terça-feira, 21 de junho de 2022

ATUALIZAÇÃO: A HISTÓRIA DA INVASÃO GALÁCTICA





Por que as entidades invasoras Wesa escolheram Thuban?
Durante os estágios da invasão da Agenda Alienígena Negativa (NAA) para conquistar Gaia 7D em uma série de campanhas de Guerra Elétrica, as entidades invasoras dos buracos negros também invadiram a constelação Draco.

O GUARDIÃO REFERE-SE A ESTA LINHA DO TEMPO COMO O EVENTO DE REVÉS FINAL DA INVASÃO SUMÉRIA-EGÍPCIA, O PONTO EM QUE O DNA DO SOL DIAMANTE ORGÂNICO FOI DESCONECTADO E AS MEMÓRIAS GENÉTICAS DAS VERDADEIRAS ORIGENS ESTELARES DA HUMANIDADE FORAM APAGADAS.


O Guardião tem trabalhado para recuperar a estrela Thuban como uma das antigas redes do Coração Esmeralda da Mãe Cósmica.
Se voltarmos à linha do tempo passada de 5.000 anos atrás no Egito, o equinócio anunciando a primavera estava na estrela Aldebaran na constelação de Touro, e o pólo norte celestial da Terra era Thuban, também conhecida como Alpha Draconis.

A estrela Thuban atuou como o Olho do Dragão Guardião do código dos Templários no plano do Logos Solar que expressava a Lei do Gênero e era o protetor das memórias celulares registradas nas linhas do tempo em todo o sistema de grade planetária - as memórias celulares cumulativas de todos os fluxos de vida da consciência ...

A constelação de Draco e a estrela Thuban como o Olho do Dragão Guardião eram o mecanismo protetor da linguagem do Logos Solar do conhecimento vivo e seus fluxos que contêm o conteúdo energético contido na consciênciadna Matriz de Tempo Universal.

Por isso, para obter o controle completo das funções do Olho do Dragão dos Templários, os Draconianos Omicron miraram a estrela Thuban e o cinturão de Órion para colonização.
Durante a invasão suméria-egípcia, Thuban era a Estrela Polar.

Durante a invasão, os antigos egípcios receberam infiltrados híbridos alienígenas com agendas concorrentes, e muitos foram preparados para práticas satânicas para ganhar poder material, o que exigia uma troca de almas através de ritual de sangue.

Quando Thuban foi alinhada diretamente como a Estrela do Polo Norte com a Grande Pirâmide, que foi projetada para ser um sistema de portal interdimensional, as entidades Alpha Draconis invadiram usando armas eletromagnéticas que abriram buracos em vários dos sistemas de portais interdimensionais.

Esta linha do tempo do Egito é adorada pelas ELITES DO PODER controlador, pois acreditam que foi quando seus Deuses estavam no planeta e os colocaram no comando para governar a Terra para seu prazer pessoal em nome de seus Mestres Alienígenas.


REDE NO PERU
Uma diretriz do grupo Alpha Draconis através dos buracos de minhoca 7D Arcturus ligados ao Peru, veio obter controle completo sobre as instruções planetárias conectadas à matriz fantasma das linhas de tempo de Nibiru e Tiamat. 
Esta era uma rede Annunaki-Nibiruiana que estava sugando grandes quantidades de quantum planetários das redes do Portal 11D no Reino Unido.


TARA E TIAMAT
A Terra 5D Tara tinha uma irmã, um outro planeta 5D chamado Tiamat.
As entidades do Leviatã foram colocadas no buraco de minhoca de Tiamat que foi aberto entre Sarasota, Flórida e Monte do Templo, Jerusalém, a fim de proteger as camadas 2D da rede Baphomet usada pelos satanistas globais para sacrifício de sangue humano que se conectava aos aquíferos subterrâneos e túneis, e sistemas de água do planeta.

Na Ativação da Pérola, o Cristo Solar Miguel e Maria passaram por sua iniciação Cósmica, na qual Eles estão sentados na Jerusalém Celestial, que expulsou o Leviatã do subsolo. 

Estes incluíam entidades extradimensionais e seres semi-físicos que viviam nos sistemas de túneis subterrâneos e aquíferos, que estavam sendo protegidos pelo ninho 7D Alpha Draconis no Peru.

Os Omicron-Draconianos e seus híbridos da rede Alpha Draconis estão afiliados aos mecanismos de controle mental para escravizar a consciência humana através da Igreja de Roma do Sol Negro, extremismo islâmico, grupos nazistas, cavaleiros malteses, Santeria e religiões relacionadas ao Voodoo, Black Dragon Queens com mistérios sequestrados da Rosa Vermelha, certas escolas de Reiki, bem como o xamanismo afro-asteca-peruano.

