam-se sentir a expansão e a liberdade do presente momento sabendo que tudo está exatamente perfeito em seu mundo." - os Pleiadianos

Aparentemente esta semana é uma passagem gigantesca e uma que resultará em uma grande expansão acoplada à conclusão de muitos elementos indóceis do nosso passado.
Nós estamos aparentemente no que sentiríamos como uma zona ativa da morte.

Similar à morte física, e imediatamente antes do renascimento, nós devemos primeiro liberar todas as ligações emocionais para chegar ao outro lado onde o amor abundará em uma proporção maior.

Devido a este necessário processo de afastamento, nesta semana estamos sendo "encorajados" (vulgo: forçados) a deixar ir TODOS e quaisquer elementos vencidos (não válidos) e ligações remanescentes para que possamos acessar completamente o próximo nível de nossas criações pessoais.

Basicamente isto significa que seja o que for que ainda está contido em nós será posto na nossa frente esta semana mostrando-nos exatamente o que nós precisamos neutralizar a fim de podermos passar.

Os "invisíveis" estão chamando esta passagem de ponto de verificação de classe (caráter), planejado com o propósito de nos livrarmos de tudo o que sobrou que não é autêntico ou verdadeiro.

Então não, definitivamente não parece uma semana fácil, mas uma semana necessária e divinamente ordenada a fim de passarmos desta vida para a próxima.

A única coisa que temos por nós parece ser um campo protetor muito bem projetado de apatia que está nos habilitando a transição com algum ar de estabilidade.
Tipo estarmos nos desligando emocionalmente de uma vida que está terminando para que possamos nos ligar à outra que está começando.

Devido a esta desconexão emocional... e desde a lua cheia no domingo... vocês podem repentinamente se ver lidando com medos importantes e questões emocionais não resolvidas, mas ao mesmo tempo de algum modo capazes de manter o equilíbrio, a paz e a objetividade. Uma dádiva bem-vinda, se me perguntarem.

Também penso que era a isso que a Hierarquia Espiritual se referiu na última transmissão quando eles disseram:

"A realização deste evento tão significativo pode ser anunciada sutilmente em vocês, mas cresce a habilidade de se estabilizar nestas frequências entrantes e sem precedentes conforme vocês descobrem a capacidade de permanecer num estado emocional calmo, apesar da intensidade do que os cerca nesta época."

Como é a Passagem

Com o afastamento sempre vem a necessidade de uma grande disciplina mental.
Não que seremos testados, mas nós precisaremos tirar de nosso arsenal de suprimentos espirituais esta ferramenta muito bem afiada para nos ajudar a fazermos a transição com a maior facilidade possível.
Grande parte de nossas vidas nós passamos escapando daquilo que nos provoca dor, permitindo que nós permaneçamos num estado de paralisia perante nossos medos e agora... através desta poderosa passagem (e toneladas de trabalho da alma)... nós finalmente temos a oportunidade de nos libertarmos dessas energias vencidas e perceber totalmente o nosso potencial de criar apesar das muitas circunstâncias externas que ameaçam nos arruinar.
E é para isto que servirá esta semana... para testarmos nossas habilidades em mantermos nosso centro apesar desses gatilhos emocionais profundos que irão nos surgir para trabalharmos neles (se eles já não apareceram).
Se pudermos realizar isto, se pudermos passar por esta passagem MUITO estreita, totalmente no presente e completamente isentos de uma agenda, nós experimentaremos uma mudança importante em todos os níveis.

Como Proceder

Foram-me fornecidas três exigências chave para atravessar essa passagem com facilidade:
1) Deixar ir, deixar ir, deixar ir... e então deixar ir mais um pouco.
Qualquer coisa que os mantém constrangidos emocionalmente irá desafiá-los enormemente.

2) Permaneçam no presente.
Permitam-se encontrar e manter o espaço mental necessário para se entregar totalmente em cada momento. 
Se vocês escorregarem pensando no passado (haveria, poderia, deveria) ou no futuro (e se?), vocês se depararão com grande sofrimento.
Estejam em cada momento conforme ele chega.

3) Permitam que SEJA... sem resistência.
Livrem-se dos entulhos percebendo que tudo está perfeitamente bem neste e em todos os momentos. 
Liberem-se da responsabilidade (ligações) de todos os outros enquanto que entendem que o caminho deles é exclusivo deles como o seu caminho é exclusivo seu.

Acima de tudo, nós estamos sendo estimulados para lembrarmos de que para completarmos esta jornada, só há uma coisa faltando que é exigida de nós... a total presença no amor.
Esta passagem trata de SERmos... sermos livres, sermos limpos, sermos no presente, sermos autênticos, sermos amor.
E se em algum tempo seria obrigatório ouvir à sua orientação interior, esse tempo é definitivamente agora!

"Aliviem seus medos, aliviem suas preocupações, aliviem sua culpa, aliviem sua sensação de incapacidade. 
Vocês estão sendo guiados através disto com o máximo cuidado e proteção e se vocês se amarem total e completamente, esta passagem se abrirá mais que os céus para dar-lhes as boas-vindas ao Lar!"

Vejo vocês no outro lado...
Lauren

ThinkWithYourHeart.net

Copyright © 2009-2012. É dada permissão para copiar e redistribuir esta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, fornecendo total crédito ao autor(s), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

O PROCESSO DE ASCENSÃO, PROTOCOLO DE CONTATO




Uma Mensagem de NIBARA
Canalizado por Gries

Eu Sou Nibara do Alto Conselho Pleiadiano.
Vim com uma informação de grande importância.

