domingo, 1 de abril de 2018

O TEMPLO DO FOGO VIOLETA

“O Templo do Mestre Saint Germain”



O Senhor desta Era, o grande Mestre SAINT GERMAIN, abriu os portais de seu Foco Ardente aos Alunos e buscadores. 
Ele, que em séculos passados já proporcionou muito bem à humanidade, colocou-se inteiramente a serviço das aspirações de liberdade dos povos da Terra. 
Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.

Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida. 
Em cada século, nasceram pessoas que se dedicaram à Liberdade. Tais pessoas possuem uma vocação espiritual para fomentar a evolução na Terra. 
Por meio de sua afinidade espiritual, elas são atraídas ao Templo da Liberdade, aqui recebem seus ensinamentos e são estimuladas à realização de elevados ideais. 
Grandes condutores da humanidade foram hóspedes desse Templo e, às vezes, inconscientemente, absorveram a vibração aqui reinante e levaram ao seu Mundo os estímulos e idéias recebidos. 
Neste local, há uma centenas de laboratórios, onde seus alunos desenvolves experiências, conforme suas aptidões para aprenderem a lidar com as diversas formas de energias e técnicas para a Alquimia da Alma.

Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação. 
A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo. 

Aquele que com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração. 
Deixem-se contagiar pelo Amor e entusiasmo do grande Mestre e esforcem-se para ser como Ele!
As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.

A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono. 
Se for seguido com ânimo, os Alunos poderão receber os impulsos que os farão progredir rumo à Luz.

Mestre Saint Germain, também espalhou vários focos de sustentação da Chama Violeta pelo Planeta, instalando Laboratórios Alquímicos etéricos até mesmo sobre a residência físicas dos trabalhadores mais dedicados a expandir a sua Luz, magnetizando o local com sua própria energia, dando sustentação irrestrita, aos discípulos que se conservam na retidão.

Mantém um foco na cidade dourada etérica, sobre o deserto do Saara. 
Dá aulas também no Retiro do Royal Teton e no seu próprio retiro físico-etérico, a Gruta dos Símbolos, em Table Mountain, Wyoming (EUA).

Na cidade do Rio de Janeiro, também temos um grande Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, e esta está irradiando as influências magnéticas desta Chama Sagrada para o Brasil e para o mundo.

Nenhum comentário :