terça-feira, 21 de junho de 2022

ATUALIZAÇÕES ACELERADAS E APRIMORADAS



Os ventos solares estão fluindo e enviando ativações para o nosso campo planetário. 

As moléculas planetárias estão girando mais rápido no processo de limpeza que está ocorrendo para a recepção da LUZ SUPERIOR entrar na atualização do DNA planetário, vegetal, animal e humanidade.

Em ação está o Grande Sol Central que dá “direção” ao nosso Sol, que então envia a mensagem para a Terra/Gaia, e depois para o nosso sistema nervoso através de nossos corpos físicos.
A evolução (não em termos da teoria darwiniana) ocorre sob pressão. Existem códigos implantados em nosso DNA como sementes plantadas no solo, que estão “brotando”.
Nosso sistema solar gira a 2,2 milhões de quilômetros por hora: um campo eletromagnético maciço de radiação, e sua gravidade curva a LUZ.

É uma enorme força energética que está por trás do que é chamado de ZONA DE EVITAÇÃO, ou conglomerado de galáxias, que envia tremendas correntes de LUZ para a consciência planetária e humana e é um poderoso transmissor de informações.

A informação é enviada para nossas mitocôndrias – o aspecto receptor de informação do nosso DNA que reside em cada um de nossos trilhões de células.
Este não é um “Buraco Negro”. 
É um fenômeno diferente e ainda está sendo pesquisado.

A ZONA DE EVITAÇÃO ... Seria a “Décima Terceira Zona” de que fala o místico búlgaro Peter Deunov (1864-1944) que recebeu inúmeras profecias divinas sobre o futuro do nosso planeta?
Deunov ensinou: “Nosso sistema solar está agora atravessando uma região do cosmos onde uma constelação que foi destruída deixou sua marca, sua poeira.

Esta travessia de um espaço contaminado é uma fonte de envenenamento, não só para os habitantes da Terra, mas para todos os habitantes dos outros planetas da nossa galáxia.
Apenas os sóis não são afetados pela influência desse ambiente hostil.

Nosso planeta esteve encerrado nesta região por milhares de anos, mas finalmente estamos nos aproximando da saída deste espaço de escuridão e estamos a ponto de alcançar uma região mais espiritual onde vivem seres mais evoluídos.

A Terra está agora seguindo um movimento ascendente, e todos devem se forçar a se harmonizar com as correntes da Ascensão”.
As “correntes de ascensão” como rotuladas por Deunov parecem ser os eventos cósmicos intensificados de nosso “Agora” .

Muitos milhares de anos depois, FOLHAS DO JARDIM DE MORYA, recebido por Nicholas Roerich (1874-1947) que viajou para o Tibete em busca de conhecimento, diz o seguinte:
“Aqueles que estão evoluindo na consciência verão e sentirão a LUZ ao seu redor como um sinal da presença de energia espiritual, ou seja, a presença do Divino.”
“O Espírito só é perfeito quando está consciente do cosmos.”

O Índice de monitoramento acaba de ser classificado no nível “Tempestade”, e uma ejeção de massa coronal está atualmente em andamento causando tempestades geomagnéticas – que são ativações poderosas nos campos interno e externo do nosso planeta, e dos seres vivos.

Vilma Capuano: tradução resumida de artigo de Dr Schavi M Ali

Nenhum comentário :