Ao redor do seu planeta estão centenas de naves provindas de muitos mundos. Todos vieram para assistir à Ascensão da Terra. 
Eles também vieram para serem conhecidos por vocês numa época de grande necessidade global. 
Eles vieram como salvadores de suas grandes calamidades ambientais; entretanto, eles não podem oferecer soluções para a sua maior necessidade.

Vocês têm um contrato divino de permanecer na Terra e participar do Processo de Ascensão da Terra. 
Isto tem um significado importante, queridos.
Vocês devem permanecer na Terra se quiserem viver a Ascensão.
Vocês não devem embarcar em nenhuma nave que prometa levá-los para a segurança ou um mundo melhor.

Nós do Conselho Pleiadiano desejamos que vocês saibam que serão abordados por alguns seres que parecem angélicos. 
Eles brilharão muito com luz celestial e parecerão lindos, mas eles não são angélicos em seus desejos de seduzi-los para saírem da Terra. 
A meta deles é tirar o máximo possível de almas do mundo, para que elas não possam ascender.
Eles têm sua própria agenda e nela não consta o que é melhor para vocês ou para a Mãe Terra.


PROTOCOLOS

Quando vocês os virem pousar, o protocolo correto e a saudação são:
"É de uso e costume ao entrar no meu espaço que se peça permissão."
Eles pedirão permissão.
Vocês então dirão:

"Eu sou da Terra. 
Eu sou soberano. 
Eu sou igual. 
Vocês não podem interferir em mim."

Eles podem ou não continuar a partir daqui.
Se eles continuarem, perguntem:

"Vocês são da Luz?"
Somente verdadeiros seres da Luz responderão com "sim."
Todos os outros serão incapazes de responder, pois esta é a Lei Universal que todos nós devemos aceitar e executar. 
E esta é a chave para o discernimento.

Eu Sou Nibara do Alto Conselho Pleiadiano e eu lhes envio amor e bênçãos.

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

O PROCESSO DE NASCIMENTO





MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL
Canalizadora: Shelley Young


Gostaríamos de discutir alguns dos desafios que muitos de vocês podem estar experimentando já que estão passando pelas dores da criação de uma nova terra.
Muitos de vocês estão se sentindo agitados, inseguros, exaustos.
Nós lhes diríamos que tudo isso se trata de respostas emocionais humanas muito normais em relação à grande mudança.
Pode ser muito desconcertante quando as energias começam a se movimentar tão rapidamente como elas estão se movimentando agora.
E mais do que isso, aqueles em condições humanas podem estar vivendo uma miríade de emoções semelhantes simultaneamente.

De novo, vamos lhes garantir que isto é muito, muito normal.
Vamos mostrar isso desta maneira:
Vocês estão ajudando no nascimento de uma nova terra.
Vocês estão cientes já faz um tempo de que este novo nascimento ou novo advento iria ocorrer. 
Tal qual uma mãe que sabe que ela está grávida, vocês também estão passando pelos estágios da gravidez.
Bem no começo tratava-se de uma novidade maravilhosa.
Parecia difícil acreditar que haveria um nascimento!
Que excitante!
Nós desejávamos isto há tanto tempo, que milagre!

E, apesar das muitas escolhas disponíveis para vocês que poderiam evitar este nascimento ou interromper a gravidez, vocês estão emocionados e envolvidos nisto de todo coração.
E assim que a concepção acontece, os sintomas começam.
Ah, vocês têm náuseas.
Vocês estão exaustos.
Vocês têm a estranha vontade de comer alguma coisa num segundo e logo em seguida nem podem olhar para esse alimento.
Seu padrão de sono está alterado e vocês fazem visitas frequentes ao banheiro.
Mas vocês não se importam.

É um inconveniente e vocês querem se sentir melhor, mas vocês entendem que tudo isso passará e que vale a pena.
Muitos casais nem divulgam sua maravilhosa novidade até terem certeza de que já passaram pela zona de perigo e que realmente irá vingar.
E conforme passa o tempo, a ideia deste novo nascimento começa a se tornar mais real.

O corpo da mãe começa a mudar e expandir.
Planos começam a ser feitos.
Onde vamos morar?
Como vai se parecer esta nossa criação?
Que nome vamos dar a ela?
Já temos tudo preparado para ela?
Vocês começam a sonhar, imaginar e planejar o evento maravilhoso que ocorrerá em certo momento. 
E quando o nascimento tão esperado se aproxima, muitos vêm oferecer seu apoio e seu estímulo ao que está para ocorrer.

A mãe fica cada vez mais desconfortável conforme sua criação vai crescendo e assim ficando mais incômodo.
Suas costas doem.
Ela está emotiva e pode chorar sem razão aparente.
Todos começam a se perguntar: quando será?
Muitos planos e técnicas são feitos a fim de assegurar que o parto corra segura e confortavelmente.
E então, finalmente chega o momento mágico.
É agora mesmo!
A bolsa rompeu e começaram as contrações.

Inicialmente o casal está muito excitado e mal pode esperar pelo grande acontecimento. 
E então as contrações vão ficando mais próximas, a ponto de parecer que estão quase juntas.
Parece que elas têm vida própria!
E com a aceleração do processo, Queridos, de repente os pais ou criadores começam a se sentir fora de controle. 
Começam a sentir pânico, temendo que algo esteja errado.
E se nós não conseguirmos?
E se nós não estivermos preparados?

E em alguns casos, as mães declaram em voz alta que completamente mudaram de ideia e dizem: vamos esquecer esta coisa toda!
O que acontece, Queridos, é que durante o tempo de aceleração máxima, é fácil perder a noção de como comprometidos vocês estão com sua milagrosa criação.
Tal como uma mãe entra em pânico na fase final do parto, muitos de vocês estão começando a entrar em pânico enquanto estão se equilibrando na situação da criação da nova terra.

