terça-feira, 21 de junho de 2022

ATUALIZAÇÃO: Remoção de Véu e Purificação das Grades




Elsa Farrus avisa que nas próximas horas meditar com a Cor Azul Safira trará cura para dores no corpo físico.

Em resumo, Ramona Lappin recebeu visões de que:

“A remoção final do véu está em marcha desde ontem à noite, pois agora reivindicamos totalmente nossos Superpoderes e dons, habilidades e memórias de percepção extra sensorial, devolvendo a clareza cristalina a TODOS.

Também o Astral está sendo purificado para permitir esta última remoção de tudo o que nós não podíamos ver antes.
Estas são algumas energias poderosas e Ativações fluindo com as Erupções Solares ... e a grande de ontem de manhã, registrando a cor branca e picos da Ressonância Schumann.

Nosso DNA está sendo limpo de todas as memórias e traumas restantes da Linha do Tempo: e podem ser desencadeados por algo mais trivial em sua vida agora. 
Então, se você tem reações emocionais fortes, e liberações, por problemas aparentemente pequenos, saiba que há trauma sendo limpo e curado.

Temos luz da Fonte Pura passando pelas Grades, Portais Estelares, Locais Sagrados, Linhas Ley, Vórtices, Portais, Pirâmides, Redes Cristalinas, bem como satélites, TV, rádio e outros sistemas e estações de transmissão, SUBSTITUINDO os antigos programas de controle da mente coletiva/ sistemas de crenças/ formas de pensamento, auxiliando a mudança das Percepções e Realidades Coletivas que são projetadas para o novo campo e holograma do Criador Original.
... são corrigidos enquanto ancoram novos Projetos e padrões de Perfeição da Flor de Lótus Eterna ...

Foi-me mostrado uma enorme cura entre os magos negros, como parte de um expurgo final massivo e limpeza das Grades de Magia Negra ...

Também me foi mostrado como podemos transcender a energia da Ganância dentro da Consciência Coletiva...
É transcendendo qualquer julgamento em relação a essa energia e onde ainda a mantemos em nosso próprio campo: equilibrando nossa capacidade de Dar e Receber, onde agimos pelo sentimento de Falta / não ter o suficiente, além de parar de desperdiçar dinheiro ...

A insegurança, culpa, vergonha, criam bloqueios em nossa capacidade de Receber.
Redefinir o conceito de Abundância ... a Gratidão pela Abundância dentro de nós realmente muda nossas crenças em torno de dinheiro, e Recebimento.
Reconhecer nossa tutela protetora, responsabilidade e prestação de contas para nossas realidades coletivas como Um!


Tradução Vilma Capuano


Nenhum comentário :