Para ajudá-lo a reconhecer estes momentos quando estão mais em sintonia com a transmissão da Nova Terra, oferecemos aqui alguns sintomas da consciência da quinta dimensão:
1 – Uma sensação de paz interior e de alegria “sem nenhuma razão”.
2 – Um sentimento de expansão e de possibilidades ilimitadas.
3 – Uma crença de que tudo o que já aconteceu em sua vida faz parte da perfeição divina. Isto lhe permite liberar todos os sentimentos de vítima e assumir 100% da responsabilidade por tudo em sua vida.
4 – Um sentimento de amor e de compaixão por cada aspecto de si mesmo, que você estende naturalmente aos outros.
5 – A percepção de que você é abundante e capaz de invocar os vastos e ilimitados recursos do Universo.
6 – Um sentido de propósito que está alinhado com a sua visão mais elevada.
7 – Um desejo de curar e de evoluir e ajudar os outros neste processo.
8 – Uma ética de administração que visa respeitar e proteger todos os reinos na Terra – animal, vegetal e mineral. Isto cresce a partir de um respeito pela centelha da força vital em todas as formas.
9 – A capacidade de transformar cada situação que você encontra. Isto reconhece os poderes ilimitados de seu ser e o ajuda a ver através da ilusão. A partir deste espaço de clarividência, você é capaz de ver o mundo ao seu redor através dos olhos do Espírito.
10 – A ativação de capacidades intuitivas avançadas, tais como a clarividência, a clariaudiência e a telepatia. Estes dons permitem que você entre em sintonia com as transmissões do seu eu superior.
Reconhecer e aceitar as indicações da consciência de quinta dimensão o ajuda na transmissão da Nova Terra.
À medida que você se alinha mais com a consciência da quinta dimensão, a transmissão que você envia ao mundo se torna mais alinhada com a essência da Nova Terra.
Quando aqueles que se ofereceram para ancorar estas energias se unem, as frequências da Nova Terra se tornam ainda mais acessíveis, antecipando as novas e amplas possibilidades desta “idade do ouro.”
Fonte: http://www.celestialvision.org/
Tradução: Regina Drumond
Nenhum comentário :
Postar um comentário