Queridos, nós lhes asseguramos, vocês estão bem preparados!
Estão mais do que preparados.
Então respirem fundo, acalmem-se e focalizem-se de novo no milagre que está acontecendo bem na frente dos seus olhos.
Este é um tempo de júbilo!
E isto é tudo que temos para lhes dizer hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://lightworkers.org/

Transcrito por Terri DeMarco
www.trinityesoterics.wordpress.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

MENSAGEM DO CRISTO CÓSMICO PARA TODA A HUMANIDADE




Canal Crístico: Mammitah

Amados , amados, amados filhos da Terra,
EU SOU O CRISTO, e vim muitas vezes ao seu planeta, desde o princípio de sua criação.
EU SOU UMA ENTIDADE CÓSMICA CRIADA PELO SER DIVINO.
Vocês se lembram do MESTRE JESUS.
ELE FOI, E É, O MEU AMADO EU NO SEU PLANO, UM DE MEUS EU'S, O MAIS AMADO E BENDITO.
ELE REALIZOU A TAREFA MAIS DIFÍCIL QUE FOI TRANSCENDER A CULPA E ATIVAR O AMOR E O PERDÃO.

Ele plantou as sementes que agora estão germinando. 
Desprendeu-se de seu próprio espírito para que Eu entrasse e trabalhasse com Ele primeiro e mais tarde com vocês.
ELE se entregou a Mim, tal como todos vocês podem fazer.
ELE os acompanhará e ajudará a realizar esta FUSÃO.
Minha missão é abençoar a toda a criação.

Eu estou em todo lugar, em todo planeta e dimensão onde haja vida e consciência da vida, porque EU SOU a expressão de Deus em seu infinito Amor.

EU SOU o cordão que une tudo na INFINITA CADEIA DE VIDA.
Com imenso AMOR e PAZ lhes trago a saudação dos corações da humanidade e dos SERES DE LUZ DE TODAS AS DIMENSÕES, dos Reinos Superiores e do seu SER SUPERIOR, individual e grupal no Planeta Mãe.
A partir de meu coração EU OS ABENÇOO, Meus Amados filhos.
Hoje venho em particular com o propósito de que sintam a energia que inunda seu planeta em pouco tempo.
Hoje a única mensagem é de AMOR e JÚBILO.

Não se desesperem.
Tudo está preparado.
Tudo é conhecido.

Já é história escrita no LIVRO SAGRADO que O PLANETA MÃE (TERRA) ascendeu no tempo, e período de seu ano de 2012 - 2016, o período que foi necessário, pois a previsão era de um tempo mais curto em seu tempo.

Entretanto as forças escuras da mente da humanidade geraram tanto trabalho, que o PLANO DIVINO sofreu um pequeno atraso - para entenderem em sua consciência.
Porém tudo tem sido realizado em PLENITUDE.
E agora me dirijo a vocês em tempo real.
A ESPERANÇA é o trabalho da mente, A CERTEZA, A SEGURANÇA.
É a maneira de expressar a FÉ e a conexão com o SER...

Digo-lhes isto porque quando os ouço em seus pedidos, seja nas orações ou nas conversas interiores de suas mentes, detecto ainda uma dúvida. É uma dúvida mais do que razoável, filhos meus.
Vocês têm estado tanto tempo na dualidade, tanto tempo na frustração de sonhar com uma vida de AMOR, de tentar ativar O VERDADEIRO SENTIDO COMUM - que é o sentido Crístico - que é absolutamente coerente que me falem de esperança.

Mas a palavra esperança, na realidade, significa para a maioria "dúvida".
É dizer que há possibilidade de falha.
Cuidem de suas palavras, filhos.
Cuidem de seus pensamentos.
Não cortem essa linha direta entre o passado denso e o futuro em AMOR perfeito.
Ponham o máximo cuidado ao atrair a vida que vocês desejam - e que lhes pertence.

Todos são um coletivo.
Os mais avançados nesta batalha contra a escuridão mental são os encarregados de ajudar aos demais.
Isso é o que vocês têm pedido desde o princípio.

Sendo JÁ A HORA - ESTAMOS TÃO PERTO, MEUS AMADOS - Eu lhes peço que se esforcem e abram suas casas, tanto o lugar onde moram como o lugar do coração e a mente, para todos os que batam em suas portas.

Não temam, no momento saberão fazer o certo.
Abandonem o medo.
O medo é uma palavra com grande poder, por isso peço a Mammitah que sempre a escreva em letra minúscula.
Façam igual, filhos da Terra. 
Engrandeçam e exaltem as palavras de AMOR e as palavras Mestras.
Lembro-lhes que a escrita, como o decreto falado e os pensamentos, exercem um poder enorme.
Sejam conscientes disto e empenhem-se profundamente para mudar esta vibração que já não lhes faz nenhuma falta.

Dirijo-me aos GUERREIROS DA LUZ.

Vocês são os Guerreiros da Luz, e assim vocês sentem porque seu espírito está conectado ao SER DIVINO, o DEUS DE TUDO, e vocês conhecem a história do planeta no tempo passado, presente e futuro.
EU lhes dou Graças pelo grande valor que estão mostrando.
CONTINUEM AJUDANDO AO PLANETA E À HUMANIDADE.
Eu estou com vocês.
Vocês reconhecerão uns ao outros.
Vocês estão em todas as camadas sociais, em todas as profissões, desde as mais humildes no serviço aos demais até as mais poderosas.
O trabalho mais difícil é dos humanos que ocupam postos de poder.

