domingo, 1 de abril de 2018

TEMPLO DO RAIO AZUL NO BRASIL

“O Templo da Vontade Divina Plano Etérico – Sobre Brasília, Brasil”



O Templo da Lei e da Libertação foi concluído no ano de 1993, sobre Brasília, no Brasil, e, antes de sua conclusão,já surtiu muito efeito sobre a política brasileira, mostrando quem é político e quem é ladrão, mascarado de político, manipulando e corrompendo no poder. 
“Estamos fazendo uma limpeza na política brasileira, primeiro iniciamos na liderança da política Nacional, depois partiremos para Estadual e Municipal”, diz o Mestre El Morya.

Se Todos seguissem as suas aspirações, os políticos teriam como ideal o progresso de todo o povo, mas estamos chegando na Era da Liberdade, quando o povo vais ser consciente de seus direitos, participará e acompanhará mais a evolução política do seu país.

O Brasil é um país muito promissor, corresponde ao Chacra Cardíaco do Planeta, onde será palco para o nascimento da poderosa e evoluída 7º Raça-Raiz e, para isso, será acometido de um desenvolvimento tão intenso. 
Para pouco tempo se fará muito notável. 
Não é por acaso que o Brasil foi contemplado com esse Foco de Luz, justamente sobre a sua capital, onde está a sua liderança. 
Foco de mudanças radicais.

Para este país, está planejada uma assistência muito intensa dos Iluminados, que se fazem notar facilmente quando acompanhamos a reviravolta conseguida em pouco tempo.

A Lua é vital para quando o seu país estiver infestado de corrupção na política, no qual os dirigentes governam para a elite e, na surdina, corrompem, roubam e massacram seus próprios irmãos de evolução. 
Sabemos que o problema existe há milênios, e para solucioná-lo apele aos Iluminados.
A Verdade deve prevalecer em todos os lugares.

O povo é livre e não pode viver escravizado pelos aproveitadores.
A corrupção deve ser denunciada, porque não podemos estar coniventes com pessoas que apunhalam os seus irmãos pelas costas, quando estão trabalhando e cumprindo o seu dever. 
Políticos são aqueles que trabalham pelo progresso integral de seu povo, sem distinção. 
Aqueles que servem grupo, corporação, classe ou seus interesses próprios são os “políticos”. 
Poucos são os políticos e por isto o povo deve estar atento para saber quem é quem. 
O povo é capaz de fazer dias melhores, desde que trabalhe com intenção.

A corrupção é um sinal de ignorância, pois, traz dívidas a serem resgatadas pelos herdeiros atuais e futuros, por isso precisa vir à tona.

FONTE: Hierarquia dos Iluminados.

Nenhum comentário :