domingo, 1 de abril de 2018

ELOHINS ARCTURUS E DIANA



O Bem Amado Elohim Arcturus e o seu complemento divino, a Bem Amada Diana, trabalham na chama violeta da transmutação e libertação, ajudam a humanidade a se desligarem dos “nós” cármicos e a seguir em frente nos seus caminhos evolutivos. 

A sua energia está localizada no seu retiro espiritual, no plano etérico de Luanda, na Angola, é lá que se localiza um dos chacras do Planeta Terra. 
Este templo é dedicado á liberdade e também a vitória do planeta perante todas as adversidades através dos tempos que temos passados, desde os tempos iniciais, lá também é trabalhada a chama da alquimia, do perdão e da misericórdia. 

Através do Templo, quem consegue e tem essa capacidade de ver, consegue vislumbrar pulsações de energia que vão em ressonância em direção a toda a aura terrestre, e vem diretamente dos corações dos Bem Amados Elohins, que estão em meditação e oração, a cada segundo, para nos ajudar a limpar todo o mal e energias negativas que possam nos estar a desestabilizar e atrapalhar o nosso processo evolutivo. 

A chama pessoal do Bem Amado Elohim Arcturus é de um tom violeta – púrpura, esta energia está mais ligada ao aspecto da ação cientifica e também à transmutação da liberdade, já a chama pessoal da Bem Amada Diana é num tom orquídea, ligado ao perdão e misericórdia, ao aspecto materno do Amor à Liberdade.
Apenas no início do século XX, é que estes Bem Amados Elohins transmitiram com mais intensidade a sua chama para a humanidade, juntamente com a ajuda do Bem Amado Mestre Saint Germain, ambos trabalharam para que cada indivíduo conseguisse captar a energia da chama violeta no plano terrestre.

Nessa mesma altura muitos seres iluminados que estavam sobe o Silêncio Cósmico (Nirvana), um estado de meditação que pode demorar centenas de anos, vieram assistir ao trabalho do Mestre Saint Germain, que juntamente com os Elohins do sétimo raio, libertaram grande quantidade de carma do planeta e ascenderam seres com esse movimento.

Os Bem Amados Elohins Arcturus e Diana, pedem que não nos deixemos cair na depressão do ego, que os problemas por vezes possam parecer muito grandes, caminhos cheios de armadilhas, para nunca desistirmos, nós somos centelhas de Deus, por isso temos poder sobre tudo o que nos passa na vida, basta sabermos usar esse poder que temos em nós. 
Não queremos sofrer, então temos que dizer bem alto para o nosso ego e a nossa alma, queremos ser felizes, só assim as energias se movimentam e nos levam a realizar grandes feitos.

Mais uma vez eles nos relembram que a humanidade tem que aprender que os seres de luz só nos podem ajudar se realmente chamarmos por eles, que só assim é que eles virão, pois somos regidos pela lei do livre arbítrio, e se não escolhermos que eles nos ajudem eles não podem interceder na nossa evolução, mesmo que eles queiram muito nos ajudar.

Acima de tudo eles tentam nos focar da energia que desce sobre a terra nestes tempos e do poder que temos nas mãos, mesmo que nos achemos meros mortais, meros seres, eles nos relembram que temos poderes incalculáveis, que nem nós mesmos imaginamos, e que apenas nós, podemos dar um novo rumo ao Planeta, que não esperemos que o milagre venha apenas deles, seres iluminados e ascensos, mas também de nós.

Unam-se a Energia dos Elohins do sétimo raio, eles amam a humanidade de tal ordem que consideram cada ser um filho, um filho necessitado de proteção e ajuda, e apenas nos querem ajudar incondicionalmente, liguem-se a sua energias.

Nenhum comentário :