Assim é, filhos; nós sabemos, Eu sei e Eu os estou ativando no AMOR.
O AMOR chega a vocês de diferentes formas.
Chega a cada um da melhor maneira para que vocês se fortifiquem.
Trabalhem em silêncio.
Trabalhem no bem e na bondade.
Cuidem de sua verdadeira tarefa que é o bem para o planeta.
O trabalho que estão desenvolvendo somente é o meio para se abrirem ao lado da escuridão.

Vocês são os novos cientistas, os sábios, os médicos, os mestres da lei e da ordem, juristas, magistrados, economistas, professores, servidores sociais, administradores, técnicos especialistas, administradores, mestres da arte, políticos, homens e mulheres, jovens e idosos.
Não se esqueçam de que este plano é muito antigo, que houve um momento no qual se decidiu começar a trabalhar para a transmutação e ascensão planetárias, devido à grande propensão para a degeneração de sua raça.

O lugar onde vocês vivem é denso demais porque é o único onde se vive a dualidade nas emoções e já está insustentável, há muito tempo, em sua consciência.
É preciso que ocorram mudanças drásticas porque, como já os informei e vocês já sabem, toda a criação está evoluindo e tudo é afetado por tudo, pois tudo é perfeitamente vinculado.

A densidade de seus pensamentos abandonará seu corpo mental para sempre.
Isto se dará pela mudança do eixo que afetará com extrema luz a mente da humanidade e o astral e o mental do planeta Mãe que já não pode suportar sozinho o que foi gerado por vocês.
Não se sintam mal pelas minhas palavras.
Eu os amo tanto quanto no primeiro dia, desde o primeiro humano pelo qual me maravilhei e continuo maravilhado.
Vocês não são culpados de nada.
É natural chegar o momento em que tudo que é criado se degenere e se transforme em algo superior. 
Assim é a força de vida que abre caminho em qualquer lugar e em qualquer forma. 
Mas ela deve ser sempre cuidada e protegida.
Vocês, meus amados, estão sendo cuidados - apesar de que não o sintam.
E agora eu falo em nome de toda a criação e do SER DIVINO:
Não se preocupem mais.
Não há nenhum castigo.

Todas as mensagens são alertas para a ordem da vida com amor. 
Elas nunca foram, e nunca serão, mensagens de medo ou dúvida quanto à sua perfeição, a perfeição que estão obtendo à medida que o tempo passa e que vocês caminham pelo planeta Mãe.
Não se esqueçam de que Eu conheço muito bem o seu espaço, e igualmente conhecem todos os Seres de Luz e Mestres e os habitantes dos Reinos de Superiores.

Portanto ninguém, absolutamente ninguém, sente ou pensa que vocês não têm conserto.
Então por que vocês pensam isto?
Se o sentimento geral é de absoluta COMPAIXÃO E AMOR, de vontade de ajudar vocês, peçam, filhos amados; peçam com paixão e devoção que Nós os ajudemos, ativem sempre e mantenham ativado o compromisso de nosso SER com vocês.

Sem seus pedidos não temos permissão explícita.
Mas sim para os pedidos vindos como raça e como grupo para ajudar e queremos, de modo muito intenso, ajudar a Ascensionarem. 
Então, com esta permissão, nos movemos. 
Mas para que as coisas sejam mais rápidas, peçam, peçam de forma concreta e sábia. 
Falem conosco.
A oração é perfeita para que sua mente entre na frequência adequada e aberta a nós.
A meditação é perfeita para gerarem a energia que contém tudo.
Ajudem-se uns aos outros para aprenderem a se conectar.
É muito simples.

Falem diretamente, sem intermediários.
Falem em voz alta até estarem acostumados a se dirigir a Mim ou a seus Mestres de forma natural, em um diálogo de amigos e irmãos, como uma esfera de família.
Não se importem com o que irão dizer, se está bem ou mal, ainda que não vocês não saibam o que é bem e o que é mal.

O bem é viver aberto ao bem comum de todos e de cada um, sem aspectos culturais; é a liberdade sagrada do outro para experimentar sua própria vida; é ver o outro com amor e alegria.

O mal é fechar essa porta para a liberdade de SER.
Procurem que todos à sua volta possam descobrir quem eles são.
Deixem que eles se enganem.
Não se lembram de seus infinitos enganos?
Esta é a maneira mais intensa de aprender.
Já que, na realidade, não existe o engano, tudo é um grande passo à frente em seu crescimento. Inclusive e mais ainda quando se tem que dar um passo atrás para depois voltar a avançar um tempo depois.

Se vocês ainda perguntam "o que eu posso fazer", é porque não sabem o quão valiosos vocês são.
E para saber, vocês devem se expor à vida.
Vivam, vivam, vivam com intensidade, com a consciência da criança que aprende entusiasmada, brinca com tudo.

Assumam que sua realidade é muito melhor do que aquilo que vocês veem.
Mesmo que estejam em uma vida de sacrifício ao outro.
Mesmo que estejam cuidando de alguém que não pode cuidar de si mesmo e vocês não possam viver, vivam esse caminho - que foi um pacto de amor entre os dois - como uma oportunidade de experimentar o amor puro.

Lembro a vocês que EU ESTOU ATIVANDO O AMOR EM SUAS VIDAS, AMOR NOVO, AMOR QUE VOCÊS NÃO CONHECEM; O AMOR MAIS ELEVADO QUE A TUDO PREENCHE E MUDA PARA SEMPRE.

Não temam viver esse AMOR, na forma em que ele vier.
Não percam a oportunidade de serem felizes enquanto ocorrem as mudanças planetárias.
Este amor pode ser um novo parceiro, ou uma nova relação de amizade ou profissional, ou um projeto dirigido à humanidade para que ela melhore, ou sair de seu próprio inferno mental e descansar finalmente.

