terça-feira, 21 de junho de 2022

A ATUAL POSIÇÃO DO PÓLO NORTE MAGNÉTICO




Esta informação não é para causar medo, mas para compreender as canalizações e outros registros, como as frequências Schumann, efeitos das Ondas Cósmicas, ventos solares e galácticos que provocam o aceleramento da Transição planetária para concluir a Grande Mudança do Ciclo da nossa espécie.


Muitos ainda não compreendem que não é a massa geológica da Terra que vai girar, e sim a direção magnética, os polos que direcionam as correntes marítimas e aéreas, estabilizam o magma que sustenta a crosta terrestre, em razão do planeta estar voltando à sua posição Original no espaço, e ao seu movimento de rotação no sentido horário.

Concomitante há a alteração em nosso DNA, e pela ativação dos filamentos que foram manipulados ocorrem os sintomas pela estranheza do nosso físico atual, num processo de elevação e expansão de nossa consciência necessários para habitarmos a Nova Morada.

“O Pólo Norte Magnético continua migrando para o norte da Rússia, com a mesma tendência de aproximadamente 5 milhas por mês (61 milhas /ano), e durante os últimos 30 dias migrou mais 5.15 milhas e agora está localizado nas seguintes coordenadas: Lat: 82°23'3. 80°N ; Long: 118°14'31.13°E.

Faltam aproximadamente 9 meses até chegar ao ponto dos 40º , onde o nosso campo magnético, que nos protege contra a radiação solar, entraria em suas linhas mais fracas, afetando a Terra, as redes de distribuição elétrica e de tecnologia."

Observatório Mavstar
https://youtu.be/td4yqM9JfQI

“Coloque-se em oração interior, em conexão com a energia do Pai, a energia da Fonte, para ficar centrado e não se desestabilizar pelo que você vai ver, ouvir ou experimentar. “ ~OMRAAM - Ayoun Jean-Luc ( Stase.net groupe)

Tradução Vilma Capuano

Nenhum comentário :