A MONSTRUOSIDADE QUE ELES CONSTRUÍRAM NO SISTEMA DE PORTÕES PERUANO ESTÁ FINALMENTE CHEGANDO AO FIM.
A SEGUNDA ETAPA DO DESPERTAR DO DRAGÃO CÓSMICO ABORDOU OS PORTAIS PERUANOS SENDO CONTROLADOS NA CONSTELAÇÃO DE DRACO E ISSO OCORREU DURANTE O ECLIPSE LUNAR EM 16 DE MAIO DE 2022, que ativou os Nodos do Dragão da Santa Mãe e do Santo Pai que se cruzaram nas linhas ley 7D na Isla del Sol no Lago Titicaca, Peru.

Muitas pessoas precisarão de cura espiritual profunda e testemunho compassivo quando acordarem desse pesadelo.
Assim, os Guardiões Fundadores Esmeralda e os Reis Dragões Solares começaram o trabalho de recuperar a constelação de Draco e reabilitar sua função na mecânica da criação, QUE ESTÁ MUDANDO SIGNIFICATIVAMENTE A DIREÇÃO DO CAMPO MAGNÉTICO E AS FUNÇÕES MAGNÉTICAS DO PLANETA.

A remoção desta hedionda arquitetura anti-Cristo de Thuban e nos portões peruanos abriu as portas dimensionais para os Mestres Ascensionados do Arco-Íris Cósmico Christos, que se originam de uma família Rishic Solar opalescente no Coração Diamante De Andrômeda.

Assim, os AUTÊNTICOS MESTRES ASCENSOS estão passando por uma restauração na Terra, na qual eles reivindicam seus Templos Lyrianos e textos sagrados (registros holográficos) que detêm as chaves da biblioteca genética que é a Terra.

Os autênticos níveis Solares Cósmicos dos Mestres Ascensionados limpam os ensinamentos invertidos, memórias falsas ou clonadas ou outras manipulações no sequestro de sua assinatura energética para fins de escravidão da consciência.

Eles estão reunindo os fluxos codificados de inteligência das Casas Reais em Lyra e as linhas do tempo hiperbóreas para trazê-los para nós - a coleção de memórias humanas angélicas e ensinamentos de sabedoria sagrada que foram roubados de nós...

Conforme passamos por fases intensas de iniciação espiritual, podemos receber dons espirituais, que podem aparecer em nosso corpo de luz como Rosas Vermelhas, Rosas, Arbustos de Roseira, Flores Desabrochando em todos os matizes. E Maçãs.

A Maçã Dourada
A Maçã Dourada está imbuída na linguagem do conhecimento vivo que é a linguagem Universal das relações de energia interconectadas que estão codificadas em cada molécula, presente em cada átomo e encontrada em cada elemento do mundo material.

A Maçã Dourada detinha o imenso poder da sabedoria sagrada e verdades sagradas gravadas em belas músicas celestiais e linguagem de luz que só poderiam ser disseminadas e incorporadas por aqueles de um coração de cristal puro e sagrado.

Assim, adquirir esse conhecimento esotérico ficou conhecido como o Fruto Proibido da Árvore do Conhecimento ...
A consciência da Maçã Dourada é a base do capítulo de Gênesis, que relata o relato de Eva tentada pela serpente a comer o Fruto Proibido e assim provocar a Queda da Humanidade.

Avalon é a assinatura do poderoso sistema de portão universal da Ordem Ametista de 11D Aveyon, que está localizado no Berço de Lyra.

As Maçãs Douradas são essencialmente os insights espirituais que vêm como parte natural da ascensão espiritual e da expansão da consciência, ao serem expostos ao conhecimento da verdade e digerindo seu conteúdo.

A MAÇÃ DOURADA ERA O SÍMBOLO PERFEITO DO CAMPO MORFOGENÉTICO DA TERRA COMO UM ESPELHO CELESTE PARA O PADRÃO COSMOLÓGICO DAS ESTRELAS NOS CÉUS. 

QUANDO NOSSO PLANETA FOI INVADIDO, O CAMPO MAGNÉTICO FOI DISTORCIDO EM PADRÕES DE REVERSÃO QUE OS GUARDIÕES CHAMAM DE MAÇÃ ENVENENADA.

Enquanto a constelação de Thuban e Draco estão sendo recuperadas para a Mãe Cósmica de nosso sistema Universal, nosso planeta está passando por mudanças intensas, alterando os spins de elétrons e prótons que formam o eletromagnetismo, a fim de erradicar a rede da Maçã Venenosa e suas configurações de falso magnetismo que encobriram humanidade nas sombras da opressão espiritual lunar por milhares de anos.

A paz esteja com o seu coração. 

A paz esteja com sua mente. 

A paz esteja com seu corpo. 

Que todos estejam com o Amor Incondicional e a Paz Perfeita mantidas na luz eterna de Deus e de Cristo.

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. 

Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. 

Livre Soberania Divina !
Lisa Renee

Vilma Capuano - Tradução resumida
https://energeticsynthesis.com/.../news-shift.../3789-thuban


Nenhum comentário :