Eu lhes lembro que nada que chega a vocês em AMOR lhes é conhecido aqui em sua dimensão, mas é a única forma de existir nas dimensões mais elevadas, e a viagem que estão empreendendo é viver tudo com naturalidade fora dos conceitos culturais que reprimem a expressão do AMOR, porque este AMOR É UNIVERSAL E INCONDICIONAL.

Olhem com olhos novos para os que estão no seu caminho e celebrem sua liberdade permitindo que alguns deles demorem um pouco mais para encontrarem-na.
Não os julguem.

Trabalhem sem descanso para serem AMOR o tempo todo.
Não importa que às vezes não se saiam bem, que às vezes se enganem. 
Somente importa as vezes em que vocês acertaram e o que já foi percorrido.

POSITIVEM tudo em todo momento, tudo o que foi vivido.
Abandonem já a Terra dos sofrimentos e da separação.
Abandonem a cultura da exclusão e do sacrifício.

EU INCLUO TODO SER HUMANO DE TODOS OS LUGARES NO MEU CORAÇÃO.
Sigam esta consciência.

Hoje a mensagem não é sobre o que vai ocorrer com exatidão, porque isso lhes preocuparia. 
Mas é uma explicação para que vocês estejam em paz e harmonia constantes, pois a mudança planetária realizar-se-á em perfeita coordenação.

Forças estelares, seus irmãos cósmicos, de todos os planetas e constelações, filhos das estrelas virão para ajudar - vocês senti-los-ão, alguns de vocês vê-los-ão com seus próprios olhos, porque são parte dos chamados guerreiros da luz - e eles os levantarão ao serviço.
Não duvidem, HAVERÁ UM DIA EM QUE SENTIRÃO UMA CHAMADA INTERIOR.
NÓS OS CHAMAREMOS A PARTIR DE SEU INTERIOR.
VOCÊS SENTIRÃO UMA GRANDE NECESSIDADE DE DORMIR, E EM UM PRAZO MUITO CURTO DESPERTARÃO JÁ ASCENSIONADOS.

Assim é o modo como tudo está previsto.
As mensagens são claras.
Primeiro virá uma letargia, não será em todo o planeta ao mesmo tempo.
Eis aí porque há um período de 4 anos.
Neste período, por zonas geográficas que serão escolhidas.

À medida que o eixo se posicionar em seu novo ponto de referência com respeito ao SOL DA GALÁXIA, vocês sentirão essa letargia e a necessidade de dormir.
Então, ao seu lado, vocês verão legiões de Anjos e de seus irmãos maiores, A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DE LUZ, que se encarregarão de manter a humanidade em paz e em segurança.

Porque SIM é verdade que nós devemos proteger vocês de si mesmos para que não sintam tanto medo e entrem em colapso.

Isto na realidade ocorrerá em micro segundos.
Durante três ou quatro dias vocês estarão realizando curtos períodos de descanso, durante o dia, como se tirassem pequenas sonecas, ou sentissem pancadas na cabeça em seus próprios espaços, seja em suas casas ou em seus trabalhos por causa da segurança que ativaremos.
Esse é o trabalho de todos Nós para vocês.

E nesse descanso haverá uns segundos em sua percepção, e horas na nossa realidade, em que estaremos emvocês, em seu espaço íntimo para ajudá-los, somente ajudá-los.
Somos também Médicos e Técnicos do céu.

E com os Anjos e toda a Irmandade Cósmica nós repararemos seus corpos energéticos, transformaremos seus chacras que devem mudar e girar em outro sentido para se conectarem bem com a nova luz do Sol Central.

Esta luz chegará chacra por chacra e porá em marcha A NOVA HUMANIDADE DO PLANETA MÃE.
Cada vez que vocês despertarem, irão se sentindo melhor, nem se lembrarão da ocorrência dessas curas e nem da história do planeta.
Vocês irão despertando somente para sentir o imenso Amor que inundará sua mente, e ela por fim estará a serviço do Amor para sempre.

Portanto, vocês somente buscarão a felicidade do outro.
Vocês perderão a consciência do eu e permanecerá a consciência do EU ELEVADO EM SERVIÇO CONSTANTE AO AMOR.
Realmente abandonem já as mensagens de medo.
O mundo não está acabando e nem se acabará.
Sim, é verdade que a criação está colhendo para voltar a se gerar.
Mas ninguém sucumbirá.

Tudo é uma transformação contínua.
Como vocês veem, está tudo previsto.
A sensação será, para vocês, de ver tudo, de repente, com olhos novos.

Alguns estarão muito conscientes do que aconteceu. Aqueles que assim o souberem, deverão procurar os demais e explicar que o mundo mudou finalmente. 
E devem Nos ajudar a manter a paz enquanto tudo é realizado.
O ar estará mais limpo e prânico, pois seu sistema respiratório deve ser o primeiro a ser transformado após seu sistema endocrinológico, que já começou a mudar faz um tempo, dando sinais de novas alergias. 
Ele voltará a gerar as substâncias adequadas para que esse prana seja absorvido.
E assim todo o seu ser físico, célula por célula, será transformado nesse período de 4 anos.

As doenças curar-se-ão sozinhas, porque estando conectados à LUZ é impossível adoecerem.
A criatividade constante será o seu poder, pois virá da LUZ da Galáxia e do AMOR que ela chegará como um presente.
É agora que é necessário que não permitam deixar-se manipular pelos pensamentos escuros dos que ainda não estão na LUZ.

