quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Dinheiro, prosperidade e abundância: ensinamentos de Saint Germain para uma vida melhor




 
Saint Germain tem nos ensinado muitas maneiras novas de estarmos na Terra, trazendo pensamentos e conceitos que removem por completo antigas crenças.

A relação da Humanidade com o dinheiro, assim como o suprimento das necessidades tem sido um dos Seus focos de ensinamento, pois Ele considera de fundamental importância uma mudança nas crenças em relação a esse tema, a fim de que possamos conquistar a merecida liberdade financeira.
Saint Germain transmite novos pensamentos sobre o dinheiro, a prosperidade e a abundância em diversas comunicações e ensina alguns “truques” para realizarmos a mudança de consciência e transformarmos a vida.
Segundo Saint Germain: “Preparar-se para a Nova Era inclui a liberdade financeira!” (através de Tania Resende).

O que diz Saint Germain sobre o dinheiro?

Eu destaco dois parágrafos do “Livro de Ouro de Saint Germain” – da Ponte para a Liberdade - que expressam tudo o que Saint Germain considera importante para uma vida cheia de riquezas em todos os aspectos da existência humana.

Diz Saint Germain:

“É muito importante desligar-se da influência do dinheiro. Ele é apenas um meio de troca.
Não lhe deis poder; depositai todo o poder em Deus, e então, ao comandardes – seja o que for de que necessiteis – tereis imediatamente todo o poder à mão para realizar o cumprimento de vosso decreto.”
E mais:
“Quando os discípulos dizem: `Se eu tivesse dinheiro, quanto bem poderia fazer! ´, deveriam agir exatamente de modo inverso.
Se alguém entrar na `Presença EU SOU´, terá todo o dinheiro de que necessita e que não lhe pode ser negado.”

Dois pensamentos que podem mudar a sua vida

1. Tranferir o foco de atenção para a sua Divina Presença Eu Sou.

2. Acreditar que nada vai te faltar.
Aqui está uma grande mudança e também um grande aprendizado!

Saint Germain ensina o controle mental

Na mesma medida em que Saint Germain nos incentiva a pensar de modo diferente em relação ao dinheiro, Ele também traz uma proposta: comandar a mente para que possamos manifestar tudo o que queremos, necessitamos e desejamos.
Os decretos de Saint Germain é um dos “truques” mencionados acima, pois controlar os pensamentos é tudo o que você precisa fazer!

Antes de decretar, o que você precisa saber?

No “Livro de Ouro de Saint Germain” – da Ponte para a Liberdade, Saint Germain ensina diversos decretos, muitos deles com o objetivo de conquistar a liberdade financeira.
Eu escolhi compartilhar neste post alguns decretos, pois os uso há muito tempo, sempre com resultados muito positivos e surpreendentes!
Você pode juntar todos num único e decretar todos ao mesmo tempo, ou separá-los conforme sua intuição ou necessidade.

Porém, como Saint Germain ensina:

1. Os decretos precisam ser repetidos e repetidos, incansavelmente até que os resultados se façam presentes.

2. Nunca desanimar ou desistir, pois decretar uma única vez não é o suficiente para gerar o momentum – quantidade certa de energia – para a manifestação.

Os decretos de Saint Germain para manifestar dinheiro e prosperidade

1. ”Eu Sou a Substância, a Opulência já aperfeiçoadas no meu mundo, de todas as coisas construtivas que eu possa conceber ou desejar.”

2. ”EU SOU a riqueza de Deus em ação agora manifestada em minha vida e em meu mundo.”

3. ”EU SOU a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto agora e sempre.“

4. ”EU SOU, o princípio ativo de Deus eternamente dentro de mim mesmo, como a única fonte de vida ativa, de inteligência e opulência.”

5. ”EU SOU a Porta Aberta da grande Opulência de Deus aguardando o momento de curar, abençoar e fazer prosperar abundantemente.”

6. ”EU SOU a precipitação e a Presença Visível de tudo o que desejo e pessoa alguma pode nisso interferir.”

Que tal mudar a sua forma de pensar, sentir e agir em relação ao dinheiro?
Prosperidade é o seu Direito Divino!

Eu Sou a Divina Presença manifestando abundância: aqui, agora e sempre!


Tania Resende
http://animamundhy.com.br/


Nenhum comentário :