terça-feira, 21 de junho de 2022

IMPORTANTE ATUALIZAÇÃO PARA ESTES PRÓXIMOS DIAS ACELERAÇÃO DO NÚCLEO CRISTALINO DE GAIA




Aceleração do núcleo cristalino de Gaia.
Canalizado por Elsa Farrus, verão-o colocado num novo crop cercle, com um icosaedro, nos próximos dias.


Somos seus irmãos Urmad, do conselho de sírio e Alcyon.
Nas próximas horas, o recarreamento central do núcleo de Gaia será remodelado, numa nova aceleração, da superfície de Gaia.
O propósito dessa aceleração, é a condensação do espaço tempo, em ligação com outros ciclos de suas vidas.
Muitas mudanças emocionais, e fechamentos, de hábitos, costumes e natureza do seu comportamento, estarão acontecendo, nos próximos dias.

A rede de cristais inveterenos de Sírio, que sustentam a frequência turquesa e esmeralda, se intensificarão para fortalecer a união com vocês mesmos, e a força criadora, dentro de vocês.
Os componentes emocionais das mesmas frequências, intensificar-se-ão, para que possam junto com elas, selar os últimos capítulos da vossa vida humana, para que possam abrir o vosso coração, à ação criadora e à unidade universal.

Este é o maior desafio desde a antiga Lemúria, quebrar as crenças limitantes sobre vocês mesmos, e assim poder tornar-se seres co-criadores de realidades, em expansão do amor.
Para isso, é preciso primeiro a coragem de serem vocês mesmos, esta é a primeira e mais profunda missão, que vocês estão vivendo nestas décadas, e que os tem ajudado a co-criar o seu verdadeiro eu original, quebrando as barreiras do controle e a dor, imposta pelos medos e as raças ocupantes.

Esta injeção coronal, de frequência solar e de códigos de luz, entra diretamente no seu corpo físico, especialmente o hipotálamo, como distribuidor de endorfinas e energias de luz, e o sistema nervoso do tronco da coluna, como distribuído. dor desta energia solar, que vem abrir a vossa memória Celular
Dias de intensa mudança de DNA, onde precisará descansar ainda mais e ordenar, o emocional, individual em cada um de vocês. Obrigado amado ser de luz, por gravar nossos códigos, amamos vocês desde o grande sol central. 

Os Urmad


Pd_--
O raio esmeralda, ou a frequência turquesa, são dois dos principais raios de luz, que a própria Gaia está emitindo em ascensão desde o passado portal do Leão.
Vocês todos estarão em comunhão com estas duas frequências de luz, que combinadas, são as frequências criadoras da Lemúria.

Agora em seu ressurgir, você entra na frequência esmeralda, às vezes e o raio turquesa em outras. 

Porque entrar em uma frequência de luz, significa, estar em constante, recepção da mesma, o raio esmeralda, nasce como unificação do raio verde, que é o conhecimento por si mesmo, e por isso sã e equilibra, por estar vivendo e n sua própria verdade, como ser vivo e na sua verdade universal, como ser de luz. 

E o raio dourado, como frequência de energia em estado puro que lê porta conhecimento em todos os momentos.
Estar na frequência esmeralda, é estar alinhado com seu propósito de vida na terra, e com seus desejos de viver, crescer e experimentar, ele é o motor das novas realidades, desde a matéria até o seu caminho a percorrer em todas as coisas. 

Por isso diferenciamos estar na frequência, porque estão a ser rodeados deste raio de luz, sustentado a consciência desde Alcion, para que descubram a sua verdade única, como seres multidimensionais, e fechem os seus egos particulares, que os paralisam em seu processo de alma.

Em vez disso, o raio turquesa, é aquele que emana do cristal do seu coração, quando encontram a sua verdade, são vocês que libertam essa frequência de luz para o resto da humanidade, quando o seu coração começa a unificar-se, com o seu plexo e garganta, no seu que eles conhecem como coração unificado e que mais tarde ou alguns de vocês já unificaram com outras frequências de luz, de todos os seus chacras.

O raio turquesa é o coração de Mu, o coração ascendido, que brilha, como as águas marinhas, em plena luz solar.
É a sua caixa de ressonância, para comunicar entre vocês, entre espécies e entre planos de existência.
O raio turquesa, no portal dimensional do seu ser, e irradia enquanto vocês se comunicam de coração, tanto interna como externamente, mesmo só quando entram passeando em um espaço, e sentem paz, assim a sua vibração turquesa ativará a frequência de luz do amor ternura e paz mesmo naqueles que estão com raiva, restaurando sua frequência de unidade. 

É agora o momento da transição e do compromisso com vocês mesmo, é agora a maior ponte de luz em Gaia, para que vocês possam recordar o seu verdadeiro ser.
O chamado é de coração para coração, e cada um responderá, em função da sua frequência vibratória, em função do seu maior bem, respeitem todos os processos e lembrem-se que são vocês que devem sentir o chamado, como na antiga Lemúria. 

É o chakra do coração unificado que vai começar a falar com eles.

Reiki practices and ascensional work


Obrigado a todos por compartilhar a canalização, sem alterar o seu conteúdo.
Elsa Farrus

Nenhum comentário :