Tomem consciência de que a todo o mundo será dada uma oportunidade bem clara de vir para esta nova vida. Mas baseados na LEI, devemos respeitar os que não queiram seguir evoluindo com LUZ.
Isto não é trabalho seu, é um acordo interior.
Eu estarei dentro desses humanos e tratarei diretamente com eles.

Saibam que a Terra tem uma qualidade: ela gerou um novo planeta em outra frequência, que também é outra dimensão.

Quando o PLANO DIVINO PARA A TERRA ESTIVER CONCLUÍDO, quem não desejar viver no amor, deverá ficar por mais um tempo na terra que agora vocês conhecem. 
Esta terra também elevará a frequência, de modo que, assim mesmo, ajudará a evolução de toda a raça humana. 
Pois isto é um fato inquestionável e imutável: ninguém aqui irá sofrer o que já sofreu no horror.
Sim, é verdade que a capacidade da crueldade abandonará este planeta para sempre. 
Mas ainda haverá a dualidade que é necessária para as primeiras fases de crescimento.

Vocês já têm a paz no coração.

Para as pessoas que estão constantemente me pedindo por toda a humanidade, incluindo a mais escura, ISSO É CONSCIÊNCIA CRÍSTICA. 
E eu lhes dou as GRAÇAS POR ISSO.
Imaginem que há duas Terras.
Comecem já a imaginá-las: as duas gêmeas, uma acima e outra abaixo, as duas em luz, uma na dualidade, a outra na Unidade.
E assim é, Amados.

Mammitah, filha amada, você sempre pede pela humanidade inteira.
Diz: OU TODOS OU NENHUM.
Assim é, minha filha.
Assim deve ser.

Mas cada um deve ser respeitado em sua própria evolução. 
E deve ser ajudado da melhor maneira para seu próprio crescimento.
Da mesma forma vocês devem trabalhar entre vocês.
Dentro de um tempo TODOS estarão no mesmo ponto de vazio e cheio simultaneamente, na essência pura e única. 
Porque é a única realidade.
Há infinitos seres humanos que, como vocês, pedem a Luz para todos. 
E vocês estão se encontrando. 
Vocês são os Guerreiros e os Trabalhadores da LUZ que já estão despertando para o serviço da PAZ e do AMOR.

A coordenação de toda a mudança e a afetação é o trabalho do PLANO DIVINO. A ele servem todos os SERES DE OUTROS REINOS.
EU SEREI E SOU O FILHO DOURADO QUE UNE TUDO.
Agora, neste último estertor do medo, vocês são postos em perigo para criarem a nova economia mundial, a economia do AMOR. 
Vocês são postos em perigo para seguirem aos comandos do coração com a inteligência da mente.

ABRAM-SE, ABRAM-SE AO OUTRO.
Não temam se as primeiras experiências resultarem nefastas ou reprovadas para vocês. Isso os ajudará a aprender. 
E abram-se mais, sigam os comandos do coração. 
Pois muitos de vocês sentem já a necessidade de abandonar o que têm ou conhecem para começar uma nova vida.

Sim, é assim para que primeiro conheçam-se e conheçam-se mais. 
E depois para encontrarem a maneira de ajudar a humanidade. 
Então estarão no caminho correto que é o do AMOR.
Sim, é para abandonar responsabilidades com um afã egoísta.
Se vocês quiserem não fazer nada para seu crescimento, então, são livres para assim o fazer. 
Pois a liberdade é sagrada e não os deixarei de AMAR nem por um instante.

Mas não se enganem.
Este é um momento caótico.
Então me dirijo aos que ficarão e se sentirão abandonados:
Não temam.
Eles devem fazer essa viagem para se darem conta de como é importante a vida que é o AMOR e de servirem-na com alegria e acompanhamento aos outros. Tenham AMOR suficiente para eles e para si mesmos, independente de voltarem ou não. Em mais de uma ocasião isto será para vocês uma grande oportunidade de crescer.

Não sintam rancor.
Enviem-lhes pensamentos de AMOR.
E o AMOR estará a cargo de tudo.
Focalizem-se constantemente no presente.
Cuidem de sua consciência que os limita.
Expandam-na.
E SEJAM ESPÍRITOS NA TERRA.
EU OS AMO, AMO, AMO.
Cuidem bem de seus templos sagrados que são os seus corpos, sua mente e sua alma.
Seu espírito é eterno e é perfeitamente único em Mim e no TODO, ele sempre está em pura perfeição.

Permaneçam em silêncio se não souberem pensar com AMOR.
Falem somente com palavras de amor.
Apaixonem-se por toda a humanidade e pelo seu planeta.

Sintam a felicidade da ALEGRIA DE ESTAREM TODOS JUNTOS COMPARTILHANDO ESTE MOMENTO TÃO TRANSCENDENTAL.
EU ABENÇOO A RAÇA HUMANA, A ÚNICA RAÇA NO PLANETA MÃE, A AMADA TERRA.
EU OS SAÚDO EM NOME DE TODOS OS MESTRES, ANJOS E SERES DE LUZ, EM NOME DE TODOS OS HABITANTES DAS NAÇÕES DE LUZ EM TODAS AS DIMENSÕES.
NÓS OS AMAMOS COMO VOCÊS SÃO.

Mammitah: Obrigada, amado Mestre, por seu AMOR em nome de Deus que habita em nosso interior, em nome de toda a humanidade e em meu próprio nome como humana e como SER.
Mestre CRISTO CÓSMICO: recebo com alegria e agradeço suas palavras em AMOR E SERVIÇO, Filha amada.

