quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmações de Luz - Você quer afastar o negativo para ser mais feliz? Decretos de Saint Germain!


Muitos são os ensinamentos de Saint Germain, sempre com o objetivo de direcionar a Humanidade a colocar Deus em Ação em todos os momentos e em todos os aspectos, direcionando-nos para a recuperação do Poder Pessoal, a fim de que possamos realizar a ascensão e a automaestria: aqui, agora e sempre!

A  Chama Violeta e os Decretos do Eu Sou são os recursos que Ele nos incentiva a utilizar para transmutarmos toda a negatividade e manifestar a Perfeição em nossas vidas.

Ele diz, em diversas comunicações, que devemos apreender controlar a mente, assim como devemos afastar tudo aquilo que não esteja de acordo com a Ordem Divina, que Ele chama de “aparência limitante e discordante”.

Colocar Deus em Ação e ativar a Divina Presença Eu Sou deve ser, segundo Saint Germain, a prioridade da todos os Seres Humanos que buscam ascensão.

Antes de decretar, o que você precisa saber?

No “Livro de Ouro de Saint Germain”, Saint Germain ensina diversos decretos, muitos deles com o objetivo de conquistar a liberdade financeira.

Eu escolhi compartilhar neste post alguns decretos, pois os uso há muito tempo, sempre com resultados muito positivos e surpreendentes!

Você pode juntar todos num único e decretar todos ao mesmo tempo, ou separá-los conforme sua intuição ou necessidade.

 

 
Porém, como Saint Germain ensina:

1. Os decretos precisam ser repetidos e repetidos, incansavelmente até que os resultados se façam presentes.
2. Nunca desanimar ou desistir, pois decretar uma única vez não é o suficiente para gerar o momentum – quantidade certa de energia – para a manifestação.
Os Decretos abaixo devem ser realizados enquanto você visualiza na sua frente situações, aspectos, e tudo o mais que você considere estar fora da Ordem Divina na sua vida.

Decretos para afastar negatividades, aspectos limitantes e discordantes

Ensina Saint Germain: -“Dizei a toda aparência limitativa e discordante”:

1. “Isto não é verdade!
Eu aceito somente Deus e a Perfeição de Deus em minha vida e em toda a parte e em toda a minha realidade.”

2. ”Eu não aceito condições que venha de quem quer que seja, a não ser aquilo que venha de Deus , do Bem e do meu Eu Sou , sempre comandado por Deus.”

3. ”Eu Sou a Poderosa Chama Consumidora que agora e sempre consome todos os erros do passado e do presente, suas causas e efeitos, assim como toda criação indesejável pela qual meu ser externo é responsável.”

4. “Ordeno, através da Divina Presença Eu Sou que toda a sombra e negatividade sejam dissolvidas e consumidas diante de sua poderosa luz e poder.”

5. “Vai-te embora, impotente criação humana!
Não te conheço!
Meu mundo está repleto somente da Perfeição da minha Poderosa Presença Eu Sou.
Retiro de ti a aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar.
Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde há apenas Luz e eu estou livre, para sempre livre.”

Eu Sou Deus em Ação!

Tania Resende

Estes e outros decretos estão publicados no “Livro de Ouro de Saint Germain”,
Ponte para a Liberdade

http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :