quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ARCÁNJO RAFAEL IMPORTANCIA DE RESTAURAÇÂO DA SAUDE

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Arcanjo Rafael - Arcanjo da Saúde


"Olá Alexiis, eu sou o Arcanjo Rafael.

Desde ontem eu estive a falar, mas você estava certa, era uma conversa entre nós, e não precisa compartilhar com outros seres humanos.

Mas não podemos deixar de tomar as suas experiências, dar uma lição para a humanidade.

Todo mundo sabe que você está passando por problemas de saúde, alguns graves, das quais temos plena consciência, e como você disse, há muitas vezes que você indicou que você vá dormir, porque nós estamos trabalhando com você.

Você está recebendo a colaboração de todos os lados, e aqui eu quero comentar, que é tão importante, porque você já escreveu sobre o que está acontecendo com você, você recebeu este fluxo de amor, esta pequena grande ajuda de seus colegas leitores, nós amamos , impressiona-nos como estar lá, te apoiando, ajudando, assim você não perde.

Sim, querida irmã, sei que não é o seu caminho, solte, mas nós gostamos de assistir, pois a humanidade está tomando consciência do que é importante é a união, e neste ponto eu interrompi você, mas eu vi que você estava trabalhando em um conjunto de círculos do amor, para passar esta mensagem.

Eu sei que você é totalmente dedicada à disseminação e aumentar mais e mais humanos que compartilham deste trabalho, o felicitamos sorem, para você, a todos os membros e coordenadores, e todos os envolvidos neste processo.

Esperemos que cresçam, eu sei que o meu pedido é mais trabalho para você, Alexiis, mas é parte da sua missão, a missão de espalhar a luz e o amor, e em que, nós sabemos que você está plenamente ativo, e posso assegurar da nossa parte, fazemos tudo, absolutamente tudo, por uma vez por todas, acabar com essa perseguição das trevas contra você, contra todos.

Você lê as mensagens, infelizmente eu sei que muitas mensagens, e cansativa, eu sei que você está cansada, nós.

Mas mantenhase firme, que realmente falta pouco até que tudo isso se solucione de acordo com o pedido do Criador Pai / Mãe.

Ele não quer que seus filhos continuam a sofrer desnecessariamente, que deu instruções relevantes para tomar as medidas, embora doloroso, em muitos casos, acabar com o reino das trevas.

Eu gosto do Anjo da saúde, eu quero ressaltar a todos vocês, que estamos acompanhando, se você precisar de ajuda, peça, Alexiis aqui, eu tenho que admitir que você está constantemente perguntando agora, a minha ajuda, não há muito tempo a fazer.

Sempre trataste consertar sozinha, mas neste momento, é necessário, uma vez por todas, que você esteje de volta em seu pleno poder, e é isso que queremos.

Ok querida amiga e irmã, deixo-vos agora, você pode continuar com seu outro trabalho, mas transmita primeiro esta mensagem.

Com todo meu amor para todos vocês, eu sou o Arcanjo Rafael. "


Obrigada Arcanjo, eu tenho que rir, porque eu realmente tomo como exemplo, mas assim é, obrigada novamente, obrigada.
 
Desgrabación:
SaräAmma
saragem@hotmail.es

Nenhum comentário :