Mensagem do Cristo Cósmico, para toda a humanidade.
Artigo difundido pela Cidade Virtual da Grande Fraternidade Branca - http://hermandadblanca.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

ORAÇÃO DE SÃO JORGE


A oração de São Jorge ajuda a alcançar uma graça e serve para todas as pessoas, para saúde, proteção e luz.
Quando você for rezar a poderosa oração de São Jorge seja sincero, faça de coração, sinta a oração, não tenha distrações por perto. 
Faça a oração com fé e confiança, de qualquer outra forma não adianta.
Lembre-se que fazer uma oração não é como ler qualquer coisa e não precisa rezar mil vezes, você só precisa rezar com fé. 
Tenha o seu momento para rezar, se concentre nisso e sinta a diferença no seu dia quando você fizer a oração de São Jorge.













ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO, GRAÇA E SONHOS

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge
Para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem,
Tendo mãos não me peguem,
Tendo olhos não me vejam,
E nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão,
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Jesus Cristo, Me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça,
Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino,
Protegendo-me em todas as minhas dores e aflições,
E Deus, com sua divina misericórdia e grande poder,
Seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus,
Estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas,
Defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza,
E que debaixo das patas de seu fiel ginete
Meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós.
Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
São Jorge Rogai por Nós.
Amém.




ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA PROTEÇÃO E PARA ABRIR OS CAMINHOS

Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.

Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade.

Eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.
Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar. 
Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.
Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando.
Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo, estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.
Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço.

(faça o seu pedido)

Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida, eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.
Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.
Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.
Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito, guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.
Amém.













ORAÇÃO DE SÃO JORGE
VELA SÃO JORGE

Essa oração pode ser feita na forma de novena. 
Acenda uma vela antes de iniciar a oração de São Jorge e quando terminar apague a vela. 
Se concentre, fique calmo e faça a oração tranquilamente e com fé. 
São Jorge não vai te abandonar.

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído em protetor de todos que a Ti recorrem necessitando de vossa proteção.
Vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço 

(faça o seu pedido).

São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando, e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato.
Amém!









ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor, abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem visto por todos: superiores, colegas e subordinados.
Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no serviço.
Vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam.
Amém.



Sobre São Jorge

São Jorge é um mártir cristão do século III, o Santo padroeiro da Inglaterra, da Geórgia e da cidade de Moscou na Rússia.
Não se sabe muita coisa sobre São Jorge. 
Os historiadores acreditam que ele nasceu em uma família nobre e cristã no final do século III, na Capadócia, uma região onde atualmente é a Turquia.
São Jorge se tornou soldado, como seu pai, e fez parte da comitiva do Imperador Diocleciano.
Quando o Imperador ordenou uma perseguição aos cristãos, São Jorge se recusou a participar. 
Acreditem, era preciso muita coragem para que um soldado se recusasse a seguir as ordens do imperador romano.
São Jorge distribuiu toda a sua riqueza para os pobres e permaneceu fiel a fé cristã. 
No dia 23 de abril do ano de 303, por ordem do imperador, São Jorge foi torturado e executados na Palestina, tornando-se um mártir cristão.
São Jorge foi muito torturado e foi forçado a andar sobre brasas mas não parecia sentir dor e se recusava a negar sua fé em Cristo. 
A brutalidade chegou ao fim quando ele foi degolado e morreu.
Muitas pessoas, presenciando aquela fé inabalável se converteram ao cristianismo. 
Alguns relatos dizem que a mulher do imperador, ao saber de tal resistência, também se converteu ao cristianismo.
Os restos mortais de São Jorge foram levados para Lida, cidade onde cresceu com sua mãe. 
Mais tarde o imperador Constantino ordenou a construção uma igreja em Lida, para que os fieis pudessem rezar e homenagear São Jorge.
Muitos séculos depois da morte de São Jorge, durante a era medieval, foi criada a lenda sobre o guerreiro que matava dragões e salvava donzelas em perigo, mas isso não passa de pura fantasia.
O dia de São Jorge é comemorado na Inglaterra em 23 de abril, que foi o dia em que ele foi martirizado.
Ainda hoje muitas pessoas se inspiram no seu exemplo e a oração de São Jorge é uma das mais procuradas em todo o mundo.


ORAÇÃO PARA O MOMENTO DIFÍCIL DA VIDA


Entregue seu coração através desta oração para aquele momento difícil que esteja enfrentando. 
Sinta-se preenchido pelo poder do Espírito Santo e entregue seu momento difícil na glória do Senhor e Ele será capaz de mudar a sua vida.
Faça a oração com fé, deixando-se envolver por cada palavra abençoada e imaginando seu momento difícil ser resolvido e sua vida transformada.


ORAÇÃO PARA OS MOMENTOS DIFÍCEIS DA VIDA

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a presença em cada passo da minha vida.
Neste momento tão difícil que hoje enfrento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência.
Teu manto sagrado me acoberta e afasta de mim o medo da derrota e a dúvida da vitória.
Que o espírito santo resplandeça dentro de mim, da mesma forma que resplandeceu o Teu amado filho Jesus Cristo na Terra.
Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.
O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento difícil.
A Tua palavra é arma, é poder e instrumento de conquista de milagres inimagináveis.
Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai, rompe barreiras e me faz a creditar que o melhor está por vir.
Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga.
Entrego a Ti todos os meus problemas e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória.
Se eu estiver abatido, dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo.
Se eu estiver cansado, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.
Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo.
Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas,
liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.
No meu alimento, a Bíblia, tenho a Tua palavra, o Salmo 91, em que confiarei:
1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

(Salmos 91:1-7)

Ao terminar essa oração para os momentos difíceis, reze a oração que Deus nos ensinou: o pai-nosso. 
Acredite na graça pedida e confie no Pai. 
Só a fé pode mudar a sua história e reunir forças para vencer este momento difícil que você está passado. 
Ore sempre e confie.

