São energias cósmicas fundamentais representadas pelas sete cores do arco-íris, formam e compoem tudo que exite, são partículas dotadas de altas energias, que se deslocam a velocidades da luz no espaço sideral.
Essas Virtudes e Dons imprimem na energia que irradia determinadas frequências vibratórias resultando na cor que lhes é característica.
Em cada Raio ou Esfera de Luz trabalham, incessante e amorosamente, Mestres, seres perfeitos do reino humano, angélico e elemental que de acordo com as suas afinidades e potencialidades, escolhem o Raio no qual irão servir. Encontram-se, no comando de cada Raio, representantes dos três reinos que evoluem no Planeta.
Estes Seres, quando possível, trabalham auxiliados por Seus respectivos Complementos Divinos (complemento da energia feminina e masculina).
•Representando o Reino Humano: o Chohan (Senhor) do Raio.
•Representando o Reino Angélico: o Arcanjo do Raio.
•Representando o Reino Elemental : o Elohin do Raio (Deva da Criação).
Para cada dia da semana existe um Elohin, um Arcanjo e um Chohan que se dedicam ao serviço de irradiação da Luz de um dos sete Raios Cósmicos, sempre que invocados, esses abençoados Seres respondem amorosamente ao apelo.
Aquele que deseja trilhar, com segurança, o caminho de volta à casa do Pai, pode utilizar-se das Chamas Cósmica – Fogo Sagrado na purificação de seus corpos, na dissolução das densidades por ele criadas e na transmutação de seus carmas, atraindo à sua vida a manifestação de todo o Bem.
Os Raios que chegam à Terra, administrados pela Hierarquia dos Mestres Ascencionados, significam e representam as qualidades de Deus que devemos desenvolver para alcançarmos a liberdade total do espírito e sairmos da roda das reencarnações e atingirmos a ascensão espiritual.
Nenhum comentário :
Postar um comentário