sábado, 11 de abril de 2020

Invocação dos quatro arcanjos.....


" Agora eu invoco o forte e poderoso Arcanjo Miguel para parar à minha direita. 

Por favor, me dê força, coragem, integridade e proteção que eu preciso para cumprir o meu propósito nesta encarnação. 
Use sua espada para cortar a negatividade, dúvidas e tudo o que não é da Luz. 
Rodeie-me com sua proteção, para trabalhar sempre no lado do bem. 
Obrigado ".

" Agora eu invoco o forte e poderoso Arcanjo Uriel para parar à minha esquerda. 
Por favor, liberte todas as minhas tensões, preocupações e inseguranças. 
Me dê tranquilidade e serenidade de espírito. 
Ajude-me a servir outros, e a dar e receber de forma abundante. Obrigado ".

" Agora eu invoco o forte e poderoso Arcanjo Rafael para que ele pare na minha frente. 
Por favor, enche-me de integridade e boa saúde. 
Ajude-me a curar as feridas do passado; cura e restaura cada aspecto do meu ser. 
Obrigado ".

" Agora eu invoco o forte e poderoso Arcanjo Gabriel, para que ele pare atrás de mim. 
Por favor, me dê endereço e discernimento para caminhar sempre na luz. 
Remova todos os meus medos e dúvidas, e purifique meu corpo, mente e espírito.
Obrigado

Nenhum comentário :