ORAÇÃO PARA PEDIR PROTEÇÃO


Esta oração para proteção é para você que procura, através do poder santo da oração, a proteção de Deus. 
Deus nos escuta através da oração e a Tua proteção nunca será negada a quem evoca, com fé, a Tua proteção.
Que Deus sempre desvie os inimigos, os perigos e os percalços da vida.

ORAÇÃO DA PROTEÇÃO
Deus, meu amado Pai
sonda o meu coração
Ele está aberto para Ti.
Tu conheces minha natureza,
E todas as minhas fraquezas.
Diante de ti, sou tão pequeno
Mas me engrandeço na Tua presença.
Na fé que me conduz ao verdadeiro caminho
Eu lhe peço, fique comigo
Cubra-me com a Tua misericórdia
Afague-me com o Teu abraço
E me sustente com a Tua mão.
O fardo é mais leve quando estou contigo.
A fé alimenta minha alma e me nutre de vida
Querido Pai, guie-me para o caminho reto
Envolva-me de bênçãos e vitórias
Confio em Ti e esperarei
Porque o melhor tempo é o tempo do Senhor.
Que o Espírito Santo esteja comigo
Em todos os momentos da minha vida
Envolvendo-me de proteção e luz
Obrigada por me escutar, meu Pai
Amém


Faça a oração para proteção e tenha fé
Dê sempre graças a Deus a todo instante. 
Nos momentos bons e ruins, devemos sempre glorificar a Deus e reafirmar que Ele é o Senhor de todas as coisas e só através da Tua onipotência seremos salvos, libertos e protegidos de todo o mal.

A palavra do Senhor nos confirma que nunca Ele abandonará um filho teu se, na fé, crer que Ele é o verdadeiro Deus e que a Tua presença nos dará a proteção divina e nos desviará do mal que o inimigo insiste em planejar.

1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.

6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.

Salmos 91:1-7
Que Deus esteja sempre conosco!

ORAÇÃO DA PROSPERIDADE




A Oração da Prosperidade é importante e ajuda muito nos momentos difíceis que todos nós podemos enfrentar na vida.
Saímos de casa cedo todos os dias para trabalhar e conseguir o sustento para a nossa casa e alimentar nossos filhos, mas por mais que sejamos honestos e trabalhadores, tem vezes que o dinheiro não é o suficiente ou acumulamos dívidas ou gastamos aquele dinheiro que era destinado para o estudo dos nossos filhos.
Parece que há algo que nunca deixa a gente conseguir dinheiro o bastante para ter uma vida financeira tranquila.
As vezes isso pode ser um pensamento negativo, o que faz com que sempre tenhamos uma mente derrotista e de que nunca teremos uma vida financeira satisfatória.
Para liberar a sua mente desses problemas e também pedir auxilio a Deus, segue a oração da prosperidade, que quando feita com muita força de vontade e fé, ilumina os seus caminhos!




Oração da prosperidade

A Oração da Prosperidade é uma prece poderosíssima que invoca o salmo 23 e pede ajuda a Deus Pai. 
Ela deve ser feita sempre na parte da manhã por sete vezes junto ao salmo e ao Pai nosso por três dia seguidos.


Oh! Criador do mundo, Tu que disseste: peças e receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
Ouve minha prece Oh Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).
Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre ativa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.


Salmo 23 
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Oração da prosperidade financeira

Já a oração da Prosperidade Financeira deve ser feita por 21 dias ininterruptos para que consiga atrair dinheiro para si mesmo e sua família

Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira.
Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.
Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar.
E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!
Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.
Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.
Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias.
A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida.
É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo.
Amém.

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO


Oração de Santo Expedito. 
Parecida com a oração de São Jorge,  a oração de Santo Expedito também é uma oração forte para quem precisa de proteção, ajuda ou precisa receber uma graça com urgência.

ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,
Socorrei- me nesta Hora de Aflição e Desespero,
intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo.

Vós que sois um Santo Guerreiro.
Vós que sois o Santo dos Aflitos.
Vós que sois o Santo dos Desesperados,
Vós que sois o Santo das Causas Urgentes,
Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me Força, Coragem e Serenidade.

Atendei ao meu pedido (pedir a graça desejada).
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis,
protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.

Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade.
Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé.

Santo Expedito, rogai por nós.
Amém.

(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Faça a oração de Santo Expedito com fé. 
Tenha a certeza de que sua graça será alcançada, confie. 

Não basta repetir as palavras da oração, você precisa confiar nelas e precisa rezar de forma sincera.
Por fim, seja grato a Santo Expedito e leve seu nome a todos os que têm fé. Como a oração diz: Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.





SEGUNDA ORAÇÃO DE SANTO EXPEDITO

Santo Expedito, que pela disposição da Divina Misericórdia fostes escolhido para nos obter pronto e eficaz auxílio na extrema necessidade, dignai-vos volver um olhar sobre os que vem implorar o Vosso socorro com plena confiança em vossa bondade.
Intercedei, grande Santo, por nós, protegei-nos junto ao Trono do Altíssimo e de Maria Santíssima, obtendo-me o necessário auxílio para conseguir minha eterna salvação e a graça especial (pedir a graça desejada) se Deus quiser conceder-me.

Eu reconheço que sou indigno de Seus favores pelas ofensas que tenho feito à Divina Majestade, mas agora choro e detesto-as com todo meu coração, e espero o perdão de Sua infinita misericórdia, pela intercessão de Maria e com o Vosso patrocínio.

Como prova de minha gratidão, pela graça que imploro, vos prometo, (fazer a promessa).